sábado, 29 de maio de 2010

JUNIORES - Gama goleia Ceilandense e conquista liderança

Autor: Marcelo | sábado, 29 de maio de 2010 | Categoria: |

O time de juniores jogou hoje pela segunda rodada do campeonato candango de juniores em busca da liderança de seu grupo. E jogando um futebol de primeira o verdinho venceu o seu segundo adversário na competição. Sem se intimidar por jogar na casa do adversário a equipe goleou impiedosamente o Ceilandense por 6x1.
A equipe estava desfalcada do zagueiro Diomarcos (contundido no joelho), do lateral Dudu (torceu o pé no treinamento do semana) e do atacante Kelvin (poupado para o jogo de amanhã pela copa AGAP). Destaque para a bela atuação do atacante Maike autor de quatro gols na partida. Elivelto e Liniker completaram o marcador.
Graças ao placar elástico e ao empate entre Ceilândia e Paranoá, o Gama conquistou a liderança do candanguinho com 6 pontos em dois jogos. O próximo adversário será o Santa Maria que absorveu a extinta base do Brasiliense. A partida acontecerá nesta quarta feira às 16:00 no magnífico estádio Bezerrão.
Amanhã pela Copa AGAP a equipe sub-18 enfrenta o Ceilandense às 10:00 valendo a semifinal. À tarde o Juvenil (sub-17) enfrenta o São Sebastião às 14:30 pelas quartas de final da categoria enquanto o Infantil (sub-15) enfrenta o Vasco-DF às 16:30. Todos os jogos serão realizados no CT do periquito.
A equipe do Juniores do Gama entrou em campo com a seguinte formação: Chico; Jean, Dedê, Wallace e Alexandre; Judivan, Antonio, Junior e Juninho; Elivelto e Maike.

Até o momento 9 comentários:

  1. esse time vai longe,parabéns à todos!

  2. espero que o gama valorize mais os pratas da casa e deixe de trazer jogadores só pra ganhar dinheiro,se é que o gama tem e ir embora,torço por vocês muleques e parabéns a toda comissão técnica,pois conheço bem os profissionais que lá estão,não conheço essa empresa funfa,mas dizem que os caras investem mesmo,fico feliz como gamense em saber que em brasilia tem uma empresa que confia não só no futebol local como no nosso glorioso GAMÃO.

  3. viu seu anonimo q dinheiro q os jogadores ganham?
    nem salario tao pagando presta atencao no que voce ta falando

  4. olha o maike ai!
    tava no elenco dexaram ir embora e agora volto a jogar bem!
    contrato o menino dinovo!

  5. Devemos falar bem do nosso Gama também, pois temos quase todas as categorias(sub-20, 18,17,15) na ativa. alguns só falam mal, temos que comparecer nos jogos e incentivar a garotada e pedir que a diretoria valorize mais essa mulecada.

    Anderson 100% Gamão

  6. verdade....

    ai tudo de bom pra base do gama aiii...

    diretoria tem qui valorizar mais esse atletas ai qui joga cm amor ao o gama...

  7. esse otário que mandou eu prestar atenção no que falo,presta atenção ele que está preocupado porque os muleques da base não ganham nada hoje, mas amanhã vão ganhar muito dinheiro e não essa merreca que você acha,fique esperto mané,você tá preocupado então paga essa merreca pra eles.

  8. tambem axo q tem q ser valorizado esses meninos nem um bixo(premiaçao)nem salario ninguem ganha nada!!!
    tem q valorizar esses meninos pelo menos com uma ajuda de custo!!!

  9. o otario aqui deve ser voce mesmo.nao to falando q nao tem q ajudar esses meninos,so to dizendo q se nao pagam nem os profissionais quem dira esses meninos.e eu espero q esses meninos ganhem mto dinheiro pq se depender do gama eles vao morrer de fome.
    ja q vc nao teve educacao tbm nao posso ser educado com vc.


Leave a Reply

Pesquisar este blog