terça-feira, 2 de março de 2010

Gama derruba o terceiro técnico no candangão

Autor: Marcelo | terça-feira, 2 de março de 2010 | Categoria: |

O Gama tem complicado os empregos de treinador no DF. Hoje o Brasília demitiu o técnico Humberto Ramos do comando do colorado. O motivo foram as sucessivas derrotas no candangão e na Copa do Brasil. A gota d'água foi a goleada sofrida no último domingo quando o tradicional Brasília foi massacrado por 5x1. A "cipoada" foi tão grande que o presidente do colorado Roberto Marques jogou a toalha e saiu da presidência do clube.
Com este será o terceiro técnico a perder o emprego depois de ser derrotado pelo periquito. O primeiro foi Flavio Barros do Luziânia, depois foi Mauro Fernandes do Brasiliense.

ZAGUEIRÃO ASSINA COM TRICOLOR
O zagueiro Ozéia que teve uma ótima passagem pelo Gama em 2007 é o novo reforço do Grêmio de Porto Alegre. Jogador habilidoso que deixou saudades por aqui, Ozéia deixou o Gama naquele ano rumo ao Avaí-SC e posteriormente no Paços Ferreira de Portugal.

BOICOTE
A sessão de pancadaria no jogo entre Botafogo e Ceilândia no estádio do CAVE provocou um ato inédito. Em sinal de protesto a ABCD recomendou que as equipes de reportagem não trabalhem no jogo entre Ceilândia e Dom Pedro amanhã no Abadião. Segundo comunicado da ABCD, o protesto é também uma forma de ganhar tempo para juntar provas a fim de entrar com uma representação na FBF.

Até o momento 1 comentários:

  1. Violência nunca é legal, acho que os clubes do DF precisam tratar bem a imprensa, pois os meios de comunicação divulga os times e mantém os torcedores informados, pô, os times do DF sempre perdem espaço para os clubes do RJ e SP na mídia, e alguns dirigentes do DF ainda vacilam.
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog