segunda-feira, 29 de março de 2010

Único patrimônio do Gama é colocado a venda

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 29 de março de 2010 | Categoria: |

Com a mudança do SESC Gama para um prédio próprio o terreno da S.E.Gama foi colocado a venda.
Foto: Site do SESC



Após ser noticiado no site Clube do Esporte DF que a sede social da Sociedade Esportiva do Gama foi colocada à venda, o BloGama foi ver com seus próprios olhos o anúncio feito no site de classificados "Lugar Certo".

Quem está anunciando a venda do terreno é a imobiliária goiana Arione de Paula Imóveis (CF 9409), o valor da venda é de R$10.000.000,00 (dez milhões).

Confira abaixo o anúncio do terreno da sede social do Gama:

"Area Especial, na Avenida, ao lado do Shopping Popular, em frente ao Estadio Bezerrão, sendo area de 12.000m2 e aproveitamento de 3x podendo ser alterada para 6x, area toda murada, hoje com instalações do SESC. Para mais informações entre em contato com nossos corretores. Atenciosamente, Arione José de Paula. *** Aceita-se permuta em area construida. "
Link do anúncio: http://correiobraziliense.lugarcerto.com.br/realestate?tp=GLOBAL&dataProperty=CORREIOBRAZILIENSE&classification=Real%20Estate&temp_type=detail&tl=2&ad_id=156559614&debug=0


---


O questionável nisso tudo é sobre como isso está sendo feito, no Gama existem vários sócios proprietários que tem uma parte dessa sede social, eles pagaram por ela. Para realizar sua venda é necessário fazer uma reunião com todos os sócios proprietários e demais conselheiros da Sociedade Esportiva do Gama e por votação decidirem se é autorizada ou não a venda do terreno.

Será que foi feita essa reunião? Alguém viu edital de convocação para reunião extraordinários dos sócios? Alguém viu alguma notícia sobre a venda da área no site oficial do Gama?

Muitas interrogações cercam o Gama neste momento muito difícil de sua existência. Cabe a nós vigiar e fazer o possível para não deixar nosso clube desandar de vez.

Até o momento 22 comentários:

  1. Não quero acreditar neste ABSURDO ! Cadê os Ex- Presidentes do GAMA ( TONINHO, TONHÃO e muitos outros ) eles tem que fiscalizar para onde vai o dinheiro da venda do terreno do SESC, haja visto, que o DINHEIRO é do GAMA. Se for para o WAGNER MARQUES e sua turma MACEDO, AGRICIO E PAULO GOYAZ irem embora de uma VEZ por todas do GAMA, é melhor que venda, pois só assim as CARNIÇAS irão sair de cima da CARNE boa.

  2. Agora a casa cai! Quem se deu ao trabalho de ler o estatuto do gama postado aqui no blog sabe que irregularidade está sobrando nesse negócio.

    Primeiro aparece o Paulo Goyaz dizendo que se os torcedores largarem o programa sócio-torcedor o gama acaba, agora a venda da sede social que quem está por dentro sabe que não pertece ao Gama mais sim ao Wagner Marques.

    Se procurarem os torcedores que tem o título de sócio proprietário e tem parcela de participação nos lucros vai aparecer a notícia mais obvia do mundo ninguém foi chamado nem prá votar e claro receber então nem em sonho a parte do que investiu receber sobre o produto da venda quando ocorrer nem chamando a polícia.

    A SEG já está endividada, vai ficar inativa, empresta jogadores que ninguém sabe o preço do empréstimo deles, tem a receita do sócio-torcedor que foi feito prá contratar jogadores (e só apareceu um atacante sem renome nenhum - prá jogar um jogo e acabou) com a renda do projeto continua na m. e com esse valor da sede social 10 MILHÓES vai parar na mão de quem prá fazer o que?

    É Muito fácil garantir uma boa vida com esse dinheiro e esquecer a existencia do Gama, basta colocar o dinheiro na conta e nunca mais se lembrar da SEG. TODOS NOS SABEMOS QUE A SEDE SOCIAL DO GAMA ESTÁ NO NOME DO WAGNER MARQUES pq ele disse que o Gama o devia e por isso vai pagar com seus imóveis e agora ele põe a venda...

    GALERA AGORA A CASA CAI...
    NÃO ADIANTA CUIDAR DO CORPO QUANDO A CABEÇA ESTÁ ENVENENADA

  3. querem fazer algo para o gama porque nao transforma em um clube que acopanha o socio torcedo iria gera renda eternamente e ainda alavacaria o projeto socio cabeças de bagre dos diretores do gama beira o ridiculo

  4. O Gama só esta falido porque foi incopetente de cair para série C, se estivesse na B com certeza não estaria nessa merda, nem precisava vender nada!

  5. Muito Estranho...


    O Paulo Goyaz ja havia falado sobre esta venda e deixou bem claro ao sócios-proprietarios que nao contribuiam para nao perderem tempo querendo reclamar... Só teriam direito que estivesse em dias com a SEG.

    Se colocou a venda sabiam que uma hora iriam saber, e o pior de tudo é que fizeram as escondidas para a bomba estourar só depois de ja terem vendido e ainda colocam numa corretora de Goiania...

    Esse dinheiro não vai pro Gama e sim para supostas dividas que o Gama teria inclusive com o Wagner Marques, Agricio e o próprio Paulo Goyaz que deixou claro que estava colocando dinheiro do proprio bolso no clube, ele é advogado e com toda certeza deve ter documentos que provam isso...

    A coisa ta feia!

    SAV

  6. será que não vai aparecer ninguém pra dar um jeito nessa quadrilha? Ministério público neles, antes que seje tarde demais. o gama não pertence à wagner,macedo, paulo goiáz.

  7. intervenção federal já. estão "roubando" o único patrimônio que o time tem. fora paulo goiaz e sua "quadrilha". o GAMA não precisa de vocês.

  8. Êta diretoriazinha de bandidos, safados, ladrões. A comunidade Gamense não deve aceitar essa aberração de jeito nenhum. Todos os sócios proprietários, remidos e comunidade Gamense d3vemos ingressar na justiça para impedir que esses canalhas acabem de vez com o único patrimônio da SEG. Cadeia para Wangner Marques, Agrício Vigarista, Paulo Laranja e todo essa corja que quer acabdar com o Gama. Além da justiça comum, temos que acionar o Ministério Público e a Polícia Federal.

  9. eu avisei...eu avisei...o pg vei para o gama só para fazer este negocinho para o wm... como que pode o gama dever para o wm, se ele era o presidente e ele quem fazia as dividas assim fica facil...(eles devem esta dizendo:vai ser mais facil que tirar doce de criança)

  10. o wm e o pg gostam tanto do gama quanto o luiz estevão

  11. O SESC E UMA BOA AERA PARA ESPORTES MAS O VALOR E ALTISSIMO MAS ARRISCA A VENDA QUEM SABE ALGUM GRANDE EMPRESARIO OU ALGUMA MARCA DE ESPORTES COMPRE OU ATE ALGUM CLUBE DE FUTBOL QUE ACHO MUITO DIFICIL COMPRA-LO PQ O VALOR TA SALGADO

  12. TAMBEM LEMBRANDO QUE SE OUVER A VENDA DESSE PATRIMONIO DA S.E.G O QUE FAZER COM ESSE DINHEIRO SE SERA PARA O BOLSO DOS DIRETORES OU INVESTIRA EM BONS JAGADORES PARA SUBIR DE DIVISAO?

  13. E TAMBEM UMA COISA QUE ACHO NAO NE TENHO CERTEZA DE TODOS OS PAIS AVOS TIOS TIAS MAES QUE SAO GAMENSE VE EM SEUS FILHOS PEQUENOS NASCENDO AGORA QUE CRIAM PAIXAO PELO GAMA DE PEQUENOS JA SOFREM COM O GAMA E UM LAMENTO TAMBEM CRIANÇAS QUE NASCEM AGORA QUE NASCEU NESSE SECULO A POUCOS ANOS COITADOS CREIAM PAIXAO PELO GAMA E NASCERAM NA PIOR GERAÇAO DO TIME

  14. Faço questão de colar o texto feito pelo colega Marcelo no tópico anterior: "Soube desta informação hoje, mas ainda fiquei de apurar. Segundo o estatuto da SEG, a sede só poderá ser vendida com concordância dos demais associados"... Pode ser útil numa ação na justiça contra o desejo de venda do Patrimônio da Gama, feito pelos "espertos" dirigentes Gamense"

    Siceramente estou estarrecido com essa infeliz atitude dos mercenários dirigentes Gamenses. E aí Dr.Paulo Goyza, logo você que se diz pregar a moralidade e a justiça, colocar a venda um bem que não lhe pertence e ainda sem consultar os verdadeiros donos!!! Eu sócio torcedor e tenho um Título Remido adquirido em 1990, paguei todas as prestações com a intenção de ajudar a construir um patrimônio para o nosso time. O patrimônio tá aí muito valioso agora vem voces da diretoria na maior cara de pau querer vender sem sequer dá uma satosfação para os sócios!!! O que é isso Paulo Goyaz, tá maluco cara??? Isso não vai acontecer nunca, tanto eu como todos os sócios e os verdadeiros torcedore do Gama não vamos aceitar isso em hipótese alguma. Voce e seus comparsas podem tirar o cavalo da chuva. O Gama não lhes pertence, o Gama pertence a Cumunidade Gamense...!!!

    Sócio Torcedor 26


    29 de março de 2010 14:38

  15. Deus me perdoe, mas alguém deveria dar cabo de todos estes bandidos. Que RAIVA... PORRAAAA!!!
    Pensam que estão lidando com quem??

  16. Concordo com a venda da sede do gama, já que manter um clube como aguele tem um custo mensal altissimo. Agora, fazer o que com o dinheiro? O canalha WAGNER MARQUEZ tem tido que o gama deve a ele dez milhões de reais. Do que se refere essa dívida, é o que eu gostaria de saber. Acho que é ele quem deve ao gama, já que o Centro de Treinamento que ele diz que é dele, foi comprado e contruído com dinheiro do Gama. Sei não, mas acho que ele vai querer embolsar esse dinheiro. Sugiro que com o dinheiro da venda da sede, poderíamos comprar O Centro de Treinamento e a AAFIT. Mas, o importante nesse momento é ficarmos atentos para sabermos o que vai ser feito do dinheir. Pagar a suposta dívida com o Wagner Marquez? Dívida de que? Acionar o Ministério Público? Comprar o Centro de Treinamento?
    Guilherme

  17. Acho que se a venda do SESC se concretizar, WAGNER MARQUEZ E SUA CORJA vão embora do gama, principalmente depois da declaração do PAULO LARANJA GOIAZ de que sem o sócio torcedor o gama vai fechar as portas. Há 18 anos usando o gama como balcão de negócios de jogadores, de rebaixa-lo para a terceira divisão, o que ele quer agora é vender o único patrimônio do clube, embolsar o dinheiro e dar tchau para a torcida. Portanto
    gamenses, vamos ficar de olho nesse negócio.

  18. Reclamar todo mundo sabe, mas fazer algo de bom pelo time ninguém faz... ao contrário ficam chorando enquanto o pessoal age para vender o patrimônio. A VIDA É DE QUEM FAZ!

  19. Piada com fundo de verdade publicada na coluna "Humor com o GANDULA", publicada toda segunda-feira no Correio Braziliense. Essa saiu na edição de ontem (29/03):
    APOCALIPSE: Paulo Goiaz teme o fim do Gama se os sócios-torcedore pararem de pagar as mensalidade. Mas o clube corre mais risco de extinção se o cartola continuar no papel de presidente.
    Machado

  20. "Cabe a nós vigiar e fazer o possível para não deixar nosso clube desandar de vez."
    Na minha opinião, ja desando faz é tempo!!
    Enquanto pessoas erradas estiverem nos bastidores mandando e desmandando no dinheiro entrado, o Gama jamais vai se reeguer!!

  21. Este Arione da imobiliária é laranja do irmão do deputado federal Jovair Arantes PTB/GO, senhor Ebraim Oliveira Arantes( Gol Produções ltda).Eles tomaram o Goiânia E.C a força e mudaram o estatuto e acabaram com o patrimônio e querem vender o resto. No Gama não vai ser diferente, o papo que o time vai fechar porta e esta é a unica solução, já ouvi isto antes. Eles são da filosofia quando pior por time, melhor para eles

  22. Remetendo ao e-mail anterior, não esqueça que a Faculdade Padrão conseguiu a preço de banana exploração do patrimônio Bilionário do Jóquei clube de Goiás no centro de Goiânia, sabem quem é o diretor do clube que deu de presente o patrimônio para faculdade?
    Adivinhem....


Leave a Reply

Pesquisar este blog