quarta-feira, 10 de março de 2010

Torcida se organiza contra selvageria

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 10 de março de 2010 | Categoria: |

Mário está internado desde domingo no Hospital de Base de Brasília com fratura no crânio e está sem a audição do ouvido direito.
Foto: Carlos Silva/Esp. CB/D.A Press


De acordo com uma nota que saiu hoje no Globo Esporte e com integrantes da Ira Jovem que estão fazendo visitas periódicas ao jovem Gamense Mário o garoto teve uma piora em seu quadro de saúde. Apesar da piora, o adolescente está consciente e conversando, mas ao que parece, o coágulo em seu ouvido está aumentando, como resultado Mário ainda não está escutando pelo ouvido direito.

Ainda nesta semana o jovem vai fazer exames para saber se há necessidade de um procedimento cirúrgico para o mesmo não ficar com sequelas.


TORCEDORES SE ORGANIZAM


Torcedores do Gama que fazem parte da comunidade oficial do clube na rede de relacionamentos do Orkut estão se organizando para a confecção de duas faixas em protesto à violência desnecessária utilizada pela polícia no clássico do último domingo (07). Liderado pelo torcedor conhecido como Filipe CDR, os torcedores alviverdes irão confeccionar duas faixas de 10 metros com os dizeres:

DIZEM QUE A POLÍCIA SERVE PARA NOS PROTEGER, MAS QUEM NOS PROTEGERÁ DA POLÍCIA ?

07/03/2010... A SELVAGERIA JAMAIS SERÁ ESQUECIDA - FORÇA MÁRIO!


As faixas serão expostas já no jogo contra o Dom Pedro pela 13ª Rodada do candangão. Além disso, como homenagem e uma forma de apoio Filipe tentará na semana que vem levar as faixas para frente do Hospital de Base de Brasília, onde Mário está internado.

Filipe explica que a faixa não é apenas em repúdio a ação somente da PM de Brasília mas sim do Brasil todo.

Quem quiser ajudar na confecção pode doar qualquer quantia de dinheiro para a compra das tintas e dos pincéis, ou, quem não puder ajudar financeiramente pode ajudar a pintar a faixa, basta comparecer ao estacionamento do estádio Bezerrão no Sábado (13/03) às 13h que é onde os torcedores estarão reunidos.

Mais detalhes:
Filipe CDR: (061) 8593-2231

Até o momento 18 comentários:

  1. Todos estamos torcendo pela pronta recuperação do Mário. Força aí, rapaz!! Será que o PM que fez isso com ele dorme bem à noite? Que não fique impune!

  2. vamos comparecer galera.. em apoio ao Mario que permanece internado...

    vamos lutar para que ele saia dessa

  3. Tenho um recado para o animal que fez isso com o rapaz.Vc gostaria que alguém estourasse o ouvido do seu filho com uma pancada na cabeça? Responde aí seu merda, agora vc fica com o cú sentado atras da televisão. Vc deveria se envergonhar do que fez, vc não é um policial. Quer dizer que no quartel vcs aprendem a lesionar crânio de pessoas indefesas? Vc é um covarde,violento... Mais uma vez temos motivo pra não confiar nessa policia ridicula e despreparada.

  4. Força mário. A torcida gamense está orando pela sua rápida recuperação.
    POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA

  5. Isso me deixa indignado, a policia é paga para proteger o cidadão,isso me lembra o policia despreparada que assassinou o torcedor do São Paulo,presenciei os policiais jogando os cavalos em cima da torcida isso é um absurdo, ainda querem os lotes de becos no Gama e outras cidades satélites, esses caras tem é que se fuder mesmo trabalhar para ter seus direitos e não mais privilégios

  6. Me sinto muito orgulhoso em ser gamense ao ver a solidariedade da torcida do Gamão. É isso, a torcida do Orkut, a Ira e o povão tem que se unirem contra a violência da polícia e de alguns torcedores brigões.

    Força Mário

    Anderson 100% Gamão

  7. Sem querer acabar com a boa ação da torcida, será q o Sr. Paulo Goyaz e a própria polícia iram deixar colocar essas faixas no interior do estádio???
    Acho meio difícil.
    Mas apoio a iniciativa!!

  8. O minimo que a diretoria do gama deve fazer é apoiar essa iniciativa

  9. Os bandidos estão soltos por aí assaltando, estuprando e etc, mas os covardes fardados não tem coragem de enfrentá-los, preferem espancar pessoas honestas, crianças, mulheres, cadeirantes e idosos indefesos. Polícia de Brasília é bandida, covarde e corrupta é a maior vergonha do Brasil. O mais ridículo é que essa polícia bandida seguiu os caprichos do todo poderozo Luiz Ladrão e fez essa barbaridade com a torcida do Gama.

  10. É mta inocência achar que a diretoria do Gama apoiaria a manifestação. Sem contar q andar contando aos 4 ventos que levarão faixas e até o conteúdo das faixas, é mais fácil para o própria PM proibir a entrada destas. Deveriam ter sido mais discretos. Sem contar que pintar na frente do Bezerrão é chamar mais atenção ainda...
    No mais, todo apoio à manifestação da torcida e ao Mário!

  11. sera se esse menino e santo . se tivesse em casa nao tinha acontecido isso .a torcida do gama sempre caça confusao .varios jogos existe problemas com a torcida do gama.

  12. Ao comentário acima,

    Por que o menino deveria ficar em casa? você deve ficar "em casa com a boca escancarada esperando a morte chegar". Estava no estádio e vi o despreparo total da PM naquele evento.

    Anderson 100% Gamão

  13. ficar em casa ? não é só pq o menino não é santo que merece levar uma pancada dessas na cabeça não, ele foi defender uma menina ! e não saí falando o que vc não sabe, de boa?

  14. dó podia ser um brahmeiro mesmo ... esse anonimo !

  15. Força Mário, deveria alguém da área do direito dar o apoio jurídico a esse garoto, contra essa barbaridade dessa polícia despreparada. Esta aí aí uma boa indenização contra o Estado (GDF).

  16. Força Mário, fé em deus e tudo vai dar certo manim. e essa polícia ridicula e despreparada ainda vai pagar pelo que fizeram..

  17. A família do Mário pode e deve ingressar na justiça contra o Estado(GDF) exigindo indenização pelas barbaridades que a "PM bandida" de Brasília fez covardemente com esse garoto.


Leave a Reply

Pesquisar este blog