terça-feira, 23 de março de 2010

Flávio Raupp explica não contratação de Dimba

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 23 de março de 2010 | Categoria: |

Após Dimba dar entrevista ao site Clube do Esporte DF lamentando a eliminação precoce do Gama e declarando que sua vontade de voltar ao Gama só não foi concretizada por "culpa" do ex-diretor de futebol do Gama Flávio Raupp, o ex-dirigente gamense publicou na comunidade do Gama na rede de relacionamentos do Orkut uma nota explicando o porquê do centro-avante não ter sido contratado no início do candangão.

Confira abaixo:

Amigos torcedores do Gama,

Não devo satisfação ao Dimba, mas a vocês, torcedores do Gama, sim.
Dimba quer disputar uma vaga de deputado distrital em outubro próximo, e queria voltar ao Gama para ganhar visibilidade. Foi um acordo que ele fez com o Agrício.
Disse a ele que não teria problema, desde que se submetesse a disputar posição com os demais jogadores da posição. Ele, arrogante, não gostou do que eu falei, mesmo estando há dois anos afastados dos gramados.

Depois de alguns dias, o Paulo Goyaz me ligou e disse que ele tinha aceitado a condição de disputar posição, e eu e Gerson então concordamos com a contratação do Dimba. Na hora de negociar os valores, o Paulo ofereceu R$ 5.000,00 de salários (infelizmente era o que o Gama podia pagar) e ele pediu R$ 17.500,00. Por este motivo ele não veio.

Este tipo de declaração por parte do Dimba, após os acontecimentos ocorridos no Gama, não passa de oportunismo barato e uma tentativa de angariar alguns votos alviverdes.

Flávio Raupp

Até o momento 5 comentários:

  1. Deputado? kkkkkkk

    Meu voto ele não ganha nunca... kkkk

  2. Também acho oportunismo barato do Dimba. Ele queria vim para o gama, porque é um time de massa e ele é candidato a deputado distrital. Além do mais, está em final de carreira e não resolveria o problema do gama.

  3. Acho que o Raupp não fez um trabalho legal ano passado, com aquela história de trazer jogadores de fora, mas esse ano estava começando a acertar, e o P Goyás manda o cara embora no final da fase, é dose.

  4. EU ACHO QUE NEM A ESPOSA E FILHOS VOTARIA NO DIMBA,SAI DESSA DIMBA.

  5. nao e jogadores passado mercenario medalhao que nao resolveu e vai resolver nosso caso gama a maior vergonha da capital


Leave a Reply

Pesquisar este blog