domingo, 21 de março de 2010

TV BLOGAMA - Melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | domingo, 21 de março de 2010 | Categoria: |

Assista agora aos gols e melhores momentos da partida entre Gama e Ceilandense que eliminou o alviverde do campeonato candango de 2010.

Até o momento 4 comentários:

  1. foi triste muito triste!!!! mas um ano de humilhação no candangão, e o que gama vai fazer ate agosto, será que time vai ter força para resistir, será que esse time vai para serie "B", muito trabalho pela frente, vamos ver os passos do gama ate fundo do posso ?

  2. Haja sofrimento...Até quando vamos ficar refens desses dirigentes INCOMPETENTES e mafiosos. Quantas vezes pedimos para a diretoria contratar um time vencedor que a torcida garante (porque torcida nós temos), quantas vezes pedimos para diretoria baixar os preços dos ingressos (tem time cobrando só 1,00 no ingresso) que a torcida garante, mas a BURRA e INCOMPETENTE diretoria fez o contrário, montou um time de mediano a fraco e aumentou os preços dos ingressos (o menos caros R$ 20,00 inteira e R$10,00), e aí deu no que deu, nosso querido Gamão foi eliminado precocimente ainda na primeira fase num torneio de apenas oito times. É vergonhoso e humilhante para a maior torcida do Centro Oeste Brasileiro. Fora wagner marques, fora agrício braga, fora carlos macedo e fora paulo goyaz, acabou a paciência, não suportamos mais esse bando de incompetentes.
    O Gama é maior que todos voces, caiam fora seus pilantras.

    Sócio Torcedor 26

  3. Esse video nos mostra uma verdade... quem não faz leva

  4. Alencar é bom pra falar e desestabilizar o grupo. Defender que é bom... nada! A bola passou pela pequena área, a um metro dele e ele não deu um passo pra frente. Frangueiro!

    Fora, Alencar!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog