terça-feira, 16 de março de 2010

"Tchau, I have to go now"

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 16 de março de 2010 | Categoria: |

Ex-capitão da equipe gamense, Diomarcos agora defende o Grêmio/RS.
Foto: Arquivo pessoal


O assédio é grande, e do time vice campeão da Copa Santiago de Futebol Juvenil 2010 dois jogadores já não são mais do Gama.

Trata-se do zagueiro Diomarcos e o meia-atacante Formiga. Ambos foram escolhidos como destaques do campeonato e o Grêmio de Porto Alegre não deixou passar. Os dois atletas embarcaram na tarde desta terça-feira (16) rumo ao Rio Grande onde agora defenderão as cores do tricolor gaúcho.

Além destes, o Gama ainda pode perder mais dois jogadores, o meio-campo Leandro e o lateral Daniel foram para o Grêmio e estão em fase de testes, mesmo que não passem no teste os jogadores não devem voltar para o Gama, há rumores de outros times interessados como Goiás e Vasco da Gama.

Ao som de "Tchau, I have to go now" (tchau, tenho que ir agora) do cantor Jammil, o BloGama lamenta não ter a chance de ver os jovens destaques vestirem a camisa do time do principal do Gama, mas, deseja todo o sucesso aos garotos nesta nova caminhada.

Até o momento 6 comentários:

  1. muito sucesso pra esses jogadores que eles tenham uma carreira de alegrias ,que bom que ja cedo tiveram essa oportunidade,esse tipo de oportunidade não pode deixar passar ,tem que ir mesmo fazer seu nome no senario do futebol,que tenham muito sucesso na carreira...

  2. A pergunta que não quer calar. E o dinheiro da venda desses jogadores vai para o bolso de quem? tenho certeza que para a sociedade esportiva do gama é que não é. Façam suas apostas.

  3. POR ISSO Q EU NAO SOU SOCIO TORCERDOR!!!!
    nAO INVESTE NO TIME.NAO SEJA SOCIO TORCEDOR, SÓ ASSIM OS INGRESSOS FICAM MAIS BARATO.

  4. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Sócio torcedor é para contratar jogador e pagar a folha de pagamento.

  5. É pra pagar jogador??? Contratar??? Então porque não temos reforços???? Eporque os salários estão atrasados???
    E cxom relação aos garotos boa sorte.
    Mas o Gama poderia inscreve-los no BID, pra futuramente quem sabe receber em cima das futuras contratações!
    Pois todos sabemos que o time que lança o Atleta tem direito a uma porcentagem em cima das negociações.
    Gamão do Povão

  6. eu falei sobre este garoto leandro 93, voces nao acreditou, tá ai a resposta, ficamos sem mais um craque, alem dos outros q ja foram............... não tive resposta sobre este garoto, blogama falou que ia entrevista os garoto quando chega-se, cade?


Leave a Reply

Pesquisar este blog