quinta-feira, 18 de março de 2010

Como? - Raupp e Gérson estão fora

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 18 de março de 2010 | Categoria: |

Fotos: BloGama.Net


Após pouco mais de um ano no comando do departamento de futebol do Gama foi anunciada a saída do ex-Diretor de Futebol do Gama Flávio Raupp. Além dele uma outra surpresa, Gérson também está fora do alviverde.

Tudo ainda está muito confuso e ninguém sabe o que realmente houve para resultar a saída dos dois que até então eram inabaláveis. O presidente Paulo Goyaz falou sobre o assunto ao Clube do Esporte DF: "Os dois pediram demissão porque os jogadores estavam descontentes com a condução do trabalho."

Mas não é o que parece, mesmo não dizendo claramente sobre, Flávio Raupp demonstrou um certo desapontamento ao falar com o BloGama/CDE: "Não gostaria de me manifestar antes do presidente. Deixa rolar, para não atrapalhar ainda mais o time neste jogo decisivo."

Elivelton, lateral-esquerda que faz parte do grupo gamense há mais de um ano ao ser questionado sdisse ter ficado sabendo quando o BloGama entrou em contato com ele: "Sério? Estou sem entender nada ainda, mas essa saída repentina dos dois não vai atrapalhar em nada, o grupo está unido e focado na classificação."

Gérson Vieira foi procurado por vários meios de comunicação mas sem sucesso de contato. Thiago Silva também está surpreso: "Sem palavras, vamos ver no que dá né. Nesse momento não sei te responder nada"

Flávio Raupp foi o idealizador da equipe de aspirantes do Gama - que ainda não teve sua versão 2010 - o projeto dos aspirantes foi considerado vencedor por ter conseguido manter uma base para o time profissional de 2010. Além disso, Raupp foi um dos mentores do projeto de sócio torcedor do Gama.

Até o momento 8 comentários:

  1. Começou a palhaçada, isso deve ter dedo do WM, ESS pg e uma laranja, palhaço.....

  2. Estamos vendo a repetição de antigos erros.
    Acho que a presença do Flavio e do Gerson, estava atrapalhando a verdadeira intenção de Paulo Laranja Goyas, Wagner Marques e Cia: GANHAR DINHEIRO AS CUSTAS DO GAMA!!!
    Ate quando isso vai durar??

  3. Há algo de podre do reino do WAGNER MARQUEZ. Essa crise não acontece por acaso.
    ANTONIO

  4. Estranho d+ d+ d+!!!!

  5. Fico triste com a notícia agora que o Flávio Raupp estava começando a acertar. E o nosso técnico Gerson estava progredindo muito também, espero que a diretoria tenha uma boa justificativa.
    Anderson 100% Gamão

  6. Abrem os olhos nação GAMENSE... o sesc vai entregar o clube.É tudo o que eles querem...é vender aquela area... colocar o dindin no bolço...e blau...blau...

  7. o clube onde hoje funciona o sesc.é o unico patrimonio que o GAMA tem,isso é, além da torcida e o bezerrão,essa area vale por baixo uns 20 milhões,dessa cifra se sobrar muito para o gama será 1 milhão.sinto muito,seremos lesados.Daqui 1 ano digão-me o que ouve com esse patrimonio do GAMA!

  8. flavio raupp parabens pelo seu trabalho e do tecnico gerson vieira.


Leave a Reply

Pesquisar este blog