terça-feira, 4 de maio de 2010

Melhores do Candangão 2010

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 4 de maio de 2010 | Categoria: |


No último domingo (02) o portal Esporte Candango promoveu em parceria com a Federação Brasiliense de Futebol o prêmio de melhores do candangão 2010 e o BloGama estava presente.

O evento que ocorreu no centro de convenções, durou a noite quase inteira e ainda contou com a final do concurso de musa do Candangão. A musa gamense Fabiana Fonseca que ganhou a votação na internet com três mil votos de folga ficou em terceiro lugar na classificação geral que unia a pontação adquirida na votação feita pelo júri e a conseguida na internet. Em segundo lugar figurou a musa do Luziânia e em primeiro a representante do Brasília Futebol Clube. O time de musas estava desfalcado pela musa do Dom Pedro que havia ficado em segundo lugar na votação da internet mas por problemas familiares não pôde comparecer e automaticamente foi desclassificada.

Segunda, primeira e terceira colocadas no concurso de musas.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama

Na seleção feita pelo portal Esporte Candango, apenas um jogador alviverde foi escolhido. Kabrine foi selecionado como melhor meio-campo do Candangão 2010 e o jovem falou com exclusividade ao BloGama:
Kabrine foi escolhido como melhor meio-campo do Candangão 2010.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama


BloGama: Com a desclassificação do Gama no Candangão você foi emprestado e jogando o campeonato alagoano acabou sofrendo uma lesão no joelho. A torcida quer saber, como está sua recuperação?
Kabrine:
Agora estou em casa, me recuperando e tratando o joelho. Ainda vai demorar um pouco, mas vamos seguir trabalhando para voltar o mais rápido o possível.


Na votação de técnico e craque da Galera feita pelo portal Clube do Esporte DF os vencedores foram o técnico do Brasiliense Roberto Fernandes e o volante do Gama, Ferrugem. O jogador do alviverde não pôde comparecer ao evento e pediu para que Sérgio Vinícius como torcedor presente no evento recebesse o prêmio por ele.

Uma estrela do primeiro time alviverde campeão também foi homenageada. Péricles Carvalho teve seu nome utilizado no nome desta versão do evento, além de ter ganho um troféu por ser um colaborador histórico do campeonato brasiliense de futebol.

Péricles fazia parte do primeiro time campeão do Gama em 1979.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama


Com excessão da TV Globo e do jornal Correio Braziliense, todos os meios de comunicação que fazem a cobertura do futebol local estavam representados no local.

No encerramento da noite um grupo de pagode da cidade do Gama, "Grupo Indecisão" animou as pessoas presentes.

Até o momento 3 comentários:

  1. O Péricles foi o maior CRAQUE que eu já vi jogar pelo gama. Fazia parte do inesquecivel time campeão candango de 1979. Devemos sempre reverencia-lo como um dos melhores jogadores do gama, em sua curta história. Justa homenagem, merece mais.

  2. Li no site esportecandango.com que o brasiliense está contratando 2 jogadores do ceilândia (daniel e william) que estão na seleção do campeonato. E o gama, vai contratar quem? A revelação do campeonato amador do gama? Precisamos reforçar o time ou de novo iremos brigar para não cair para a quarta divisão.

  3. Parece que Del Leite (uma jovem revelação do Paranoá) está nos planos da equipe , o centroavante de apenas 19 anos com 1,89 de altura estava no Rio Grande do Sul e agora volta a terra natal pra refoçar a equipe candanga.


Leave a Reply

Pesquisar este blog