segunda-feira, 17 de maio de 2010

Finalmente! CBF divulga grupos e tabela da série C

Autor: Marcelo | segunda-feira, 17 de maio de 2010 | Categoria: |


Depois de muita especulação, a entidade máxima do futebol do país finalmente anunciou os grupos e a tabela da terceira divisão do campeonato brasileiro da série C.
Como previsto pelo BLOGAMA, o Luverdense foi confirmado como o último participante do Centro-Sul. Assim o Gama terá a companhia dos matogrossenses somado a Ituiutaba-MG, Marília-SP e Macaé-RJ.
E o Macaé será o adversário de estréia do alviverde na terceirona. A primeira partida do Gama está marcada para o dia 18/07 no magnífico estádio Bezerrão às 16:00. Em seguida o Gama folga na rodada para voltar a jogar contra o Ituiutaba-MG novamente no Bezerrão.
O elenco alviverde aguarda o fim da reforma do Hotel para se reapresentar e começar os treinamentos visando a estréia na terceirona. O prazo máximo é até a próxima segunda feira (24) no CT do periquito.

GRUPOS:

Grupo A: Águia de Marabá-PA, Fortaleza-CE, Paysandu-PA, Rio Branco-AC e São Raimundo-PA;
Grupo B: ABC-RN, Alecrim-RN, Campinense-PB, CRB-AL e Salgueiro-PE;
Grupo C: Luverdense-MT, Gama, Ituiutaba-MG, Macaé-RJ e Marília-SP;
Grupo D: Brasil de Pelotas-RS, Caxias-RS, Chapecoense-SC, Criciúma-SC e Juventude-RS.

PRIMEIRA RODADA
18/07 - 16:00 - Gama x Macaé-RJ (Bezerrão)
18/07 - 19:00 - Luverdense-MT x Ituiutaba-MG (Passo da Ema)

Clique aqui para fazer o download da tabela completa

Até o momento 5 comentários:

  1. Não é o grupo mais difícil, porém se não contratarmos reforços de qualidade, iremos de novo brigar para não cair. O grupo mais difícil é sem dúvida é grupo D, com os times do sul do país. Provavelmente, os dois classificados do grupo do gama, irá enfrentar os dois melhores daquele grupo. E se não contratarmos reforços de qualidade, continuaremos na Terceira Divisão por mais um ano.

  2. Detalhe interessante é que o Gama joga duas em casa com uma folga na segunda rodada. E além de folgar na penúltima rodada ainda vai decidir classificação fora de casa.
    Caso o Gama dependa de algum resultado nesta situação a coisa vai ficar muito preta. Tem que obrigatoriamente fazer o resultado nas primeiras rodadas. Se deixar pra acertar time no final, já era...

  3. Que merda, só vou ver o Gama jogar em 18 de Julho!

  4. Temos q ter reforços de qualidade diretoria.!!

  5. Além de não termos uma diretoria que inspire confiança, ainda parece que temos contra nós a CBF, como bem analisou a tabela o Marcelo. Essa suposta perseguição da CBF ainda é resquicio da briga do gama com ela em 2000, quando ainda estava na primeira divisão.


Leave a Reply

Pesquisar este blog