terça-feira, 18 de maio de 2010

VAZOU - Atacante nordestino retorna ao Periquito

Autor: Marcelo | terça-feira, 18 de maio de 2010 | Categoria: |


A diretoria do Gama se esforçou bastante para manter em sigilo as contratações da equipe alviverde para a serie C. O motivo de tanto mistério é um mistério já que com a quebradeira que atinge o Gama certamente nenhum craque disputado por clubes de todo o Brasil deverá desembarcar no CT do periquito.
Hoje vazou no site www.belonet.com.br a notícia de que o atacante Paulinho Macaíba (foto) rescindiu seu contrato com o Botafogo da Paraíba e acertou seu retorno ao Gama. Macaíba disputou a terceira divisão pelo periquito ano passado e não marcou um gol sequer com a camisa alviverde. Jogando pela equipe paraibana Macaíba conquistou o vice-campeonato estadual (O Treze foi o campeão) e marcou seis gols em dezoito rodadas.
Agora o atacante deve se reapresentar junto com seus futuros companheiros no CT do Periquito provavelmente na próxima segunda feira (24) para dar início aos trabalhos na terceira divisão.

FICHA TÉCNICA
Nome : Paulo Roberto Silva de Oliveira
Nascimento : 18/08/1983
Naturalidade : Macaíba/RN
Posição : Atacante
Clubes por onde atuou: São Gonçalo/RN, Campinense/PB, Corinthians/AL, Rio Branco/SP, Ceará/CE, América/RN, Treze/PB, Caxias/RS, CRB/AL, CSA/AL, Campinense/PB, ABC-RN, Gama-DF, Botafogo-PB.

Até o momento 9 comentários:

  1. Esse paulinho é bem rodado!!! Já passou por mais de 13 clubes, e quando passou pelo gama não deixou saudades. Vamos torcer para que tenha mais sorte agora. Como eu esperava, os reforços que virão para disputar o brasileiro, deixam a desejar. Aguardemos os próximos capitúlos.

  2. Meritos pra mim hein por essa noticia, kkkkkkkkkkkk, o Macaiba deixou saudades sim hein, pra quem tem um ataque com Edicarlos , T.Silva, Pezão, ele deixou muitas saudades, e ele não jogou mal no GAMA não, eu particularmente gostei, espero que ele venha pra arrebentar.

  3. Parabéns pelo "furo" Breno. Tomara que o Macaíba desta vez mostre o seu futebol. Lembro da sua última passagem por aqui e acompanhei um treino de finalização dele com o Gueldini e de dez chutes para o gol ele acertava três. Gueldini começou a dar indiretas pra ele: "Eu ainda vou ver um gol seu, Macaíba!" e acabou sem ver.
    Mas jogador às vezes dá certo em um lugar e não vinga em outro. Estava vendo algumas notícias do futebol do norte e lá no Remo o Landu voltou a fazer os gols que lhe faltaram aqui no Gama e no Itumbiara. Vai entender...
    Eu confio mais no Edicarlos e Pezão para o ataque do Gama.

  4. Para o Sergio Vinicius que escreveu esse comentario:

    Só gostaria de informar aos nossos leitores que temos fontes diretas na diretoria do Gama.
    Não precisamos de outros meios de comunicação para nos informar, ou seja, temos independência para ir atrás de notícias.
    Inclusive somos utilizados como fontes para alguns programas de rádio, portais esportivos e até jornais de Brasília.
    Agora se deseja desqualificar nosso trabalho e esforço, aí já é outra história.


    Bom, pq vcs tem fontes da diretoria nao sabiam do MACAIBA? deve ser bem informado esse diretor viu.

    E para o Marcelo, o Pezão no primeiro jogo, de 10 finalizações errou todas. E uma impressionante, dentro do gol. Ele te da saudades?

  5. o blogama ta de parabens pelas noticias sobre o Gama, em nenhum dos outros sites esportivos do DF consta a volta desse jogador, se sair no site futebol interior a 1º e unica fonte sera do blogama, e quero ainda ressaltar àqueles que estao duvidando do site, as informçoes daqui sao sempre veridicas, ninguem inventa noticia ou faz isso de sacanagem, o trabalho é serio e abnegado, sem retribuição pecuniaria, parabens pelos guerreiros desse site, que faz apenas por amor ao clube.

    jairo assis, ceilandia.

  6. so corrigindo, 1º e unica fonte aqui no DF.

  7. Meu caro anônimo
    Eu defendi e defendo que o Gama precisa de um centroavante alto e que prenda a marcação adversária. O Pezão tem estas características e pode ter certeza que será muito útil ao Gama.
    Agora querer comparar Macaíba com Pezão não dá. O Pezão jogou apenas uma partida (e na fogueira) enquanto o Macaíba jogou quase todas na terceirona ano passado.

  8. Breno Ira Jovem Gama :

    Eu acho o Macaíba um bom jogador, ele não é aquele atacante matador, é mais um velocista, acho que o Edicarlos vai ser o reserva, todos achavam que o Edicarlos era um atacante veloz, mais era só observar que qualquer um ganhava na velocidade dele, não é jogador pro GAMA, já o Macaíba é um autentico e habilidoso atacante, um verdadeiro garçom, que faz a jogada e só entrega pro centroavante finalizar, acho que uma dupla entre Vanderlei e Macaíba teria sucesso, já o Pezão tem que ser reserva, se em jogo importante ele não rendeu o esperado, não tem pq ser titular, se na hora de mostrar que ele é decisivo ele se escondeu do jogo pra não se comprometer, tomara que o Gama acerte com o Vanderlei.

  9. Sobre o Macaíba, eu vi ele jogar só uma vez, e gostei do futebol dele, jogador veloz e de mobilidade e habilidade.
    Sobre o Pezão, acho q muitos aki falam muito mau dele, sendo q viram ele jogar um jogo só, vamos esperar pra ver, eu sei q ele é um centroavante de muita força física, e eu tbm axo q pode ajudar muito o Gama nessa série C.
    Mas se o Gama contratar o Vanderlei seria melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D .


Leave a Reply

Pesquisar este blog