domingo, 2 de maio de 2010

Reunião de torcedores movimenta o sábado

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 2 de maio de 2010 | Categoria: |

Foto: Sérgio Vinícius - BloGama

Como prometido e planejado, os torcedores do Gama reuniram-se em frente ao estádio Bezerrão para conversar sobre as atitudes da torcida quanto à atual situação do clube além de protestar e mostrar que mesmo no dia da final do Candangão, a torcida do alviverde era forte.

Mais de cem torcedores compareceram, além de gritos de ordem e muita música, vários amigos que não se viam desde a eliminação do Gama no Candangão reencontraram-se no evento.

Os únicos meios de comunicação presentes eram o BloGama, o Clube do Esporte DF e a Rádio Redentor 1110AM. A rádio Bandeirantes, que sempre faz discussões sobre o Gama e que o presidente Paulo Goyaz designou como a rádio oficial do Gama, não compareceu.


Prêmio entregue

Daliane (E) recebe de Sérgio Vinícius (D) seu prêmio.

A torcedora Daliane, que ganhou o sorteio de uma camisa retrô de 1976 no BloGama recebeu seu prêmio na tarde do último sábado (01).

"Vou presentear meu pai com esta camisa", disse Daliane ao receber a camisa.

Até o momento 5 comentários:

  1. Faltou divulgação. Carro de som anunciando o enventos nos principais pontos da Cidade teria atraído muito mais torcedores. Na próxima, pensem nisso.

  2. Que pena que poucos gamenses compareceram a manifestação. Acredito que a pouca divulgação tenha sido um dos motivos. Mas, parabéns para a IRA JOVEM pelo protesto. Esse é o papel de uma torcida organizada.

  3. Parabéns a todos que protestaram neste sábado, todos tem que entender que o Gamão é nosso e que a torcida alviverde é o nosso maior patrimônio.
    Achei bacana a daliene ter ganhado a camisa, pois merece muito, sempre vejo essa menina acompanhado de um senhor, nos estádios torcendo pelo nosso Gamão.
    Anderson 100% Gamão

  4. Parabéns Daliane vc merece, está sempre presente nos jogos, não é como estas musas oportunistas que nem torcem pelo gamão e aparecem do nada pra representar nosso time amado. Fábio

  5. parabéns a rádio Redentor 1.110 AM pela cobertura. Valeu equipe vcs sempre presente levando noticias e alertas sobre o que acontece no Time do Gama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog