domingo, 14 de junho de 2009

Gama vence outro amistoso e Gueldini vê melhora

Autor: Marcelo | domingo, 14 de junho de 2009 | Categoria: |

O time profissional do Gama enfrentou ontem no CT do periquito a Seleção Brasileira Universitária de futebol como preparativo para o seu próximo compromisso na terceirona. O Gama enfrenta o Mixto-MT no próximo sábado dia 20 no majestoso estádio Bezerrão.
O alviverde venceu com o placar de 3x1, gols marcados por Ivonaldo, Edu Silva e Luiz Carlos. Paulinho descontou para o selecionado. A partida marcou a estréia do volante Macaé recém contratado no time principal.
Falando ao repórter Roberto Wagner, Gueldini gostou do que viu no amistoso, elogiou o novo contratado e prevê uma melhora na qualidade no futebol do Gama. Mesmo assim pediu à diretoria a contratação de mais um meia e um zagueiro.
Gueldini disse ainda que não acha uma boa hora fazer o amistoso contra o Goiás na semana que vem. A declaração foi rebatida pelo presidente Paulo Goyaz que disse que a hora é boa.
O presidente ainda disse que está procurando os jogadores pedidos pelo técnico, mas que não está sendo fácil tendo em vista a competição ser de prazo curto e sem apoio.

HORA DE SECAR
Dois jogos ocorrem hoje pelo grupo do Gama na série C. O atual lanterna Mixto-MT recebe o Ituiutaba-MG em Cáceres reforçado dos "galáticos" Finazzi e Mauro enquanto o América-MG recebe o Guaratinguetá-SP em Belo Horizonte. Em caso de vitória do Mixto, o Gama cairá para a lanterna do grupo na famigerada zona de rebaixamento.

Até o momento 2 comentários:

  1. Vem vamos embora que cair não é vencer! Quem sabe faz agora e não espera acontecer!

    Vamos subir Gamão!

  2. Esse recado vai pros torcedores que só estão com o Gama em epocas vitoriosas:

    Vamo parar de criticar e encher a porra do estádio nos proximos jogos! O Bezerrão não está de enfeite porra! O time precisa da gente caralho... tem que xingar nessa merda pra vê se o povo comparece no estadio! Duvido que tenha algum mizeravel que não possa pagar 5 Reais pra ver o time da nossa cidade! A SEG já nos trouxe muitas alegrias, mas tudo tem altos e baixos. Gamão não te abandono jamais! O Gama é meu time, é da minha cidade, o resto é ilusão. Corinthias? Flamengo? São Paulo? Vasco? Porra nenhuma, não sou carioca, nem paulista, nem mineiro, não tenho nada contra esses estados, mas o que importa é o meu time, vivo a realidade do meu time! Podemos subir! Não é impossivel! 100% Gamão

    Nascido no HRG em 1987. Moro com muito orgulho no Gama Leste!


Leave a Reply

Pesquisar este blog