segunda-feira, 8 de março de 2010

Adolescente apresenta melhora

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 8 de março de 2010 | Categoria: |

Em contato com o BloGama a fim de obter mais detalhes do triste episódio ocorrido no último clássico (07) um repórter do Correio Braziliense deu uma boa notícia à torcida gamense.

O jovem que fora atingido na cabeça ontem e teve o crânio fraturado está em recuperação, o adolescente inclusive já está andando e conversando.

Torcedores da comunidade de relacionamentos no orkut estão mandando recados de apoio ao gamense.

O BloGama deseja melhoras ao jovem Mário, torcemos por sua recuperação e para que não fique com nenhuma sequela.

Até o momento 10 comentários:

  1. Que boa notícia, estamos torcendo pela recuperação do Mário.

  2. PM x IRA = Alegria da Facção.

  3. PM covarde, despreparada, bando de animais selvagens fardados pagos com nossos impostos que só fazem mal para a população do DF. Tem que ser apurado e punidos com expulsão da corporação esses bandidos fardados. Não pode ficar de graça, esses covardes tem que ser punidos.

    Sócio Torcedor 26

  4. Força aí, Mário!! Estamos torcendo por você!!

  5. Mário, toda a torcida gamense estar torcendo e orando pela sua recuperação. Temos certeza, que logo você estará no bezerrão incentivando o nosso gamaão. Melhoras garoto!

  6. Mário, você é um gamense com garra por isso você vai se recuperar logo. Sabemos que você foi vítima do despreparo daqueles policiais e da ação de alguns(minoria) torcedores ibecís que apenas insulta a violência nos estádios.
    Anderson 100% Gamão

  7. Assassinos armados uniformizados...

    Pm vc é um lixo

  8. Bandidos Armados devem estar tristes!!!!
    Mas nosso companheiro esta bem!!!!

  9. Até agora não tenho notícia de algum posicionamento oficial do Gama sobre os lamentáveis fatos ocorridos no domingo. Será que o presidente Paulo Goyaz não tem nada a declarar sobre tudo aquilo que aconteceu aos torcedores gamenses? Vai ficar tudo por isso mesmo?

    Thiago

  10. Thiago,
    Até agora o único pronunciamento da diretoria que eu vi , foi do W. Marques no Correio Braziliense, que não falou mal da PM, apenas culpou as torcidas organizadas pelos males nos estádios.


Leave a Reply

Pesquisar este blog