terça-feira, 23 de março de 2010

Gama começa o desmanche do elenco

Autor: Marcelo | terça-feira, 23 de março de 2010 | Categoria: |


Artilheiro do candangão com 7 gols, Edicarlos será emprestado
Foto: Blogama.Net


Sem competições a disputar até a série C deste ano, o Gama começa a planejar o seu futuro. Após o fiasco no candangão, a diretoria está em busca de um técnico que assuma o alviverde na terceirona.
O nome do técnico vai depender da receita que houver em caixa. Com a ameaça de vários torcedores de abandonar o programa sócio-torcedor e sem ter esperanças em novos patrocínios, o técnico terá que se enquadrar na faixa salarial do clube.
Pelo menos, há uma tentativa de manter a base da equipe para o segundo semestre. Destaques do Gama serão emprestados para outros clubes para mantê-los em atividade.
O lateral direito Dudu, o meia Tallys e os atacantes Edicarlos e David Pezão seguem para o Mato Grosso para vestirem a camisa do Sorriso-MT. Já o lateral esquerdo Kaká irá mais longe ainda, para o Remo/PA.
O zagueiro Thiago Eciene acertou seu empréstimo com o Metropolitano de Santa Catarina. O volante Betson e o meia Kabrine defenderão outro alviverde, o Coruripe de Alagoas.
Os demais jogadores tem destino incerto. Atletas mais experientes como o volante Iron, o zagueiro Rael e o goleiro Alencar devem ser dispensados pelo clube. O goleiro Robson, o zagueiro André, os laterais Elivelto e Oliveira, o volantes Alex, o meia Allan e os atacantes Paulo Renê e Vinícius podem ficar para a disputa da segunda divisão candanga por outros clubes.

Até o momento 15 comentários:

  1. Importante esses jogadores manterem-se em atividade jogando por outros clubes, até porque muitos tem familia para sustentar. Espero que voltem para a disputa do brasileiro, mas é preciso contratar jogadores que venham para serem titulares.
    RENUNCIA JÁ DA DIRETORIA
    Jurandir

  2. SERÁ QUE TODO ANO VAMOS TER QUE VER O RIVAL SER CAMPEAO!! QUE IMCOPETENCIA 6 ANOS SEM TITULO!! CHEGA DE SONHAR, AGABOU COM O GAMA, SR. WAGNE MARQUES PARABÉNS.

  3. 6 não, são 7 anos de títulos além de 2 rebaixamento para a terceira divisão e a perspectiva de novamente brigar para não cair para a quarta divisão. Por isso, vou deixar de pagar o sócio torcedor, por que segundo as declarações do Paulo LARANJA Goiás, se isso acontecer o gama vai fechar. Quem sabe com isso ele saia do gama. Como gamense de coração, a única solução que eu vejo para o gama, é a RENUNCIA dessa diretoria. O que vocês gamenses acham de fazermos um movimento pedindo a renuncia dessa diretoria?
    Antonio

  4. Acho bom o Gama manter os jogares em atividade, mas acho que deveria dispensar mais e contratar outros,como os destaques do candangão. Acho que devem ficar no time, os jagadores: Robson, Pedrão,Kaká, Elivelton, Ferrugem, Vinícios, Tallys, Edicarlos, Michirica.
    Anderson 100% Gamão

  5. Muitos vão se machucar, outros não vão voltar igual aconteceu com o Doda que não quis voltar.
    Mais uma vez o Gama desmonta e monta time as pressas. Dessa forma, nada de grupo ou base, isto é, vai brigar pra não cair de novo.

  6. Já que o Presidente Paulo Goyaz disse ao jornalista do JORNAL DE BRASÍLIA que o GAMA vai FECHAR, caso os Sócios Torcedores parem de PAGAR, é melhor então que ele RENUNCIE ao cargo de PRESIDENTE e deixe o time ser dirigido por alguém que AME a Cidade e o Time.

    GUSTAVO 100% GAMÃO

  7. Na minha humilde opinião, entendo que devemos continuar pagando o sócio torcedor. O projeto é bem e tem tudo pra dar certo... O que deve ser feito, é um movimento forte no sentido de expulsar do Gama esses DIRIGENTES INCOMPETENTES, que só estão no Gama para se promoverem e encher os bolsos. Fora Paulo Goyz, fora Wagner Marques, fora Agrício Braga, fora Carlos Macedo, enfim, fora todos esses mercenários incompetentes que se apoderaram do nosso time. O Gama é maior que todos voces.

    Sócio Torcedor 26

  8. esses diretores presidentes do gama e uma graça todo ano o time e eliminado do campeonato e fica meses sem jogar e faz o emprestimo pra todo lado e as veses os jogadores acabam nem voltano mais contratou o pezao semana passada e o jogador ja vai jogar no mato grosso time de pipokero que vergonha nao da um agrado de titulos a sua torçida time passado ruim time mofado

  9. isso eu apoio e como torçedor do gama ruim quero urgentemente a saida do edicarlos

  10. Todo o ano é a mesma história de sempre. O Paulo Goiaz diz que O gama não tem dinheiro por isso vamos montar um time barato. E ficamos mais um ano título. Por isso só vejo uma solução. RENUNCIA IMEDIATA dessa diretoria.
    Henrique.

  11. Me preocupa a situação do Ferrugem, ñ sei se ele vai ficar mas acho q essa diretoria ridícula tem q segurar ele pois ele é 90% do time atual.
    A SEG tem solução e sabemos qual é, mas se ficarmos parados e só se manifestando pela internet ñ vai adiantar nada, qnd um time grande está em crise oq a torcida faz, lembram do Dualibe no Corinthias, a torcida o tirou do cargo de presidente manifestando muito e pessoalmente!! Qnd o Flamengo brigava para ñ rebaixar oq a torcida fez, invadiu o CT quebrando tudo e manifestando de um modo presente e ñ as escondidas como nós.
    Esses safados desta diretoria jamais iram sair do Gama se a torcida só se manifesta pela internet, todo ano a mesma coisa e a torcida ñ faz nada, e se ñ fizer vai continuar sendo assim pelo resto da vida. KD A IRA JOVEM Q Ñ PROTESTA???
    Pq normalmente e as organizadas dos clubes q fazem isso!! No Corinthias foi a Gaviões, no Flamengo a Jovem Fla, e vcs iram fazer oq ficarem parados???
    O GAMA TEM SOLUÇÃO BASTA A TORCIDA SE MANIFESTA.

  12. Vamos lá gamenses! vamos lutar para acabar com anos de sofrimento. Basta de Wagner marquez e seus laranjas!!!Enquanto eles estiverem no comando do gama, não veja sinal de mudanças. Somente um movimento da torcida e da comunidade como um todo, pedindo a RENUNCIA da diretoria para mudar essa situação. PENSEM NISSO.
    Antonio

  13. será que tambem vamos brigar este ano para não cair para a quarta divisão, já que no campeonato local sequer conseguimos se classificar para as quartas de finais, me parece que este ano será pior que o ano passado, ou sina

  14. eu acredito que eles nao vao dispensar ningue... pq sena ja tinha feito isso ... que seria menos um ou menos doi ou tres salario para pagar ... eu acredito que vamos ficar com os mesmos jogadores e apenas a contrataçao de um tecnico.... escrevam ai oq estou dizendo .... infelismente nada vai mudar.....................isso se quemfoi emprestado quiser voltar né pq aki nao paga salario.. ai meu filho nem se eu torcedor fanatico aceitaria jogar ......Nao vou abrir mao de ser socio torcedor ... pq sou um sonhador,sou brasileiro e nao desisto nunca.

  15. Se o Ferrugem é 90% do time, então FUDEU!!!

    Que ele é um guerreiro dentro de campo isso nao se pode tirar os meritos, mais ele nao tem controle de bola, nao acerta passes...

    A função de um médio volante é literalmente DESTRUIR o que o time adversario constroi...

    É muito mais facil destruir do que construir...

    Qualquer jogador pode fazer o que o ferrugem faz...

    Agora o Ferrugem toma a bola, corre dois metros com ela e efetua uma passe de cinco metros e erra, isso que nao da para aceitar.

    Quem se lembra dos volantes Ralf (hoje titular do corinthians) e do Naves? Sabiam tanto destruir como construir, eles sim são bons jogadores, agora o Ferrugem é sacanagem...

    Em dos jogos deste distrital, contei de 15 passes do Ferrugem e ele só acertou 3. Dos 12 que ele errou 2 gerou contra-ataque e um virou gol.

    SAV


Leave a Reply

Pesquisar este blog