terça-feira, 23 de junho de 2009

RECAÍDA? Atacante do Gama visto em pelada

Autor: Marcelo | terça-feira, 23 de junho de 2009 | Categoria: |


Foto:AdalbertoMarques.com


Essa ninguém esperava. O repórter Wagner Terra divulgou no programa Esporte Show da TV Brasília que o atacante Keké(foto) foi visto disputando uma "pelada" em Céu Azul-GO, cidade próxima ao Gama. Porém a informação não foi confirmada.
O atacante não foi relacionado para a partida diante do Mixto-MT e foi visto inclusive assistindo a partida nas arquibancadas do estádio Bezerrão. Nada demais para um jogador que veio do futebol amador e está acostumado com o "terrão".

Até o momento 13 comentários:

  1. O WT não passa de um puxa saco do leon, ele tá querendo é tumultuar o ambiente.

  2. isso mesmo esse reporterzinho pé de chinelo é pau mandado do lalau.

  3. Wagner terra! Eu odeio vc cara! Uma pessoa que torce para um time eguido com dinheiro sujo não sabe nada de futebol! Deixe o Gama em paz caralho!

    Fábio Gama Leste

  4. Vi o Keke jogando no Ceu Azul mas não vejo problema algum nisso

  5. Se essa história não for verdadeira, cabe até um processo.

  6. O kéké pode jogar onde ele quiser e quando o Gama precisar dele, vai estar pronto, tenho certeza disso!

    Nunca desista garoto! Vc merece jogar no Gama!

  7. Romário naõ ficava jogando fut-volei nas práias poluídas do RJ? o que tem o cara jogar no campão? isso mostra que ele gosta da profissão! dalé Keke!!! futuro matador da Seleção Brasileira!

  8. Futebol é diversão para o kéké. O cara gosta, ele não é mercenário igual aos jogadores do Brasiliense. kkkkkkkkkkkkk

    É isso aí kéké! Estamos com vc cara! Vc vai voltar a brilhar no Gama!

  9. wagner terra tu é muito mané cara o estevão ladrão te humilhou tomou o microfone da tua mão te chamou de vagabundo no ar e tu não tem vergonha na cara e ainda lambe o saco do bandido. fica lambendo o saco do bandido mas deixa o Gama em paz fdp.

  10. QUE QUI TEIM AVER U KEKÉ SE DESTRAIR UM POCO.
    ISSO E MAL OLHADO .
    OLHO GORDO, EH UÚ KEKÉ !




    WEVERTON - IRA JOVEEM GAMAA

  11. o se dane pança e o wagner terra seca nao tem sequer 2 grau sao capachos e pucha sacos doladrao do povo luis estev e tv brasilia eles nao sao jornalistas e nao representa a torcida do gamao

  12. o w terra e o dani p nao tem materia pra passar no programa e o jeito e comentar calunias contra pessoas. alguns jogadores se quer os conhecem e mesmo assim eles continuam a derespeita los.o dia que adentraram na casa do keke para entrevista lo foram recebidos com muito respeito por ele e sua familia ..queria que os senhores tambem nos respeitasse pois quando publicam noticias sem embasamento e provas contra o keke atinge a maior e melhor torcida do df e todos seus familiares. ele esta voltando e tenham certeza voltara em breve e ainda muito melhor melhor

  13. gamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Leave a Reply

Pesquisar este blog