quarta-feira, 17 de março de 2010

QUE COISA - Atacante recusa proposta do Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 17 de março de 2010 | Categoria: |


Se antes jogar no Gama era motivo de orgulho para jogadores, agora a coisa não é mais assim. O atacante que a diretoria de futebol do Gama procurava recusou a proposta apresentada pelo alviverde.
E este nem é tão badalado assim. Tratava-se de David Pezão (foto), 30 anos que joga no Uberaba-MG. A informação do Jornal de Uberaba dá conta de que ontem à tarde ele decidiu recusar a proposta do Gama e permanecer no clube mineiro. Lembrando que o Uberaba enfrenta o Fluminense-RJ hoje pela Copa do Brasil.
Agora o clube corre contra o relógio para buscar um reforço que caiba nos limitados recursos financeiros do Gama para o restante do campeonato. O Gama ainda precisa de uma vitória para confirmar a sua classificação para a segunda fase do Candangão.

Até o momento 13 comentários:

  1. Jogador recusar proposta do gama não é mais novidade. Ano passado também, teve jogadores que recusaram propostas. Um jogador que recusou o Finazzi, os outros não lembro. Um dos motivos para não querer jogar no gama, pode ser o atraso de salário, além dos baixos salários oferecidos.Além do mais, ha 7 anos não ganhamos nem o campeonato candango.
    Antonio - sócio torcedor 161

  2. Quer saber de uma coisa... adeus Gama

  3. Rapaz esses jogadores ai só recusam proposta do Gama por causa do salário ridiculo q o Gama oferece, ñ é pq ngm quer mais jogar aki é por causa disso, o Gama oferece no maximo 3.000,00 por mês ao jogador, quem vai sair de um futebol q ele joga contra Cruzeiro, Atlético, joga Copa do Brasil contra o Fluminense, ele ñ vai sair de la pra vim pra cá jogar contra Dom Pedro, Luziânia ...e com um salário desse ainda.
    Lá é muito mais facil ele sair para um time grande!!!
    Agora eu ñ entendo o pq o Gama perde contratação para o Brasília, o Gauchinho era para estar no Gama em vez de lá, mas mais uma vez o Gama perde uma contratação para um time de Brasília menor q ele.
    Perdeu Dimba para o Ceilândia e Gauchinho para o Brasília dá para entender uma coisa dessas???
    Agora quero ver o Djavan todo mundo está de olho nele, quero só ver se o Gama ganha pelomenos esta contratação!!! Ah e ñ oferece salário michuruca pra ele ñ pq se ñ ele vai olhar a proposta e vai jogar no lixo na hora!!!

  4. O Gama quebrou, a verdade é essa. Acho que são dividas que podem levar o time a falencia... por isso não temos bons jogadores

  5. com que cara estamos

  6. Bem antes...o time era quebrado mas não tinha dívidas. Hoje o time está quebrado e com dívidas herdadas da dupla de marcenários wagner marques e agrício braga, e ninguém toma providências contra esses dois larápios. Esta é a trista realidade em que vive o nosso querido Gamão do Povão. Apesar de tudo isso, se Deus quizer vamos dar a volta por cima. Não podemos é perder a esperança, jamais.

  7. Bem antes...o time era quebrado mas não tinha dívidas. Hoje o time está quebrado e tem muitas dívidas herdadas da dupla de merecenários wagner marques e agrício braga, e ninguém toma providências contra esses dois larápios. Apesar de tudo isso, se Deus quizer vamos dar a volta por cima e o Gamão do Povão vai voltar a dar alegrias a sua imensa e sofrida torcida.

  8. Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Sem comentarios. Agradecam esta situacao aos ricacos WM e AB

  10. jogado que ja jogou no terram do gama, nao que joga no gama! jogava no gaminha, pezao....nem no terram foi artileiro.....

  11. Enquanto WAGNER MARQUEZ E SUA TURMA estiverem no Gama, teremos que nos contentar com times medíocres, ou tomarmos uma atitude e expulsa-los. Lamentávelmente, ficaremos mais um ano vendo outro time levantar o título candango. E haja coração na SÉRIE C.

  12. Enquanto WAGNER MARQUEZ E SUA TURMA estiverem mandando no Gama, teremos que nos contentar com esses times medíocres. E ficaremos mais um ano sem ganhar o título candango. E haja coração para a SÉRIE C

  13. Segundo notícia do site GAMAGOL de agora a pouco, ele já estaria até treinando no Gama:


    18/03/10 - 17h03 - DAVID PEZÃO CHEGA E JÁ TREINA NO NINHO DO PERIQUITO

    O centroavante David Pezão, que estava no Uberaba e inclusive jogou ontem à noite contra o Fluminense pela Copa do Brasil, chegou ao Centro de Treinamento Ninho do Periquito, já vestiu o manto sagrado alviverde e treina neste momento com o grupo do Gama. Ele assinou contrato na manhã desta quinta-feira. O jogador também atuou pelo Araguaia-MT antes de defender o Uberaba, tem 30 anos, 1,85m, 90kg, é canhoto e tem a característica dos centroavantes tradicionais, jogando enfiado dentro da área.


Leave a Reply

Pesquisar este blog