segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais um jogador do Gama no estaleiro

Autor: Marcelo | segunda-feira, 29 de março de 2010 | Categoria: |


O guerreiro volante Ferrugem se recupera de lesão
Foto: Uéslei Marcelino


A eliminação precoce do Gama no campeonato local deixou o clube praticamente sem atividades até meados de agosto quando se iniciará a série C de 2010. A barca de jogadores já zarpou e há promessas de que os destaques da equipe alviverde voltem após o empréstimo destes.

Apesar de ser um dos destaques da equipe gamense, estranhou-se o fato de que o volante Ferrugem não tenha sido indicado para algum clube a fim de manter-se em atividade. O BLOGAMA foi atrás e descobriu o motivo. Na verdade, Ferrugem está se recuperando de uma lesão no ombro.

A lesão foi obtida justamente no último jogo diante do Atlético Ceilandense. O jogador foi empurrado por trás quando promovia um contra ataque. O resultado foi uma luxação no ombro com a perda de vários ligamentos.

Após procurar ajuda médica, o volante foi aconselhado a fazer uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos. Outro porém afirmou que somente o uso de tipóia pelo período de três meses será suficiente para sua recuperação. Enquanto segue o impasse, o jogador sente muitas dores e não consegue mexer o braço.

Como tem contrato com o alviverde, Ferrugem deve ficar inativo até o retorno dos trabalhos do clube, que devem ocorrer no mês de julho. O atacante Keké também está se recuperando de uma lesão no joelho.

ENQUANTO ISSO
A Rádio Bandeirantes AM promoverá nesta semana em seu programa diário uma série de debates discutindo a crise na Sociedade Esportiva do Gama. O programa vai ao ar todos os dias a partir das 18:00 no 1410 AM.

Até o momento 8 comentários:

  1. Espero que para o início da série C o ferrugem já esteja recuperado. O Keké também. Quanto aos debates promovidos pela Rádio Bandeirantes, será uma boa oportunidade para discutirmos soluções para acabar com 7 anos sem títulos e 2 rebaixamentos para a terceira divisão. Concordo com algumas pessoas que tem escrevido neste blog pedindo a renuncia da diretoria atual, que é a mesma dos últimos 18 anos. Somente uma mudança radical como essa, para voltarmos a ganhar títulos. RENUNCIE PAULO GOIAZ, WAGNER MARQUEZ, MACEDO.....
    Douglas

  2. O Wagner Marques só vai sair quando o Gama estiver na quarta divisão, isso vai ser uma desculpa pra vender tudo o que o time tem. Daí vai pegar a parte dele.

    Wagner Marques seu cancer, sai do meu Gamão!!

  3. BOMBA ! Sede do SESC está sendo VENDIDA ! Para quem vai o DINHEIRO ? Para a instituição GAMA ou para o WAGNER MARQUES ? Nós torcedores apaixonados pelo GAMÃO temos que ficar com uma LUPA gigante em cima da Diretoria atual do GAMA, tendo em vista, que o valor da venda da sede do SESC tem que ir para os COFRES do time.

    ASS: Torcedor REVOLTADO com o WAGNER MARQUES, MACEDO, AGRICIO e PAULO GOYAZ , POR favor façam uma boa ação para Cidade do GAMA e para o torcedores, VÃO EMBORA e não voltam nunca MAIS !!!

  4. Soube desta informação hoje, mas ainda fiquei de apurar. Segundo o estatuto da SEG, a sede só poderá ser vendida com concordância dos demais associados.

  5. CAROS SOCIOS TORÇEDORS ESTAVAM PAGANDO MENSALIDADES DE $ 20,00 PARA ASSISTIR OS JOGOS DO GAMA QUE NAO VALERAM APENA ASSISTIR SO O CLASSICO QUE A EQUIPE ENTROU COM MAIS DETERMINAÇAO FORA ISSO NADA A MAIS DE MELHOR
    DIRETORIA VER O ESTADO DE SUA TORÇIDA E RESPONDE POR NOS COMPRANDO BONS JOGADORES E INVESTINO EM BOA ESTRUTURA

  6. O SESC A VENDA ESPERO QUE DEUS ILUMINE UM BOM COMPRADOR PARA COMPRAR E O DINHEIRO PERTENCER AO O TIM DO GAMA UM AVISO:DIRETORIA CHEGA DE PROMESSA E VAMOS AGIR TIRANDO A MAO DO BOLSSO

    O QUE EU JA DISSE O SOCIO TORÇEDOR AJUDA AO TIME DO GAMA NAO RESOLVE O CASO DO GAMA QUE E UM PROBLEMA SERISSIMO SOCIO TORÇEDOR SE ASSOCIA PARA AJUDAR O GAMA

  7. VAGNER MARQUES UN PEDIDO DE TODA A TOORÇIDA DO GAMA ''XISPA''

  8. Desejo sucesso na recuperação do Ferrugem e do Keke.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog