segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gama sofre para vencer juniores e Gueldini quer reforços

Autor: Marcelo | segunda-feira, 8 de junho de 2009 | Categoria: |

Aconteceu neste final de semana no estádio bezerrão o jogo-treino entre a equipe principal do Gama e a de juniores. A partida serviu para o técnico Reinaldo Gueldini testar a equipe para os amistosos contra o Goiânia e a partida decisiva na série C contra o Mixto-MT.
Jogando com a equipe considerada titular com algumas modificações, o time principal sofreu para vencer os juniores por 2x0. Thiago Ferreira de falta e João Paulo de fora da área marcaram os gols da vitória.
Porém os gol somente foram marcados no segundo tempo. Como o time de juniores havia jogado neste sábado contra o Capital/Católica, no segundo tempo o técnico Risada resolveu poupar os jogadores colocando a equipe reserva. no primeiro tempo a partida terminou empatada sem gols. E por pouco o Gama não sai perdendo no primeiro tempo, pois o atacante Paulo Renê, destaque dos juniores com dez gols, conseguiu se desvencilhar da defesa e iria arrematar para a meta de Alencar, porém foi agarrado pelo zagueiro Paulão.
Se por um lado foi bom ver que a equipe de juniores tem jogadores capazes de vestir o manto alviverde à altura, por outro a apreensão tomou conta do técnico Reinaldo Gueldini em relação ao time principal. Segundo ele, com o atual plantel ele tem a certeza de que o Gama não irá longe a competição e pediu a imediata contratação de reforços: “O nosso time ainda está em formação. O treinamento serviu para que eu possa definir com quais atletas pretendo trabalhar, pois tem muitos jogadores que não estão prontos para uma série C. No geral foi positivo e precisamos lembrar que estamos sem o Thiaguinho, ele faz muita falta” disse.
Segundo fontes, uma lista de jogadores foi repassada à diretoria porém os nomes são mantidos em sigilo. Alguns jogadores também serão promovidos das categorias de base e outros rebaixados do time principal.
O time principal foi composto por: Alencar; Alex Guiero, Paulão, André e João Paulo; Renan, Lima, Ferrugem e Doda; Keké e Paulinho Macaíba.
Já os juniores atuaram com: Léo; Marcelo, Alisson, Apoena e Alexandre; Thales, Oliveira, Erick e Hugo; André e Paulo René. Destaque para a atuação de Oliveira.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog