quinta-feira, 18 de março de 2010

[ENTREVISTA] Diomarcos Silvestre (elenco Copa Santiago 2010)

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 18 de março de 2010 | Categoria: |

Diomarcos é o primeiro de uma série de entrevistas que virão.
Foto: Arquivo pessoal


Fora de campo apenas um garoto normal com seus 17 anos. De pouca fala e no famoso estilo "boleiro". Dentro das quatro linhas um "xerifão". Zagueiro de jogo duro, canhoto e líder em campo.
Hoje o BloGama começa as tão cobradas entrevistas com os garotos vice-campeões da Copa Santiago.

Começaremos com o zagueiro e capitão daquela equipe: Diomarcos Silvestre, que atualmente está no Grêmio de Porto Alegre.


Todas as respostas foram e serão editadas ao mínimo para manter a fidelidade das respostas e o jeito dos atletas se expressarem.

Confira abaixo:
---


Dados:


Nome: Diomarcos Silvestre
Data de nascimento:18/06/1992
Primeiro time: Goiás Esporte Clube
Altura: 1,85m
Peso: 73kg
Posição: Zagueiro
Pé de preferência: Esquerdo

---
Entrevista:

1 - Quando e como chegou à Sociedade Esportiva do Gama?
Cheguei no meio do ano de 2009 para disputar o campeonato brasiliense juvenil, meu empresário não acertou minha renovação com o Goiás, aí ele me levou pra jogar no Gama.

2 - Como é feito o trabalho nas categorias de base do Gama? Vocês tem uma boa estrutura de trabalho a disposição?
É um bom trabalho, com bastante seriedade. Como todos sabem o Gama é uma grande equipe e tem um bom histórico. Os profissionais que lá trabalhei são grandes pessoas e profissionais de altíssimo nível. A estrutura não é grandíssima mas dá para fazer um ótimo trabalho.

3 - Você era capitão da equipe Juvenil do Gama e se destacou na taça Santiago, como resultado foi chamado ao Grêmio. Qual a expectativa daqui para frente?
As expectativas são as melhores! Fiz um bom trabalho na Copa Santiago e felizmente me destaquei juntamente com todos meus colegas de profissão. Aqui no Grêmio quero dar continuidade mais forte ainda no trabalho.

4 - No tempo que ficou no Gama, fez laços na cidade?
Conheci pessoas ótimas e fiz amigos que me acolheram muito bem, tanto que minha namorada (Juliana) é da cidade do Gama.

5 - Você, o Formiga, o Daniel e o Leandro já tiveram um novo rumo, acha que o grupo que jogou a copa Santiago deve se dispersar por outros times?
Sim. Acho que todos teriam vaga em grandes clubes, mas os dirigentes sabem a hora certa de negociar seus jogadores!

6 - Qual mensagem gostaria de mandar aos torcedores do Gama?
Primeiro quero agradecer a todos os torcedores, e dizer também que ficamos muito felizes por terem nos apoiado na torcida pela nossa equipe na Copa Santiago, que sempre possam estar apoiando essa grande equipe que é a S.E. Gama.
Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Até o momento 8 comentários:

  1. sseeem moraaal asokdakosdkoas

  2. O passe dele é do gama ou do empresário?

  3. entrevista com leandro ja era, eu pedi, eu avisei muito sobre este garoto, craque, mais alguns falaram q eu era pai, taí, foi para o gremio, o gama fica do mesmo jeito, voces nao da valor aos garotos, eu estou falando deste garoto faz muito tempo, eu pedi para blogama informaçao sobre este garoto, agora vai fica na historia, jogo na categoria de base do gama..............

  4. Muito piká esse muleque , joga muito !

  5. Eu não consigo ententer porque a diretoria do Gama não dá oportunidades para os jovens valores. Vejam que no Santos o garoto Neymar foi lançado nos profissionais com 17 anos, o Robinho foi lançado também com 17 anos, no Interbacional o Alexandre Pato foi lançado nos profissionais com 17 anos, anfim em muitos times jogadores novos são promovidos, mas aqui no Gama eu não sei o acontece que os dirigentes não promovem os novos talentos e é né nisso que dá, os garotos acabam seguindo precocimente para outros times, nem mesmo o Elivelton que pegou experiência no Gremio-RS está sendo aproveitado pelo nosso Gama. Lamentável.

  6. ' sem morall esse meu capitãoo aee viiu ~ '

  7. eae parceiro deixa um abraço aqui pra galera Gudyarllen,Dennys,Raul,Lucas...

  8. mlk joga muito msm e tem um grande futuro!
    abraços ae brother...
    weysman - Gama-DF


Leave a Reply

Pesquisar este blog