sexta-feira, 19 de março de 2010

BOMBA - Motim de jogadores teria derrubado Gérson e Raupp

Autor: Marcelo | sexta-feira, 19 de março de 2010 | Categoria: |

Ás vésperas do importante confronto contra o líder Ceilandense e que vale a classificação para a segunda fase, um tsunami atingiu em cheio o Ninho do Periquito. O diretor de futebol Flávio Raupp e o técnico gamense Gérson Vieira foram afastados de suas funções.
A versão mais plausível é a de que Flávio Raupp teria pedido demissão por haver sofrido interferência externa em seu Departamento e que Gérson teria feito o mesmo em apoio ao parceiro. No entanto as informações são desencontradas.
Em entrevista dada ao jornal Lance! Gérson afirma que não pediu demissão, que fora demitido pelo presidente Paulo Goyaz. Raupp preferiu preservar a instituição e se negou a falar com a imprensa. Outra versão com pouco fundamento é a de que teria havido um desentendimento entre Raupp e o Gerente de Futebol do clube Mauro Ramos.
No entanto, informações não confirmadas dão conta de que um motim entre jogadores liderados pelo volante Iron teria sido o estopim da crise.
Segundo estas informações, a crise teria começado após o clássico contra o Brasiliense. Gérson teria inferiorizado o grupo afirmando que estava "tirando leite de pedra" e quando o time ganhava ficava com os louros da vitória para si. Assim como a galera da imprensa esportiva de São Paulo que fez uma gozação com Vanderlei Luxemburgo afirmando que este conjugava os verbos "Eu venço, nós empatamos, vocês perdem".
Isto teria criado um efeto negativo na equipe que teria se reunido com Raupp e posteriormente com Goyaz pedindo a cabeça de Gérson.
Goyaz teria feito uma reunião com o grupo e teria pedido pela permanência de Gérson até o jogo diante do Ceilandense deste domingo. No entanto após reunião entre a comissão técnica ficou decidido ao Departamento de Futebol que administrasse a crise.
Raupp então teria reunido o elenco excluindo alguns participantes e criando um constrangimento ainda maior. O elenco reagiu e ameaçou pedir demissão coletiva caso o pedido não fosse atendido.
Temendo uma desclassificação antecipada, Goyaz teria demitido Raupp e Gérson. O preparador físico Christian Botelho também teria deixado o clube.

COMO É QUE FICA?
A primeira providência da diretoria foi fechar o treino desta sexta-feira aos sócios torcedores e imprensa. O preparador físico Anderson Nicolau deverá ser o treinador interino neste domingo. O atacante David Pezão pode ser a novidade entre os titulares no lugar de Thiago Silva. O Gama deve entrar em campo com a seguinte formação: Alencar; Dudu, Pedrão, Thiago Eciene e Kaká; Betson, Iron, Ferrugem (Tallys) e Kabrine; Edicarlos e David Pezão.

Até o momento 26 comentários:

  1. Jogadores que não fazem nada em campo, principalmente o Iron que mal bate um escanteio que presta não devem reclamar de técnico não. Também acho que o Gerson tira leite de pedra, todo mundo sabe disso. Esse time é fraco e sem noção de posicionamento em campo, se não fosse o Gerson esse time já tinha tomado era goleada nos jogos desse campeonato. Os jogadores jogaram pra cima do técnico depois do vexame no bezerrao.

    Fora Iron

  2. Esses jogadores tão se achando muita merda mesmo. Fazer motim pra derrubar treinador. A questão é simples, tem jogador que não aceita pegar banco e ser barrado. Deve ser isso...

  3. isso o q aconteu ou q esta acontecendo é uma vergonha para nós torcedores,pois uma entidade q parece ñ ter comando, assim fica dificil a sociedade esportiva do gama ganhar alguma coisa.

    é muita palhaçada!!!!!!!!!!!

  4. vamos ser campeão...!com ou sem gerson!

  5. 5 reais para encher o bezerrão domingo...e nos classificarmos.Torcida e time juntos ha classificação.Ou 20 reais, sem torcida e sem classificação!escolha presidente burrão@!

  6. Ingresso a 5 reais. Com essa palhaçada toda não dá. Ingresso mais barato

  7. Torcida nós temos, por isso mesmo ingresso à R$ 5,00 é garantia de casa cheia e de classificação também. Se liga Paulo Goyaz, bota ingresso a R$ 5,00 e veja o resultado.

  8. sinceramente vamos ver se eles vão jogar melhor no jogo contra o ceilandense, se for a vontade deles que eles demostrem futebol, mas a verdade e que Gérson estava fazendo milagres poxa edicarlos e iron são nanicos, o time não conseguia ganha pelo alto e nem jogando pelo meio, o djalminha, etc , no time soh vir jogar bem kabrine e ferrugem, as vezes, thiago silva kaká, talliz, pedrão e alencar "o melhor goleiro do df", restante soh enche linguiça em meio de campo, tem contratação que soh ocupa lugar no no banco de reserva e sálario. diretotia acorda fazem sete anos que o Gama não mais um time decente no DF, quer ter pelo menos lucro garanta que o time vah para 2°divisão pelo menos ganhará com jogos em casa, por que não usa o ginasio e cria time futsal, e volei e basqueste, e incrivel Sociedade Esportiva Gama pode crescer e soh uma falta numa boa administração.

  9. Fora Iron, ele não joga nada não sei de quem ele filho na diretoria, um jugador que não sabe marcar, não tem condições fisica para isso, não ataca, só sabe atrapalhar o Kabrine bater falta, agora faz motim para tirar o Gerson. Sai Iron aproveita e leva o Ed Carlos com você. Só assim o Gama melhora.

  10. Por fora- saia Iron do Gama e Edi Carlos.

  11. poxa isso eh um absurdoo quando u trabalho esta começando a ser reconhecido vem sempre um pra atrapalhar.. Volta Gersaoooooooo

  12. com certeza o motim foi feito não pelo o iron e sim pelo o Alencar o traíra do time

  13. Por favor Marcelo, escreva a verdade,a sua reportagem não procede,não existe nenhuma reportagem sobre tirar leite de pedra contra o brasiliense,e todos do elenco estão a favor do gerson até porque,quem os levou para o gama a maioria foi o Gerson(treinador).O verdadeiro fato e pode ser confirmado pelo próprio treinador,desde o jogo do ceilândia no segundo turno havia uma armação individual do alencar,por isso que o time caiu de produção

  14. e mt engraçado falarem do iron que a maior vitima, para quem assistiu ao esporte show de hj viu que o gerson pediu desculpas somente ao iron por td confusão e perguntado sobre o alencar ele indagou e preferiu mudar de assunto porque sera, sera que o responsavel pela saida dele nao seja o alencar e de fazer o montim que para uma pessoa ir a televisao e pedir desculpas a um jogador e pq ele sabe que ele e tao vitima quanto a ele sao coisas para se analisar friamente e sem falar que salarios dos jogadores estao atrasado e sem previsao de pagamento a diretoria acha que agindo assim ira da certo para serem campeoes acho pouco improvavel, querem baguncar um clube tao grande como o gama e tao carente de titulos esse nao e o melhor metodo e iron torço por vc e pelo gamao

  15. Gerson Vieria Ira Jovem esta cm vc!!!

  16. não escreva bobagem Marcelo tá puxando saco do Paulo goias,porque tenho certeza que ele te pagou para você escrever.PROCURE A VERDADE COM O TREINADOR.De direito de resposta não é justo só acusar.A verdade que o traíra é o alencar e paulo goias sabe disso porque senão para que proteger tanto ele.

  17. estamos com você gersãooooooooooooooooooo,fora alencar o gama,e a torcida não precisa de você,alencar quem é você que nunca ganhou um titulo pelo gama.Já o Gerson tem historia com o gama e com muitos títulos.IRA JOVEM.

  18. Com salario atrasado ninguém joga bem.

  19. TRAÍRA, MERCENÁRIO, MASCARADO Tudo isso é o resumo do melhor goleiro do mundo - "ALENCAR" Fora do Gama. Gerson Vieira você está com tudo,

  20. Paulo Goiás,

    Que Dirigente é você?
    Demite o nosso Técnico Cherifão - Gerson Vieira e o Flávio Raupp (Diretor de Futebol) e permanece com Alencar (goleiro frangueiro e mercenário) e o Macêdo (Aliciador de jogadores).
    É desta forma que você quer o GAMA VENCEDOR?
    o GAMA na segunda divisão?
    TORCIDA DO GAMA VAMOS AO ESTÁDIO PROTESTAR CONTRA ESTE ABSURDO QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO GAMA E MOSTRAR NOSSA SOLIDARIEDADE AO NOSSO ETERNO CHERIFÃO.

  21. Gerson,

    Você é dez. Dez como jogador que foi e como Técnico que é.
    Como jogador foi campeão diversas vezes e como técnico já foi campeão brasiliense da 2ª Divisão e se não fosse esta covardia do Sr. PAULO GOIÁS seria também campeão da 1ª Divisão, pois foi extremamente competente em montar um TIME com jogadores que ninguém conhecia e sem recursos.

    PARABÉNS você tem um futuro brilhante como Técnico.

  22. Ô seu anônimo,
    Primeiro que eu não invento notícia. Eu só repasso o que eu sei e o que é interessante para o torcedor do Gama.
    Segundo, que mente doentia iria imaginar que o Goyaz paga alguma coisa pra gente do blog? Muito pelo contrário, ele é um dos primeiros a dificultar o nosso trabalho. A gente não tem patrocínio nenhum, tudo que fazemos é de nosso próprio esforço. Fazemos por amor ao clube.
    Terceiro: nem eu nem o administrador do blog quer acusar um ou outro. Tanto que frisei bem que as informações colocadas não são confirmadas. O que acontece é que ninguém quer assumir de fato o que aconteceu, tanto que as informações são desencontradas. Mas você acredite no que quiser acreditar.
    Por último, eu sou fã incondicional do trabalho do Gérson e do Raupp. Do meu ponto de vista pessoal o Gama perde muito com a saída deles por que agora o alviverde tem tudo para virar clube de aluguel novamente para atender interesses de empresários e certos membros da diretoria.

  23. Cairam pela fraqueza de Paulo Goyaz que deveria ter dominando as divergencias entre jogadores e supervisor Uma pena o Gerson sair o mais
    gamense de todos os tecnicos que passaram pelo Gama Um elenco
    mulanbado que so salva o Cabrine,o Ferrugem e o Alencar. Fazer boa campanha como?

  24. VOCÊS QUE FALARAM MAU DO GOLEIRO ALENCAR, É UMA FALTA DE RESPEITO COM O NOSSO GOLEIRO QUE RESPEITA A NOSSA TORCIDA, E É NOSSO ÍDOLO E PARABÉNS POR QUE ELOGIOU, PORQUE SE NÃO FOSSE O GOLEIRO ALENCAR, O GAMA ESTARIA NA SÉRIE D!!!

  25. É isso aí Marcelo. Não liga para quem lê ás coisas e não entende absolutamente nada. A verdade é que o time é fraquissimo, os salários estão ATRASADOS e os grandes culpados por toda essa crise é o todo poderoso WAGNER MARQUEZ. O Paulo LARANJA Goiaz não manda nada, quem manda é ele. Esse é o nome do cancer do Gama.
    Adriano SÓCIO TORCEDOR 161

  26. eh junior Ferreira qui torcedor e vc qui nao reconhece uh qui gerson fez e sim acredita num goleiro traira!!!parabens viu cara

    Ira jovem Maneeeeeee!


Leave a Reply

Pesquisar este blog