terça-feira, 18 de maio de 2010

Adiamento de apresentação irrita Edson Vieira

Autor: Marcelo | terça-feira, 18 de maio de 2010 | Categoria: |

O Correio Braziliense resolveu tirar mais uma casquinha da diretoria do Gama ao exibir uma manchete com a seguinte frase: "Apresentação do elenco do Gama para a Série C será dia 17" sendo que a notícia foi veiculada hoje (18).
Isto porque o Presidente do Gama Paulo Goyaz declarou ao jornal que a apresentação do elenco para a série C estaria confirmada para ontem, o que não ocorreu devido ao fato de que o Hotel que hospedaria oas atletas estaria em reforma. A nova data de apresentação foi remarcada para o dia 24.
O adiamento da apresentação pegou de surpresa o novo técnico gamense Édson Vieira que irá perder esta semana de preparação em relação à demais equipes. E ainda declarou não saber o motivo do adiamento: "Ia ser hoje (ontem), mas passou para a segunda que vem. Para ser bem sincero, foi só o que me passaram".disse
Édson não deixou de expor sua preocupação com o futuro do alviverde na competição que se aproxima: "Não podia passar mais nenhum dia, mas como não pode apresentar por 'x' motivos, né? Temos que começar a trabalhar logo. Estamos no limite porque a tarefa é longa".
Questionado se o adiamento iria comprometer o planejamento do clube, Vieira tratou de minimizar a situação explicando que o prejuízo será compensado: "Ainda há tempo para trabalhar. Estamos com a primeira semana de trabalho elaborada".

PIVÔ DA CONFUSÃO INDEFINIDO
O mesmo jornal diz na matéria que o goleiro Alencar titular na série C do ano passado e no candangão deste ano apesar de ter contrato até dezembro de 2010 não confirmou seu retorno ao alviverde. Alencar, que foi o pivô da confusão que determinou a demissão do técnico Gérson e do Diretor de Futebol Flávio Raupp, havia afirmado quando da eliminação do periquito na primeira fase do candangão que só voltaria ao alviverde em caso de um projeto para o acesso à série B.

Até o momento 9 comentários:

  1. Aqui no Gama,com certeza teria outro hotel.Então isso deve ser mentira. Ah... foda-se Alencar.

  2. Deve ter outro hotel mesmo: papai-dão, suntower, Gama Apart Hotel..

    devem ter mtos outros ne?

  3. Ah... foda-se Alencar.

  4. Quem e alencar para falar alguma coisa. Nunca ganhou nada! já vai tarde!

  5. Nem o bosta amarela quer o Alencar.

  6. Vcs falam merda do Alencar, mas se ele ñ voltar o Gama só tem o goleiro Robson no plantéu, ai malandro quero só ver vcs chorando depois!!!!
    E sobre o Hotel, o único Hotel bom para os jogadores ficarem é o Siros mesmo, aki no Gama, o resto é uma espelunca!!!!
    OBS: eu ñ sei se o hotel está em reforma.

    Outra OBS: PRECISAMOS DE REFORÇOS DIRETORIA, URGENTE!!!!

  7. È o seguinte tem q avaliar isso melhor mas esperamos q segunda seja a apresentaçã odefinitiva e o Alencar tem q voltar é um grande goleiro ja ajudou mto o Gama...e esse ano se n ao fosse por ele o Gama teria caido pq na estréia ele pegou penalte contra o Luziani em casa mesmo vencendo de 2x0 ele agarrou mto e em outros jogos memos..
    Volta Alencar..

  8. Também sou a favor da volta do grande goleiro alencar. Elé já salvou o gama em muitos jogos, inclusive ajudou o gama a voltar para a série b, sendo vice-campeão brasiliero da série C de 2004, e salvou o gama do rebaixamento para a série em 2007. Ele tem história no gama, muitos torcedores é que não lembram, e é também um líder para os mais jovens. Tomara que ele volte.

  9. A desculpa nao e o hotel nada..E que o time nao queria pagar 2 meses de salario para os jogadores e apresentando semana que vem so paga 1 mes de salario antes do inicio do campeonato...Essa e a realidade!


Leave a Reply

Pesquisar este blog