segunda-feira, 1 de março de 2010

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | segunda-feira, 1 de março de 2010 | Categoria: |

Com um pouco de atraso, apresentamos os melhores momentos e gols da partida entre Gama e Brasília. Confiram!

Até o momento 3 comentários:

  1. Gostaria de fazer só uma OBS, q chapéuzinho era esse q o Tallys iria dar no jogador do Brasília!!! kkkkkkkkkkkk's

  2. Nação Alviverde,

    Vejam o e-mail(jovane@osmelhoresdomundo.com) que eu enviei ao Jovane do grupo teatral "Os Melhores do Mundo", o "Zeca Pimenteiro" da "Zorra Total" e comentarista esportivo do Correio Braziliense

    Jovane,

    Dei uma olhada em sua coluna do Correio Braziliense hoje, e verifique que não tinha nada a respeito do futebol do DF, assim como o restante do jornal. Está acontecendo um dos melhores campeonatos candango de todo a história, e o leitor do Distitito Federal é obrigado ler somente notícas de times de fora, assim como o grupo candango "Os Melhores do Mundo" teve todo o apoio e admiração dos Brasilienses e se expandiram para todo o Brasil, o nosso futebol também merece ser comentado e respeitado pelo nosso público e assim termos grandes espetáculos em nossos estádios com as arquibancadas lotadas e todos os nossos torcedores com o peito cheio de orgulho em ver os nossos times brilhando no cenário nacional.
    Acharia muito legal que você tivesse um time candango também, e não somente aquele lá do RJ, que falas que é roxo por ele. Fiquei muito feliz quando aquele integrante dos Melhores do Mundo foi ao Mané Garrincha com uma camisa do Gama apoiar o nosso querido Alviverde. Fico imaginando você vestindo uma camisa do Gama, por exemplo, na Zorra Total, pô, quanto que a torcida do Gamão iria ficar orgulhosa.

    Temos que dar oportunidade ao futebol candango para brilhar e quem sabe também ser considerado um dos "Melhores do Mundo".

    Anderson 100% Gamão

  3. Nação Alviverde,

    Vejam a resposta do Jovane:

    jovane jovane para mim
    mostrar detalhes 21:51 (11 horas atrás)


    Você tem razão Anderson.

    Na próxima vou falar do Candangão.

    Um abraço


Leave a Reply

Pesquisar este blog