quarta-feira, 10 de março de 2010

Gama só depende de si para chegar à segunda fase

Autor: Marcelo | quarta-feira, 10 de março de 2010 | Categoria: |

A derrota no clássico já é passado para o Gama. Agora o alviverde candango terá dois jogos em casa para buscar a classificação à semifinal do candangão de 2010.
E o primeiro desafio será contra o desesperado Dom Pedro que luta neste momento pelo rebaixamento. O tradicional time dos bombeiros vem de uma derrota em casa para o Brasília, o que fez que ambos trocassem de posição na tabela. Agora o clube dependerá de outros resultados para escapar da degola.
A missão do time alvirrubro será dificultada pelos desfalques. O técnico interino Marinho não poderá contar com a principal arma do time, o atacante Djavan além do zagueiro Rafael, expulsos na última partida. Caso perca ou empate, o clube fará um duelo de vida ou morte com o Botafogo na última rodada.
Já o Gama depende apenas de uma vitória para se classificar. Isto porque chegaria aos 21 pontos e mesmo que o Botafogo vença suas duas partidas, teria de tirar uma diferença de oito gols em relação ao alviverde.
O técnico Gérson terá os desfalques do zagueiro Pedrão e do lateral esquerdo Kaká suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O volante Betson vai encarar um julgamento no TJD pela expulsão diante do Botafogo e pode ser suspenso por até cinco partidas. O zagueiro André se recupera de um cansaço muscular e deve fazer dupla de zaga com Thiago Eciéne. O lateral direito Dudu também sentiu dores musculares mas deve entrar em campo.
O técnico Gérson comentou no site oficial do clube que vai fazer um trabalho de motivação para levantar o astral dos jogadores, abalados após uma apresentação ruim no clássico: “Temos de incentivar os jogadores. Cometemos muitos erros contra o Brasiliense, de passes equivocados na frente da área. Agora temos de errar o mínimo possível e garantir a classificação. Temos de levantar a cabeça pra buscar esse objetivo”.
Gama e Dom Pedro se enfrentam neste domingo às 16:00 no estádio Bezerrão.

Até o momento 3 comentários:

  1. Eu tomara q o Betson pegue uma suspensão para o resto da vida !!! kkkkkkkkk's
    Pow o Dudu tem q jogar, pq ñ tem ninguem para jogar na direita!!!
    Gerson meu camarada pelo amor de Deus escala o time direito desta vez!!!
    Aki dentro tem q prevalece o Gama!!! Para cima deles.

  2. CARLO EDUARDO[GAMA BRASILIA] :

    GERSON o SILAS ta certo, vc t´péssimo de laterais e de volante ,será que vc não tem ninguem pra colocar no lugar desses caras ,porque eles são muito ruim.
    principalmente esse BETSON manda esse cara sumir do GAMA ELE NÃO VALE NADA ,SO ARRUMA CONFUSÃO
    PRECISAMOS SE CLASIFICAR GERSON VC SABE DISSO.

  3. Classificar para o quadrangular final, nós vamos. Agora, com esse time que vem jogando dificilmente chegaremos a final. E pior de tudo, é que a diretoria nem fala em reforços, mesmo com quase 1.000 sócios torcedores. Sou gamense de coração, mas sou realista. O time é fraquissimo. É mais uma enganação da turma do WAGNER MARQUEZ, que continua mandando nos bastidores, infelizmente.


Leave a Reply

Pesquisar este blog