terça-feira, 23 de março de 2010

Como assim Presidente?

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 23 de março de 2010 | Categoria: |

Declaração saiu na edição do Jornal de Brasília desta terça-feira (23)
(Clique na imagem para ampliar)


Em entrevista ao repórter Elisson Ferreira do Jornal de Brasília, o presidente Paulo Goyaz declarou que caso haja uma saída em massa do projeto sócio torcedor como os torcedores estão prometendo na comunidade do clube no Orkut, o Gama pode até fechar as portas. Segundo o dirigente, o sócio torcedor é a maior fonte de renda do Gama.

Falando ao BloGama na última sexta-feira (19/03), Goyaz revelou que o sócio torcedor rende em torno de R$36.000,00 mensais ao Gama.

O BloGama recebeu dois emails de torcedores gamenses comentando sobre o "terrorismo" feito por Paulo Goyaz:


Wesley Quirino
Esse cara é um piadista. Louco. Maior renda são os supostos 20 mil dos
ST. Faz-me rir. E o aluguel do SESC? Na demissão do Gerson ele tem muita culpa. Ele como presidente devia acalmar os ânimos e não colocar lenha na fogueira. Se está acontecendo uma reunião que ele é contra, manda parar, explica que tá errado... agora chegar demetindo o Gerente de Futebol e inviabilizando o Gérson é coisa de doido. Fora o fato de ele ser ligado ao WM, o que mais me indigna nele é como ele toma umas decisões impensadas, de última hora, sem pensar. Ele não tem a parcimônia de deixar o orgulho próprio de lado para o bem da instituição. Precisamos de um presidente profissional. E não de um advogado.

---

Celson Pereira
Galera,
Olha a reportagem de hoje no jornal de Brasilia.
Segundo o Paulo Goyaz, se a galera parar de pagar o sócio torcedor é capaz ate do time fechar as portas.
Segundo ele o ST representa a maior receita do time, o que é MENTIRA.
A bilheteria ja foi uma receita maior.
E outra, é um atestado de incompetência declarar que não consegue patrocínio que ultrapassem os 20 mil mensais (valor estimado da arrecadação bruta do ST)

---

Comente, opinem, exponham suas opiniões.

Até o momento 21 comentários:

  1. Paulo Goyaz todos nós sabemos q a receita maior do Gama ñ é o sócio torcedor, o Sr. falou isso só para deixar os torcedores temerosos em pararem de pagar sua mensalidade.
    Eu sou sócio e estou ainda na dúvida se pago ou ñ, gostaria de saber o pq dos salários dos jogadores estarem atrasados???
    Oq vcs da diretoria estam fazendo com esse dinheiro se ñ é pagando os salários oq é então???

  2. Gostaria de saber do Presidente Paulo Goyaz o motivo pela qual ele não conseguiu o patrocínio da empresa GERDAU, da CAIXA SEGUROS e muitos outros que ele prometeu na 1º reunião realizada no auditório do Estádio BEZERRÃO no dia 30/11/2008 com os Conselheiros do clube. Eu tenho certeza que a TORCIDA GAMENSE não irá aceitar esta proposta do PAULO GOYAZ de fechar as portas do clube, haja visto, que o GAMA é muito maior que ele e toda a sua DIRETORIA. Quero ressaltar que a RECEITA para o sucesso do GAMÃO na série C é SIMPLES : Basta a Diretoria contratar um técnico de ponta + 05 jogadores do mesmo nível e misturar com a GAROTADA que já está no GAMA e que tem valor ( ALENCAR,ROBSON, YOMISIO, PEDRÃO,ANDRÉ NUNES, OLIVEIRA, ALEX, BETSON, DUDU, FERRUGEM, KABRYNE, TALLYS, EDCARLOS, THIAGO SILVA, DAVID PEZÃO e mais alguns, depois baixar o valor do INGRESSO para R$ 5,00 ( LESTE e SUL sem precisar apresentar a carteira de ESTUDANTE )e R$ 10,00 ( OESTE sem precisar apresentar a carteira de estudante ) com está fórmula EU TENHO CERTEZA que os jogos do GAMÃO terá uma média de público de 10.000 pagantes + PATROCÍNIO, o resultado final será uma receita de + ou - 150.000,00 = Se houver transparência na aplicação destes recursos o GAMA montará um bom time para subir para série B.

    Atenção torcedores do GAMÃO, não podemos deixar à mercê da DIRETORIA esta situação que eles mesmos criaram e querem jogar para nós TORCEDORES APAIXONADAS a responsabilidade.

    VAMOS AGIR ! Solicitando uma reunião PACÍFICA com o Presidente Paulo Goyaz e ouvir dele, quais as propostas de mudança para Série C.
    Sugestão : Escolher 05 sócios torcedores para participar da contratação da Comissão técnica e jogadores para série C.

    Arilson ( Sócio torcedor nº 75 )

  3. Nossa qui Bonito em Sr Paulo Goyaz voce comentou ai no jornal qui o Alencar eo lider..lider de que.Ganhou o que no gama. Nunca fez nada pelo Nosso gamaooo. ta ai a Fofoca qui ele fez... Agora ele quer sair tem mais e que sair mesmo esse canalha Frangueirooooo... FORA ALENCAR!!!

  4. bricadeira fora do serio a diretoria ou entao paulo goyaz diz que o gama vai acabar se torçedores deixarem de ser socios isso mesmo eu sou socia e ja vou me desasoçia perdendo 20 reais atoa entramos no jogo de graça mas mesmo assim ver esse time vergonhozo gama rumoa serie D

  5. Muito interessante e oportuna a idéia do colega Arilson para a disputa da série C: "baixar o valor do INGRESSO para R$ 5,00 ( LESTE e SUL sem precisar apresentar a carteira de ESTUDANTE )e R$ 10,00 ( OESTE sem precisar apresentar a carteira de estudante ) com está fórmula EU TENHO CERTEZA que os jogos do GAMÃO terá uma média de público de 10.000 pagantes + PATROCÍNIO, o resultado final será uma receita de + ou - 150.000,00 = Se houver transparência na aplicação destes recursos o GAMA montará um bom time para subir para série B".

    Entendo também galera, que apesar da decepção e da vergonha que estamos passando, sugiro que devemos continuar pagando o sócio torcedor. O projeto é bom e vai ajudar o nosso time a voltar a ser grande no cenário nacional. Existem pessoas, maldosas, invejosas que querem ver o fim do nosso time, mas com fé em Deus isso jamais vai acontecer. Na minha humilde opinião, vamos continuar pagando o sócio torcedor. Com certeza dias melhores virão, chega de sofrimento. Essa a a minha opionião...!!!

    Sócio Torcedor 26

  6. Contionuando: Um time que tem uma TORCIDA FANÁTICA E FANTÁSTICA com a nossa não pode morrer, nunca, jamais...Não vamos dá esse prazer ao INVEJOSO AMARELO dono do time de proveta. Que saia os dirigentes, jogadores e etc, mas o nosso amor pelo Gamão nunca sairá. É a maior paixão do Centro Oeste Brasileiro!

    Sócio Torcedor 26

  7. Acompanho o gama desde o primeiro título candango de 1979. Sou sócio torcedor este ano e fui também sócio torcedor em 2008 quando fomos rebaixados para a terceira divisão. Essa infeliz declaração do TERRORISTA PAULO GOIAZ me deixou revoltado. E se o preço para o terrorista PAULO GOIAZ e o resto da diretoria RENUNCIAREM for o gama fechar às portas, eu prefiro que feche por um tempo. Tenho certeza que com o tempo ressurgiremos como uma fênix das cinzas, e com essa corja longe do GAMÃO. Não pagarei mais o sócio torcedor para que o gama feche.
    GAMA SEMPRE GAMA, EU SOU GAMENSE ATÉ MORRER...
    Antonio

  8. concordo com tudo,menos o Alencar,por-favor,ele é culpado de tudo,e existe goleiros melhores no mercado,traíra no time não.se ele ficar não pagarei mais.Sou sócio torcedor.

  9. concordo com tudo,menos o Alencar,por-favor,ele é culpado de tudo,e existe goleiros melhores no mercado,traíra no time não.se ele ficar não pagarei mais.Sou sócio torcedor.

  10. O PAULO GOYÁS TEM QUE DEIXAR DE SER VACILÃO, E PARAR DE DEMITIR AS PESSOAS NA FASE FINAL DO CAMPEONATO, O QUE RESULTOU A DESCLASSIFICAÇÃO, PRECISA TOMAR ATITUDE DE PRESIDENTE E ACABAR COM AS PICUÍNHAS. PARA O SÓCIO TORCEDOR NÃO ACABAR A SEG PRECISA PROMOVER EVENTOS PARA BENEFICIAR O TIME E OS STs.

    ANDERSON 100% GAMÃO SÓCIO N° 48

  11. gama e um decacampeao tiro o campeao mas o deca fica porque o time so decaindo mais

  12. Recado para Arilson, concordo plenamente com vc, sempre pensei assim, ingresso barato = público maior = renda alta = jogadores bons. Mas essa diretoria ñ sabe fazer dinheiro através do torcedor, e muito menos investir o dinheiro q entra no Gama.
    E sobre uma reunião com o PG ele jamais daria a cara para bater mesmo falando com ele q seria uma reunião pacífica ele ñ iria aparecer!!!

    Um recado para o Sócio torcedor 26, como continuaremos a pagar o ST sem saber oq está sendo feito com o nosso dinheiro, se ele tivesse sendo investido na contratação de jogadores ou em pagamento de salários, enfim no Gama, até me daria prazer em pagar, mas quem me garante isso, pelo oq eu sei os salários destes jogadores ai estão atrasados, ai eu te falo oq foi feito do dinheiro q pagamos até agora??? Vc ñ sabe né.
    SÓCIO TORCEDOR 89

  13. Caro Silas, sou um sócio torcedor comum assim como voce e muitos outras Gamenses. Não sei o que se passa nos bastidores do Gama, por isso mesmo sou a favor da "RENÚNCIA COLETOVA DA DIRETORIA GAMENSE". Agora convenhamos, o projeto Sócio Torcedor é bom e administrado por pessoas sérias e confiáveis tem tudo prá dá certo. Acho que se esse projeto for abaixo, vai ser muito pior pro nosso time. Reveja o que escrevi no dia 23/03/2010: "Que saia os dirigentes, jogadores e etc, mas o nosso amor pelo Gamão nunca sairá. É a maior paixão do Centro Oeste Brasileiro"! Esta é apenas a minha humilde opinião, porque desejo e quero o melhor para o nosso querido Gamão do Povão, mas cada torcedor tem o direito de pensar diferente.

    Sócio Torcedor 26

  14. Correção: Onde se lê "RENUNCIA COLETOVA", considerem "RENUNCIA COLETIVA".

    Saudações Alviverdes.

    Sócio Torcedor 26

  15. Achei excelente essa ideia do Arilson.
    Tambem defendi ela na comunidade do GAMA quando do lançamento do projeto, mas não vingou.
    acho que de 3 a 5 sócios torcedores representando todo o grupo, para acompanhar como esta sendo empregado o dinheiro, dentre outras coisas essenciais para a permanencia e confiança no Projeto.
    Se o PG negar isso é sinal de que quer esconder alguma coisa da gente.
    Proponho que seja proposto isso a ele.
    Só sei de uma coisa. Algo tem que ser feito pela Torcida. Não sei bem certo o que ainda, mas não podemos aceitar essa situação calados..

  16. Recado sócio torcedor 26, " Agora convenhamos, o projeto Sócio Torcedor é bom e administrado por pessoas sérias e confiáveis tem tudo prá dá certo."
    Concordo q o ST é um bom projeto e tem tudo para dar certo, mas qnd vc fala q é administrado por pessoas sérias e confiáveis, de quem vc está falando??? Pelo oq eu sei é está diretoria q vc quer ver fora do Gama q administra o dinheiro, na minha opinião as pessoas q eu confio no Gama são o Nur e o Flávio Raup e este nem la está mais, e o Nur obedece ordens superiores.
    Eu gostaria muito q ngm deixasse o projeto ST!!!
    Mas ñ posso obrigar os sócios a continuar.
    E a diretoria tbm ñ ajuda.

  17. Caro Silas, sinceramente tenho convicção que você não leu com atenção os meus comentários. Em momento algum eu escrevi alguma coisa que se refere a obrigar a alguém a continuar com o sócio torcedor. Eu apenas dei sugestões no sentido de se continuar com projeto, é muito diferente. Afinal ninguém é dono da verdade e cabe a cada torcedor decidir o que achar melhor e qualquer que seja a decisão, podemos até não concordar, mas yemos que respeitar.

    Se você achar por bem não continuar, todo bem, é um direito que lhe assiste, mas por favor não faça campanha contra.

    No mais, saudações Alviverdes.

    Sócio Torcedor 26

  18. Recado sócio torcedor 26, meu caro colega alviverde vc ñ está me entendendo, ñ quero q o projeto acabe e jamais eu vou fazer campanha contra esse projeto q sou a favor, eu sei q vc ñ escreveu sobre alguém ser obrigado a continuar no projeto e eu ñ coloquei isso no meu comentário acima feito, ñ escrevi q vc falou isso. "Mas ñ posso obrigar os sócios a continuar" foi oq falei.
    Nosso colega alviverde Arilson deu uma idéia ótima, continuem com o projeto, abaixe o preço do ingresso, contrata-se jogadores bons, mantenham o elenco, com esse planejamento concerteza subiremos para a série B, mas a diretoria ñ aceita idéia de ngm, isso q me indigna entendeu, por isso q fico na dúvida em continuar pagando, por causa desta diretoria incompetente!! Mas na minha opinião uma reunião deveria ser feita, entre alguns sócios e o Paulo Goyaz, e ele teria de ir pois é de interresse dele, ai nesta reunião o assunto seria o futuro do Gama, dependendo do rumo das coisas os sócios ñ abandonariam o Gama, mas quem deveria marcar isso é a diretoria q nem para isso serve.

    Saudações alviverdes.

  19. Caro Silas, não é porque o time foi eliminado precocimente que devemos abandonar o projeto. Veja a sugestão do colega Celson, é muito interessante: "acho que de 3 a 5 sócios torcedores representando todo o grupo, para acompanhar como esta sendo empregado o dinheiro, dentre outras coisas essenciais para a permanencia e confiança no Projeto". Isto é que deve de ser feito, se for preciso, para o bem do nosso time, eu topo fazer parte dese grupo. E você Silas também topa?

    Saudações Gamenses

    Sócio Torcedor 26

  20. Recado sócio torcedor 26, meu caro colega, qnd eu propus uma reunião entre os sócios e o Paulo Goyas é exatamente para tratar de questões como estas. Mas ñ depende de mim ou de vc topar, primeiro marque a reunião ai sim lá nós chegaremos a um acordo entre ambas as partes Sócios e SEG. Agora parece q eu estou escrevendo em chinês!! Ñ QUERO Q NGM ABANDONE O PROJETO, mas algo tem q ser feito para isso, e como ngm faz nada, vai acabar infelizmente vc querendo ou ñ.!! Qnd eu falo q ngm faz nada me refiro a diretoria, eles tem q fazer alguma coisa para os sócios ñ pararem de pagar, mas parecem um bando de mortos!!
    As idéias aqui citadas pelos colegas alviverdes são muito boas, mas vc acha q a diretoria vai seguir?? NUNCA !!!
    MARQUE A REUNIÃO COM O PG, ESTAREI LÁ CONCERTEZA!!! Ai veremos se a diretoria segue as idéias e se aceita os sócios fiscalisarem o dinheiro dado por eles.

    Saudações Alviverdes.

    Sócio Torcedor 89.


Leave a Reply

Pesquisar este blog