quarta-feira, 17 de março de 2010

OLHA A FACA - Gama dispensa jogadores

Autor: Marcelo | quarta-feira, 17 de março de 2010 | Categoria: |

A queda de rendimento do time nas últimas rodadas foram o prenúncio de que algo estava acontecendo no Gama. Depois de perder o clássico para o Brasiliense e empatar sem gols diante do rebaixável Dom Pedro em casa, a diretoria resolveu agir.
Foram dispensados o volante Gustavo, o lateral esquerdo Djalminha e o lateral direito Romário Tito. Eles se juntam ao zagueiro Lídio e ao volante Gleison que já haviam deixado o clube anteriormente.
Destes apenas Djalminha fez parte do grupo principal. O lateral que foi importante durante a conquista do título da segunda divisão com o Ceilandense caiu de rendimento com a camisa do Gama e foi para o banco com a chegada de Kaká.

AÍ VEM ATACANTE
Depois de duas partidas sem que o time alviverde marcasse um gol sequer, a diretoria do Gama está em negociação com um centroavante. Segundo informações de bastidores, o jogador chegaria ainda nesta semana. A data limite para contratação de reforços para o campeonato se encerra neste dia 19/03.
Nomes como o de Chefe (ex-Brasiliense) e Djavan (Dom Pedro) interessam ao alviverde, mas como ambos já entraram em campo neste candangão só poderiam jogar pelo Gama na série C.

Até o momento 3 comentários:

  1. Todos os outros times estão anunciando reforços há um bom tempo. E o gama nada. Com esse time vamos ficar de novo fora da COPA DO BRASIL. Ou seja, não vamos nem para a final. Essa diretoria só pensa em dinheiro.
    Hnerique

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'S
    Essa informação é boa a diretoria resolveu agir, mais ela age para dispensar né pq para trazer nada nada!!
    Essa diretoria, q fica parada, ñ se move, ñ faz uma promoção, ñ divulga nada nem jogos nem o sócio torcedor, ñ contrata, ñ investe, enfim ñ faz absolutamente nada!! E isso é muito triste para um time de massa como o Gama, ter uma diretoria INCOMPETENTE!!!
    Vamos trabalhar diretoria fiquem parados ñ, pq assim parados nós ñ chegaremos a lugar algum.
    Os outros times ñ ficam parados!!
    VAMOS ACORDAR DIRETORIA.
    Destes dois nomes eu so queria o Djavan, olho nele diretoria pq tem olho gordo já!!
    Ah foi uma burrisse dispensar o Romário, ele joga muito como volante ele ñ é lateral direito!!

  3. u gama e uma merda (raça ceilandense)


Leave a Reply

Pesquisar este blog