quinta-feira, 18 de março de 2010

REVIRAVOLTA - Atacante volta atrás e fecha com Periquito

Autor: Marcelo | quinta-feira, 18 de março de 2010 | Categoria: |


Nada como um dia depois do outro. Após o Uberaba ser eliminado precocemente em casa pelo Fluminense, o atacante David Pezão que declarou no Jornal de Uberaba que recusara a proposta alviverde voltou atrás e resolveu aceitar a oferta.
O jogador chegou esta tarde no CT do periquito e já foi apresentado aos demais atletas. David Pezão tem 30 anos, 1,85 de altura e pesa 93 kg. Jogou no Santa Maria (RS), Anápolis (GO), Santa Helena (GO), Pires do Rio (GO) e Araguaia (MT) antes de chegar ao Uberaba indicado pelo técnico Marcos Birigui.
A diretoria gamense ainda está negociando com outro atacante, mas seu nome como sempre não foi revelado. O prazo para inscrição de jogadores termina amanhã (19/03).

Até o momento 5 comentários:

  1. Na minha modesta opinião, acho que precisamos também de zagueiros e meio de campo de criação. Se a bola não chegar com qualidade no atague, nem o romário faz gol. Por isso, é fundamental a contratação de jogador de criação, o jogador que veste a camisa 10.
    Antonio sócio torcedor

  2. BOMBA, BOMBA,BOMBAAA!!!!! O SUPERVISOR DO GAMA FLÁVIO RAUPP ACABA DE DEIXAR O GAMA. SEGUNDO O SITE ESPORTE CANDANGO, EM SOLIDARIEDADE AO SUPERVISOR O TREINADOR GERSON VIEIRA TAMBÉM PEDIU OU FOI DEMITIDO. QUE BOM SERIA SE O WAGNER MARQUEZ E SUA TURMA FOSSEM EMBORA TAMBÉM.
    A CRISE CHEGOU.
    Abraço de um gamense preocupado

  3. Sou de Uberaba e torcedor do Zebuzão, e ainda bem que vcs contrataram ele, ele é muito ruim, igual a um poste, a bola bate nele e não para, muito rui mesmo, parabéns pela contratação

  4. sou de Uberaba e torcedor do Zebuzão, e estou escrevendo pra comemorar a contratação do atacante, ele é muito RUIM, igual a um poste, a bola bate e volta.

  5. jogador do terram, nunca foi artileiro..............


Leave a Reply

Pesquisar este blog