sábado, 13 de junho de 2009

JUNIORES - Deus perdoa, Paulo Renê não

Autor: Marcelo | sábado, 13 de junho de 2009 | Categoria: |


A equipe de juniores do Gama segue fazendo vítimas no campeonato candango. Desta vez, o periquito detonou o time do Bosque de Formosa com mais uma sonora goleada por 5x1.
E todos os cinco gols foram marcados pelo artilheiro disparado da competição, o atacante Paulo Renê. Com os tentos marcados hoje ele já chegou a quinze e tem chamado a atenção dos olheiros e cartolas.
Falando à rádio Bandeirantes, o artilheiro de vinte anos nascido na cidade de Padre Bernardo-GO dedicou a vitória a todo o grupo. Sobre os pedidos da torcida para que seja levado ao time profissional ele falou: "Se o professor Gueldini precisar, é só me chamar".

Agora o Gama terá um páreo duro pela frente no campeonato. Irá ao estádio Mané Garrincha enfrentar o também 100% CFZ-DF que venceu hoje o Luziânia por 4x2 e tem os mesmos 15 pontos do Gama, porém com saldo de gols menor. O jogo será nesta próxima quarta feira às 15:30.

Até o momento 7 comentários:

  1. Fantástico este garoto Paulo Renê, já está merecendo uma oportunidade no time profissional. Além dele temos outros bons jogadores no juniores, é sinal que em pouco tempo teremos futuros craques integrando a equipe principal, como sempre foi uma caracteristica do nosso Gamão do Povão em revelar grandes craques. Mas todo cuidado é pouco para evitar que o "olho gordo" tente subtrair alguns dos nossos futuros craques a exemplo do que já aconteceu em passado recente! A diretoria Gamense tem que ficar ligada!!!
    No mais: TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO. Vamos praticar essa idéia!
    Silva - Gamense

  2. É, e o olho gordo fica bem ali do lado, na boca do jacaré sem dente.
    Se não fosse esse "hábito" de tentar sabotar o Gama estimulando jogador a rescindir contrato/melando contratações, talvez eles até estivessem ainda hoje na primeira divisão, mesmo porque poucos times gastam tanto com salário como eles, só se compara mesmo com os times da primeirona que têm verba do clube dos 13.
    Isso mostra sua profunda admiração pelo Gama, basta o jogador passar pelo verdão ou apenas ser sondado que imediatamente passa a chamar a atenção do bilionário.

  3. voces nao acha que esse atacante paulo rene, ja nao mereçe pelo menos uma FOTO em destaque, para q a torçida do gama possa conhecelo

  4. Realmente o "olho gordo" fica logo alí. Como é do conhecimento de todos, só depois que passou a contar com inúmeros jogadores "subtraídos/aliciados" do nosso Gama eles conseguiram conquistar alguns títulos. Infelizmente a inveja mora perto...!!! Espero que desta vez isso não se repita!!!!
    Silva - Gamense

  5. pois é, real madrid tbm invejou kaka e c.ronaldo.../o mundo do futebol ta perdido com tantos invejosos

  6. Só que o Real Madrid e muitos outros clubes decentes pagam, por sinal, caro pela aquisição de qualquer jogador que lhe interessa, muito diferente do "olho gordo" que mora logo alí que costuma aliciar jogadores do nosso time e acaba "levando/subtraindo" de forma covarde. Este sim morre de inveja de tudo que nós temos!!!

    Silva - Gamense

  7. Pois é, bilionário e nem tem coragem de pagar pra obter o passe dos jogadores, pega tudo estimulando o jogador a pedir rescisão judicial (dizem que, inclusive, dando propina a jogador pra abandonar o clube). Fazer isso com o Gama, até que não é surpresa, dado que ele tem verdadeira obsessão em prejudicar o verdão. Mas fazer isso com outros times do DF, que vivem uma realidade financeira muito difícil, é sacanagem e covardia, vide o caso Dom Pedro no caso do Thiago Silva.
    Tipos assim são a perdição do futebol, já pensou se todo mundo agisse dessa maneira?


Leave a Reply

Pesquisar este blog