sábado, 20 de março de 2010

Superbolla divulga terceiro uniforme do Gama

Autor: Marcelo | sábado, 20 de março de 2010 | Categoria: |


A empresa de material esportivo do Gama, a Superbolla divulgou imagens do terceiro uniforme que o Gama pretende utilizar. A camisa tem cores predominantemente branca com listas verdes.
O uniforme ainda não tem data de comercialização definida, mas a equipe de vendas acredita que deve começar a vender a nova camisa a partir do segundo semestre deste ano.

Até o momento 5 comentários:

  1. Não me agradou, ao menos no desenho.. Vamos ver ao vivo...

  2. Gostei muito!
    Vamos ver ao vivo neh...
    Mas acho q vai ficar linda!!!

  3. Achei muuito linda e Diferente.
    Ja tava na hora de variar um pouco.

    Eu quero uma...

  4. Não gostei. A cor que tinha que predominar era o verde, que é a cor que identifica o clube. Não comprarei.

  5. Achei muito bonita ! Demorou lançar, haja visto, que todo GRANDE clube de futebol tem um uniforme no formato DEGRADÊ, isto é, a mistura das 02 CORES do time, neste caso VERDE misturado com o BRANCO.

    Parabéns SUPER BOLLA pelo lançamento ! Vou comprar 01 para minha coleção de camisas do GAMÃO, que afinal a cor predominante nas camisas que eu compro é VERDE.

    Arilson,


Leave a Reply

Pesquisar este blog