terça-feira, 30 de junho de 2009

FAXINA - Novo técnico coloca quatro na rua

Autor: Marcelo | terça-feira, 30 de junho de 2009 | Categoria: |


O novo técnico do Mixto, Luiz Dário chegou a Cuiabá no final da manhã para assumir a vaga deixada por Marcelo Vilar. Dário tratou de assistir o primeiro treino da equipe sob o comando do preparador físico Gilmar Ferreira.
Neste meio tempo quatro jogadores deixaram o Mixto. O lateral-direito Celso, o meia Aíton, o volante Ronaldo e o atacante Édson Di foram dispensados.
O novo técnico não descarta novas dispensas e também afirmou que alguns jogadores indicados por ele devem chegar nos próximos dias: "Tenho várias informações e sei de que o plantel está "inchado"." Faremos as avaliações e o que estiver sobrando, com certeza será cortado" disse.
Nesta quarta e quinta a equipe volta a treinar em dois períodos e na sexta embarca para Cáceres onde será realizado um coletivo apronto visando a melhor formação para encarar o Gama no Domingo.

TORCIDA HOSTILIZA NOVO TÉCNICO
A torcida do Mixto não gostou de Luis Dário como técnico do tigre. Rumores dão conta de que foi o empresário dos jogadores Alex Dias e Finazzi que indicaram o nome do novo técnico. Além disso, segundo a torcida que já o conhece dos tempos de Operário, o técnico é anti-social e incompetente.
Dário já tinha dado entrevista ao jornal "A Platéia" de Santana do Livramento-RS como novo técnico do 14 de Julho da segunda divisão gaúcha. Mas largou tudo para assinar com o Mixto.
A campanha dele no Goiânia também não foi das melhores. Em quatro partidas disputadas perdeu uma e empatou três na segundona goiana (sem contar a derrota no amistoso contra o Gama).

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog