segunda-feira, 31 de maio de 2010

SÉRIE C - Adversário de estréia treina desde o dia 10

Autor: Marcelo | segunda-feira, 31 de maio de 2010 | Categoria: |


O primeiro confronto do Gama na série C está marcado para o dia 18 de julho no magnífico estádio Bezerrão diante do Macaé-RJ. Após a eliminação no campeonato candango, o Gama ficou parado desde o dia 21 de março quando foi eliminado em casa pelo Ceilandense.
Já o adversário de estréia do alviverde praticamente não parou. Após terminar sua participação no campeonato carioca, o Macaé disputou o troféu João Ellis Filho, uma espécie de "torneio do interior" com América e Bangu. No final o time praiano ficou com a segunda colocação no dia 18 de abril.
O clube se reapresentou dia 10 deste mês e vem treinando com o elenco ainda incompleto. O técnico da equipe carioca Dário Lourenço espera a chegada dos reforços contratados pela diretoria: o meia Kim(ex-Ponte Preta), o zagueiro Daniel, e o goleiro Weverton só devem se juntar a todo elenco na próxima semana. O Macaé ainda pretende fechar o elenco com um atacante e um volante.
Fora das quatro linhas o Macaé treina com a supervisão do preparador físico Carlos Alberto Silva dos Santos com passagens pelo futebol da Paraíba e Sergipe.
Oficialmente o Macaé estréia em seu estado no estádio Godofredo Cruz em Campos dos Goytacazes, mas existe a esperança de poder inaugurar o seu estádio na data estipulada pela CBF. O estádio Cláudio Moacyr está em reformas e há a expectativa de inaugurar dia 25 de Julho, data em que enfrentará o Luverdense e semana de comemoração de aniversário da cidade de Macaé.
O atual time base do Macaé tem a seguinte formação: Lugão; Fred, Ricardo, André e Bill; Gedeil, André Gomes, Marciel e Kim (Norton); Anderson e Rafael Aguiar.

Até o momento 11 comentários:

  1. O MACAE ESTA S PREPARANDO FORTE..ESTOU PREOCUPDO COM NOSSO GAMAO,CONVERSEI COM ALGUNS JOGADORES NO SIRUS ,ME FALRAM KI REALMENT OS SALARIOS ESTAO ATRASADOS A 4 MESES, KI VERGONHA COMO JOGADORES VAO SOBREVIVER COMO VAUM DAR O MAXIMMO EM CAMPO..KI VERGONHA FORA MACEDO, MAURO,WAGNER MARQUES..E AT OS JOGADORES NOVOS JA ESTAO PENSANDO IR EMBORA..PQ TAUM VENDO KI NAO PAGAM.SERA KI TEREMOS TIME DESSE JEITO..ASSIM VAMUS DISPUTAR E COM JUNIROES...FORA DIRETORIA

  2. é brincadeira, a Diretoria tem que ter posturar de gente grande!!!! Todos trabalhador tem que recebr seu salário. VIU bando de F....., Respeitem os profissionais. FORA quem não Gosta de um GAMA Grande e VENCEDOR.

  3. é agora como torcedor perdi até o direito de cobrar garra desses jogadores pois estão treinando de graça eu que trabalho pro gdf fico contando os dias pra receber meu salario agora estava pensando que se meu salario atrasar um dia ja atrapalha meus plano pois tenho compromisso pra cumprir com meu dinheiro imagina trabalhar 4 meses ta é louco. Nao tem como nao passa fome mesmo isso e muito triste que acontece no time que amamos e que tem tradição. Sou pai de familia sempre levo meus dois filhos pro jogo e não sabia que o Gama tava nessa situação. Vamos ajudar nosso time pois so nos torcedores podemos fazer isso. E se a gente fizesse alguma rifa? eu participo com certeza. Nome; José Alves do setor oeste do Gama. Gama pra sempre.

  4. O Gama só ganha esse jogo se os jogadores receberem salário. E tem mais, técnico não trabalha de graça.

  5. parabenizo o blogama, so assim pra sabermos o que realment esta acontecendo com nosso gamao.pq no gamagol escondem a verdade, paguem os jogadores,vamu fazer uma grand manifestaçao no ct, isso nao pod ficar assim.paguem paguem..vcs vao acabar com gamao.gamao minhha vida e vc.

  6. ESSA DIRETORIA TA DE BRINCADEIRA TEM QUE SAIR TODOS ELES O PRESIDENTE FALA QUE VAI SUBIR MAS PELO O QUE ANDA A CARROAGEM NOS VAMOS LUTAR PARA NAO CAIR E ISSO É SE TIVERMOS TIME ATE O FINAL DO CAMPEONATO POIS O QUE MOTIVA O JOGADOR E VOÇÊ E RECEBER EM DIAS E JOGAS NUM TIME GRANDE E PODE TER CERTEZA QUE ELES SABEM A GRANDEZA DO GAMA E A TORCIDA QUE AQUI TEM!!!!
    DIRETORIA ENCONPETENTE E SO PENSAR PAGUEM O SALARIO EM DUA QUE VAI TER RESULTADO DENTRO DE CAMPO E OS JOGADORES VAO CENTIR O CALOR DA TROCIDA MAS APAIXONADA DO DF E CONCERTEZA ANO QUE VEM ESTAREMOS NA SERIE B

    ADRIANO GAMA OESTE

  7. VAMOS FAZER ALGUMA COISA DIRETORIA,FIK AI PARADOS. VCS NAO TEM CREDIBILIDADE PARA DIRIGIR O GAMAO, ENTAO SAIAM DAI..VCS SO QUEREM SUGAR O DINHEIRO .SANGUE SUGAS.PAGUEM OS JOGADORES ,QUEM TRABALHA TEM QUE RECEBER E JUSTO .VCS SO PROMETEM MAS NAO VIMOS NADA AT AGORA .ESTAMOS CANSADOS .SAIA MACEDO,MAURO,PG.O FILME ESTA S REPETINDO, VAI SER SO SOFRIMENTO, PAGA OS JOGADORES ELES TEM FAMILIA . COVARDES

  8. minha nossa 4 meses sem salarios , como ta vivendo esses jogadores, ond esta essa diretoria , que nao fazem nada, tao acabando com SEG. mas vi aquele diretor mauro ,no pesc pague numa boa .curtindo e os jogadores sem receber, fora fora diretores

  9. Eu já falei vários vezes, mas vou repetir. Enquanto wagner marquez, macedo, agrício braga, paulo goiaz estiverem no gama, os jogadores continuarão sem receber salários em dias. Acho que eles só sairão depois que venderem a sede, e deixarem o gama no fundo do poço da quarta divisão. Ai, by, by gama.

  10. ferrugam estar fora do gamão devido aos atrasos de salarios, jogador estar quese certo com o (BRASILIENSE)e até agora de todos os jogadores so quem recebeu foi o goleiro alencar o resto dos jogadore até agora nada de dinhero e outros jogadores astão ameacando a deixar o time, ah especulaçãos que o novo trainador estar rachando o grupo deixando alguns jogadores treinado separados sem nem velos jogarem, entre esses jogadores estão o volante (betson eo atacante viniçios)os dois jogadores foram destaque do gama no candango deste ano, sera que vai aconteçer o mesmo do ano passado? e mais uma o dirigente mauro foi flagrado no pesc pague novamente pra isso eles tem dinhero mais para pagar o salario dos jogadores nadaaaaa

  11. nao se isso acontecer a culpa e da diretoria
    q nao paga os jogadores,mais eu acho q isso nao e verdade. fora mauro,fora marcedo,fora PG e fica ferrugem vc e nosso guerreiro. paga os jogadores se nao vai sair todo mundo e o nosso
    gamão vai cair pra serie D.


Leave a Reply

Pesquisar este blog