quinta-feira, 4 de junho de 2009

BOOOOAAA! - Revelação dos juniores fica

Autor: Marcelo | quinta-feira, 4 de junho de 2009 | Categoria: |

O presidente Paulo Goyaz por meio da comunidade do Gama no Orkut comunicou que o atacante Paulo Renê, destaque da equipe de juniores do Gama no campeonato candango com nove gols assinou contrato com o alviverde. Assim, o atleta continua no Gama e deve figurar no próximo jogo da equipe alviverde neste sábado no estádio Adonir Guimarães em Planaltina para enfrentar o Capital/Católica às 10:30 da manhã.
E não é só isso. Graças à sua atuação juntamente com seus companheiros, o atleta será observado na equipe profissional pelo atual técnico Reinaldo Gueldini. "Táo logo tomei conhecimento (do interesse do Goiás) entrei no circuito e hoje (ontem) no final do jogo do juniores ele assinou contrato com o Gama. Vai fazer um teste com o Reinaldo para ver se será aproveitado" disse Goyaz.

MAIS UM AMISTOSO
O Gama anunciou que fará mais um amistoso neste final de semana visando a preparação da equipe para o jogo diante do Mixto-MT dia 21. O adversário será a equipe dos aspirantes e a partida será realizada no majestoso estádio Bezerrão neste domingo dia 7.

Até o momento 6 comentários:

  1. Estão começando a surgir boas noticias, mas a melhor noticia vai ser a vitória do Gama contra o Mixto no Bezerrão dia 21! Acho que desta vez o Gama desencanta!

  2. Amistoso dia 7? Ingressos? Entrada de graça né, tem que ser.

  3. O caminho é por ae mesmo. Sr Gueldini observe a garotada cria da casa, que tem identidade com o time e honram a camisa que vestem. Veja que alguns deles estão matando a pau nas equipes de base do GAMÃO e passe a dar oportunidade para esses destaques no time principal, mesclando-os com jogadores experientes e com certeza o nosso GAMÃO retomará o caminho das vitórias.
    Dias - Gamense de Coração

  4. Pelo visto os jogadores que atuam nos juniores do nosso Gamão não tem vínculo contratual com o time! É isso mesmo? Se for verdade é um risco muito grande que o nosso time corre de perder bons valores; por que qualquer "esperto" pode muito bem "subtrair" com facilidade qualquer dos futuros bons valores que o nosso time está formando. Para evitar isto, é importante que se faça contrato com todos os garotos a fim de se resguardar de possíveis invejosos (já esqueceram dos inúmeros jogadores que foram subtraídos do nosso Gamão pelo dono do time de proveta)! Pois é, abram bem os olhos dirigentes!
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia!
    Em tempo: Caro Dias-Gamense de Coração, daria para voce relatar em detalhes como seria, na sua sugestão, o possível desconto que o torcedor Gamense teria na compra do ingresso no caso de apresentar cartela da timemania (com o Gama no coração) na bilheteria e na entrada nos jogos do nosso time no Bezerrão? Como seria essa idéia na prática?
    Agradeço pela atenção.
    Silva - Gamense

  5. Caro Marcelo,
    Já que o colega Dias não respondeu (deve estar viajando), seria possível voce passar detalhes a respeito do questionamento que fiz acima?
    Aguardo resposta.

    Silva - Gamense

  6. Pô meu, alguém aí no BloGama poderia responder o meu questionamento ou é segredo de estado??!!
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog