quinta-feira, 4 de março de 2010

SÉRIO? Gérson satisfeito pelo empate com lanterninha

Autor: Marcelo | quinta-feira, 4 de março de 2010 | Categoria: |


"Eles (o Luziânia) mereciam até a vitória" disse Gérson
Foto: AdalbertoMarques.blogspot.com


O Gama ficou no empate com o lanterna Luziânia ontem no estádio Serra do Lago frustrando a torcida alviverde que matou até serviço para acompanhar o time. Para o clube mais popular do DF que ainda é o maior detentor de títulos locais, empatar com o lanterna em um campeonato tão equilibrado como está sendo este candangão 2010 poderia ser motivo para frustração e preocupação.
Mas o técnico Gérson em entrevista ao repórter Fábio Ruas minimizou o fato e surpreendentemente valorizou o sexto empate conquistado em cima do virtual rebaixado Luziânia. Para ele, as condições climáticas somadas ao desespero do oponente explicam o resultado. Além disso, assumiu que o Gama ontem escapou da derrota: “Poderíamos até ter perdido o jogo. Eles criaram mais oportunidades no segundo tempo do que a gente. Mas um empate fora de casa está de bom tamanho, já que teremos dois jogos em casa e outro fora, além de continuarmos no G4. A competição começa de novo na próxima fase, então a briga é pelo G4. Se analisarmos, o resultado foi positivo” disse o xerifão.
Além de exaltar as dificuldades proporcionadas pela chuva de ontem, Gérson ainda "pagou pau" para o escrete alviazulino comandado por Evilásio Almeida exacerbando as qualidades técnicas do time que tentará o milagre de não ser rebaixado em 2010: “Complicou para o Edicarlos, que é velocista. Nossos jogadores de frente são leves, então dificulta bastante. Mas temos de dar mérito para os jogadores do Luziânia, que se tivessem jogando dessa forma há mais tempo, não estariam na situação em que se encontram”.
O goleiro Alencar que nem se mexeu no gol de empate do Luziânia fez coro ao técnico alviverde. Apesar disso, confia na reação da equipe alviverde no clássico deste domingo diante do arquirrival Brasiliense: “Jogar contra um time que não pode perder para não cair de divisão é sempre complicado. Nós tivemos a felicidade de fazer um gol logo no início, mas depois eles reagiram com uma bola parada, uma jogada que a gente sabia que eles faziam. Eles mereciam até uma vitória, mas a equipe do Gama se superou. Agora temos de pensar no clássico de domingo, que com certeza vamos trazer essa vitória”
Diante do jacaré, Gérson certamente poderá contar com o reforço do volante Ferrugem que fora poupado por dores no púbis. O jogo está marcado para as 16:00 no estádio Serejão.

Até o momento 14 comentários:

  1. eu acho que o tecnico nao soube fazer as substituiçoes...1º só pq o ed carlos nao fez gol no primeiro tempo ele o tirou no intervalo... e 2º quem viu o alex jogar esse final de semana viu que ele se movimenta muito melhor que o betson ,nao sei o pq dele ter voltado com o betson como titular sou muito mais o alex..... esse cara ta cheio de preferencias e isso é inadimissivel no futebol(preferencia) temos que colocar em campo gerson é quem ta rendendo mais e vamos combinar que vc nao esta fazendo isso.....

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'S esse primeiro comentário ai foi muito comédia!!
    Mermão o Betson é filho do Gerson com a Vera Verão, so pode aquele mlk é loucão e ele ainda coloca o cara de titular depois de uma atuação muito boa do Alex da para entender isso ñ.
    Como o Gerson pensa pequeno neh, o time do Gama é totalmente superior ao do Luziânia e ele ficou satisfeito com o empate é um BRINCALHÃO esse técnico!!
    Quero ver domingo, ñ escala os melhores ñ para vc ver no q vai dar!!! Se colocar seus peixes vai tomar é um sacode!!!
    Meu técnico é tão ridículo q se tivesse ganho o jogo, o Gama estaria colado com o lider, e a uma vitória da classificação, ai os jogadores veem ele falando isso de empate com o lanterna e vam querer empatar todas fora de casa.
    TÉCNICO BUNDÃO, parede o Andrade outro medroso!!

  3. O Gama gosta de levar gol de bola parada em Gerson!!

  4. O gerson tinha que ter mantido o Alex no lugar do violento Batson, e também dar oportunidade para o garota Elivelto. Acorda Gerson poem os melhores pra jogar e não só os seus chegados. No próximo domingo temos que vencer os pamonhas, é vencer, vencer ou vencer! Bota o time aguerrido do começo ao fim cara.

    Aproveito para pedir a equipe do BloGama que independente dos preços dos ingressos cobrados por cada time (tem um time que cobra só R$ 1,00 e mesmo assim é a menor torcida), divulque a média de púlico e renda atual do Candangão por time, e que daqui prá frente passe a divulgar em todas as rodadas. Agradeço se for atendido.

    Sócio Torcedor 26

  5. Contra o Botafogo ele armou o time com 4 jogadores no meio de campo e, após o jogo ele também declarou que o empate foi um bom resultado. E disse também, que a torcida só poderia cobrar títulos no próximo ano. A verdade é que esse time é fraco. O menos culpado é o gerson. Culpado é o Senhor Wagner Marquez que fala que saiu do gama, e continua mandando nos bastidores.

  6. Concordo que o gerson gosta de uma retranca. Mas com o elenco que tem, está fazendo é muito. Acho que vamos para o guadrangular final, mas se não conratar reforços, vamos ver outro time levantar o caneco.
    Sócio 264

  7. Só posta anônimo e torcedor do Brasiliense aqui?????? Gente, isso aqui já foi melhor frequentado.

    O Gérson é muito melhor técnico que o cara do vestidinho de lá. E cobrar dele, de um cara que montou um time do nada, com uma das menores (se não a menor) folha de pagamento do Candango e ainda assim disputa a ponta.... tá de sacanagem né.

  8. Caramba galera, o Gerson faz o que pode com as peças que tem. Me diga qual é o time que ganha todas as partidas seguidas. Lembre-se que temos apenas uma derrota. Ano passado foi pior. Podemos sim lutar pelo titulo. O ferrugem fez muita falta nesse time, ele é a raça do time.

  9. É preciso equilíbrio para analisar as declarações do Gérson, técnico do Gamão. Vejo muita sensatez dele quando afirma, por exemplo, que é difícil jogar com uma equipe que está lutando para não cair. É evidente que não foi o resultado que gostaríamosdiante do Luziânia. Também merece ponderação o fato do jogo ter sido na casa do adversário, em situação adversa às nossas pretensões, inclusive, sob os efeitos da chuva. Um ponto obtido nestas condições é muito importante e ainda mais quando a equipe não joga bem e não faz por onde merecer. Vamos torcer para que o Gama se mantenha no G-4. Faltam três jogos e os outros times estão nos alcançando.

  10. pra mim o Gerson montou errado o time com tres zagueiros e um atacante para um time que queria a vitoria e alem de mecher errado demorou mt pra mexer 1 tirou o ed e colocou o thiago silva no intervalo ai foi 6 por meia duzia depois tira um meia e poe um atacante e acertamente mais mt demorado tirou um zagueiro e colocou um meia logo no intervalo ja era para tirar um zagueiro e por um atacante,para dar mais opcões para o time pelo jogo que vi e pelos melhores momento na televisao quem mais levou perigo ao luziania foi um zagueiro que perdeu um gol no travessao, bateu uma boa falta e deu o lancamento do gol.sem falar que o gerson viu o time perde o meio campo e nao conseguiu mudar essa situacao.mais estou acreditando muito na classificacao e consequentemente a vaga na final vamos la molecada confiamos em vcs.gamao do povão..

  11. É GERSON não teve jeito vc colocou o BETSON DE NOVO HEN!!com tantos jogadores melhor que ele, o que tá acontecendo,alguem da diretoria está ti obrigando vc fazer isto,será que vc é pau mandado.DE UMA RESPOSTA AI NO BLOG A NOSSA TORCIDA PRECISA SABER,OU VC NÃO VER O BLOGAMA A VOZ DO TORCEDOR.

  12. Silas, Oeste. Sócio 89 :

    Eu axo até estranho quem defende o Gerson, eu ñ coloco a culpa de derrotas ou empates no Gerson, mas sim é culpa dele se o time entra com uma escalação errada como entrou contra o Luziânia. O Betson titular dinovo é uma PALHAÇADA!!!
    aH DIRETORIA precisamos de reforços urgente!!!
    A segunda fase do torneio vai ser muito mas muito dificil e precisamos pelomenos de um centroavante q saiba fazer gols.
    PQ TODO TIME SE REFORÇA E O GAMA Ñ???
    Precisa de alguem se machucar para o Gama trazer um reforço??
    REFORÇOS JÁ, ISSO É URGENTE!!!

  13. CARLO EDUARDO [ GAMA] :

    bota palhaçada nisso vc gerson deve ta ruim de jogadores de novo colocar essa bomba do BETSON, tenha dó né gerson, desse jeito vc não quer nem chegar nem no quadrangular É BRINCADEIRA!!!!!!!

  14. Rumbora galera invadir o chiqueirão amanhã, vamos invadir o setor de 1,00 real e calar a boca dos pamonhas, somos maioria da capítal.


Leave a Reply

Pesquisar este blog