sábado, 20 de março de 2010

Gama x Ceilandense - Quem é a filial agora?

Autor: Marcelo | sábado, 20 de março de 2010 | Categoria: |


Gama e Ceilandense se enfrentam amanhã em momentos bem distintos. Enquanto o primeiro vive uma crise dentro e fora das quatro linhas, o segundo vem ao estádio Bezerrão já classificado e sem pressão.
Pelo menos três clubes estarão de olho no que pode acontecer amanhã. O Brasiliense torce por um tropeço do líder Ceilandense para que, vencendo o rebaixado Luziânia em casa, possa obter a liderança e usufruir do privilégio de disputar as partidas decisivas em casa.
Ceilândia e Botafogo torcem pelo líder Ceilandense. Para o Gato, uma derrota do Gama seria a confirmação da vaga na segunda fase e poderia até perder para o ameaçado Brasília no CAVE que estaria classificado. O Botafogo então, nem se fala. Em caso de vitória do alvinegro da estrela solitária, a classificação somente seria obtida com um tropeço do Gama.

GAMA

Sob o comando do preparador físico Anderson Nicolau, o elenco alviverde realizou treinamento ontem no estádio Bezerrão visando definir a equipe que entrará em campo amanhã diante do Ceilandense. O alviverde terá força máxima diante do líder. As únicas dúvidas ficam por conta da escalação do volante Ferrugem que se recupera de uma tendinite e quanto à participação do novo reforço David Pezão. O treino foi fechado à imprensa e torcedores.
Pelo alambrado pôde-se ter uma idéia da equipe que jogará amanhã. Pela escalação, o alviverde será bastante ofensivo e contará com dois meias de ligação. O volante Iron não foi utilizado no time principal. A equipe que vestiu o colete de titular ontem foi: Alencar; Dudu, Pedrão, Thiago Eciene e Kaká; Betson, Ferrugem, Tallys e Kabrine; Edicarlos e David Pezão.
Fora das quatro linhas o Gama busca profissionais para os lugares do Diretor de Futebol Flávio Raupp e técnico Gérson Vieira. Segundo o presidente Paulo Goyaz os contatos já foram feitos e a confiança na classificação é grande. No entanto nenhum nome foi ventilado.
Gérson foi convidado a treinar os juniores do Gama mas o xerifão ainda não pretende assumir um cargo no alviverde neste momento.

CEILANDENSE

O líder vem de uma derrota para o Botafogo-DF e como já está classificado depende apenas de mais uma vitória para assegurar a liderança ou de um tropeço do Brasiliense. O técnico João Carlos Cavalo comentou durante esta semana sobre o duelo de domingo. Para ele, o fato de Gama e Ceilandense terem sido ex-parceiros não fará com que o rubro negro dê moleza. Pelo contrário, disse que vem em busca da vitória.
Para esta partida, Cava lo poderá contar com os reforços recém contratados: o atacante Rodrigo Paraná e o volante Clebinho. A dúvida do técnico está na lateral direita. O titular Amaral que volta de contusão após quatro jogos pode ser poupado. Gláuber pode continuar na posição. A provável escalação do Ceilandense: Welder; Gláuber (Amaral), Éverson, Evandro Pará (Rizo) e Flávio; Binho, Zé Ricarte, William e Maninho; Luiz Fernando e Giovani.

Até o momento 3 comentários:

  1. O time precisa do apoio da torcida, por favor Paulo Goyaz baixe os preços dos ingressos para R$5,00 nas arquibancadas norte, leste e sul.

    Sócio Torcedor 26

  2. Com esse time pode colocar ingresso a R$ 1,00 e encher o estádio, que não dá jeito nesse time. Mais um ano somos enganados pelo senhor WAGNER MARQUEZ E SUA TURMA. O nome do problema do gama chama-se WAGNER MARQUEZ.

  3. Paulo Goyas, o time precisa da sua torcida,
    abaixe o preço das arquibacadas leste, sul e norte...
    contamos com vc


Leave a Reply

Pesquisar este blog