quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alencar fica!

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 20 de maio de 2010 | Categoria: |

Alencar conversa com o presidente Paulo Goyaz e com o assessor de imprensa Fábio Ruas
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net (março/2010).


O goleiro Alencar confirma sua volta ao alviverde para disputar a série C 2010.

Se haviam dúvidas quanto ao retorno ou não do goleiro Alencar para o Gama, elas foram extintas. Falando exclusivamente ao BloGama, Alencar confirmou sua volta para defender do Periquito na série C que começa em julho e explicou sobre sua relação com o técnico Edson Vieira.

Confira abaixo:

BloGama: Qual a expectativa para o Gama nesta série C?
Alencar: Expectativa muito boa pois as pessoas que estão aí, estão trabalhando para o time ser uma equipe competitiva, isso que eu espero!
E com certeza vão montar um time bom, quem vier para o Gama, vai vir para ajudar, vestir a camisa de verdade.

BloGama: Você conhece o atual técnico do alviverde? O que pode adiantar sobre ele para a torcida?
Alencar: O que eu posso falar é que é um treinador que conhece muito o futebol e trabalha sério. Tenho certeza que ele vai fazer de tudo para o gama subir, com ele não tem essa, joga quem estiver melhor.

BloGama: Há boatos de que o treinador Edson Vieira é seu amigo pessoal.
Alencar: Conheço ele sim, mas é um profissional que sei que se eu não estiver bem ele vai me cobrar. O importante é todos lutarem com um só objetivo: de subir o Gama.
E ele (Edson Vieira) está muito motivado de ir pro Gama, pois é um time grande como eu passei pra ele, que tem uma torcida maravilhosa que vai ajudar muito mas também cobrar fazendo sempre o seu papel como torcida. Ele é um treinador experiente, há mais de 7 anos como treinador e tem tudo pra fazer o Gama subir.

Até o momento 16 comentários:

  1. PQP haja coração, bola na area é um perigo, não sabe sair do gol, muito lento, repor a bola uma negação, Robson pra titular já, acho que tem experiencia suficiente pra ser o camisa 1 do Gama.

  2. otimo goleiro, experiente conhece bem o gama, mas tem que ter defesa bom senao nao adianta nada

  3. Vamos xingar esse frangueiro do começo ao fim do campeonato...

  4. Bola na area ??? só culpa do goleiro?? e treinamento pra isso tinha????? o Gerson q era uma piada só conversava com jogadores e nao fazia a defesa treinar...ainda bem q o Alencar vai voltar mto bom goleiro e vai ajudaro Gama....

  5. Vamos xingar esse frangueiro do começo ao fim do campeonato...[2]

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos xingar esse frangueiro do começo ao fim do campeonato...[3]

  7. Acho um bom goleiro, mas ele tem que tomar conciência que foi um dos reponsáveis da saída do Gerson e da desclassificação do time no Candangão. Acho que merece uma segunda chance, mas somente dentro do gol, não como chefe de guerrilha.
    Anderson 100%b Gamão

  8. Ja é a 3ª ou 4ª vez q ele passa pelo Gama..
    quantas chances ele ainda merece?

  9. Otima pedida essa do Alencar ficar. Quem é gamense tem mais é que incentivar e não xingar.
    Bola cheia pra quem teve a ideia de contar com ele.

  10. Tudo bem q vcs ñ gostam do Alencar, agora vaiar é brincadeira!!! Ñ importa quem está dentro de campo a torcida tem q apoiar do começo ao fim do jogo, pq com essa atitude é muito mais facil o Gama descer para a série D!!!
    E como eu falei antes, já q o Edinho ex ceilândia ñ assinou é melhor q o Alencar fique msm, o mais engraçado é q ngm lembra das defesas q ele fez salvando o Gama, uma importante msm foi no jogo contra a Largartixa amarela aki no Bezerrão lembram???
    Quem acompanhou os treinamentos do Gerson sabe q ele ñ é um bom técnico, só tinha uma jogada, precionar a saida de bola do adversário, e no jogo os jogadores ñ faziam, e ele ñ falava nada.
    Eu particulamente nunca vi o Alencar treinar bolas ausadas na área, tem q treinar pq se ñ fica com medo de sair do gol msm!!!

  11. Ah eu ñ gosto do futebol do Iron e nem por isso vaio ele nos jogos!!!
    Uma vez pedi pra ele cabeceiar o saco do adversário só isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk :-D

  12. Engraçado..
    mtos ainda chamam o Gerson de "Xerifão"..
    e agora vem falar mal dele..

    Eu sempre disse.. Gerson é traíra...

    Alencar.. derrubou o Gama.. e agora volta como se fosse o coitadinho...

    Quem garante que ele nao vai kizumbar o ambiente de novo?

    Gamense de verdade tem q apoiar?

    Tem q apoiar quando sao jogadores que defendem o Gama.

    Alencar nao é um desses jogadores.

  13. Se vaiar é pior, ele vai entregar gol.kkk

  14. para mim e um bom goleiro; ruim era a zaga do gama. nao adianta ter um bom goleiro e uma zaga pessima. quem entende de futebol sabe.

  15. Com a zaga que o gama disputou o campeonato candango, nem o goleiro titular da seleção brasileia julio césar daria jeito. Goleiro não tem que sair em todas as bolas. Quem tem que tirar as bolas alçadas na área, são os zagueiros. Considero também o alencar um ótimo goleiro, assim como outros blogueiros. Mas é difiícil agradar a todos, nem jesus cristo agradou. No momento o que mais me preocupa, é a notícia que tem jogadores recebendo cesta básica para alimentar suas famílias. Isso é muito triste. Essa diretoria precisa sair do gama.

  16. Breno Ira Jovem Gama :

    Bola na pequena area é do goleira, agora bola na pequena area do Gama é gol, não temos zagueiro nem goleiro do que adianta??se fosse otimo goleiro tinha feito sucesso, não tinha ficado perambulando em todos os times do interior de minas e são paulo, ai o Gama vai e pega o resto desses times.


Leave a Reply

Pesquisar este blog