quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um novo capítulo, uma nova esperança

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 27 de maio de 2010 | Categoria: |

Não teve moleza na apresentação do elenco Gamense. No primeiro dia de trabalho os jogadores tiveram que dar duro.
Foto: Marcelo Gonçalo - BloGama.net (maio/2010)


Se na Série C de 2009 o time do Gama foi montado aos poucos e debandadas de jogadores passaram pelo ninho do Periquito, o segundo semestre de 2010 tem tudo para ser diferente.
Manteve-se uma base do time eliminado precocemente no Candangão 2010 mas que obtiveram um bom aproveitamento, outros atletas foram contratados para reforço e não para formação de elenco. E o principal: a extensa pré-temporada do alviverde do DF.

Os jogadores gamenses começaram a treinar na última segunda-feira (24), tendo assim quase dois meses de preparação para a Série C. Porém o técnico Édson Vieira não se diz contente, ele ainda espera a contratação de um meia-esquerda experiente, o toque de classe que o elenco necessita.

A diretoria gamense prometeu ao menos cinco amistosos antes do início da Série C em 18 de julho. Com excessão do amistoso internacional com o Valência - que foi cancelado por falta de tempo hábil para a preparação do time do Gama e segundo o presidente Paulo Goyaz, poderá ocorrer em outra data - nenhum outro amistoso foi divulgado.



"Acreditei nesse projeto, no peso da camisa do Gama e na torcida"
O volante Wellington Souza Leão Júnior, volta ao alviverde após uma passagem apagada na Série C de 2009. Leão recusou proposta do Icasa para disputar a Série B para vir ao Gama. Segundo Leão, pesou o nome e o valor da camisa gamense.

Leão tem 31 anos é carioca da gema e seu último clube foi o Tigres do Brasil/RJ. Marcelo Gonçalo do BloGama conversou um pouco melhor com o volante alviverde.

Ouça na íntegra a entrevista exclusiva de Leão ao BloGama.Net:

Até o momento 16 comentários:

  1. Nenhum jogador veio para serie C sem receber. Enquanto isso os jogadores que ficaram do candangão estão sem reber os salarios. Isso não está certo com certeza vai gerar um mal estar no grupo. Vai dar merda. E neguinho fica falando q ta tudo bem. Enquanto não pagar os jogadores a nossa situação esta complicada veja o que aconteceu no candangão. Ninguem tarabalha sem receber principalmente sabendo que alguns receberam e vc não. Luiz

  2. como eu queria acreditar que esta tudo bem. essa diretoria é imcompetente demais. espero vitorias pq estou cansado de tantas derrotas anos apos anos. mas pra isso tem que primeiro pagar os salarios que estão atrasados; Paulo Henrique setor sul gama

  3. Concordo com o treinador, seria muito importante a vinda de um meia esquerda habilidoso e experiente, para dar um toque de bola melhor no nosso meio de campo.
    Sobre os salários é essencial paga-los o mais rápido possível.

  4. Se não subir, vai ser o fim do Gama. Infelizmente é a realidade,temos q voltar pra série B.

  5. Teremos tempos suficiente para preparar o time o brasileiro. E se contratarmos um meia esquerda experiente mas em forma, seria a cereja do bolo. Mas é fundamental os salários estarem em dia. Por isso, mesmo não acreditando nessa "eterna" diretoria, darei minha contribuição voltando a pagar o SÓCIO TORCEDOR já a partir de junho.

  6. Sem receber, eu quero é ver time ganhando.

  7. ACHO MELHOR O GAMA FECHAR AS PORTAS
    ISSO QUE VCS ESTÃO FAZENDO COM OS JOGADORES QUE DISPUTARAM O CAMPEONATO CANDANGO É UMA VERGONHA A QUAL ATÉ HJ AINDA NAO ACERTARAM O SALÁRIO DOS ATLETAS. SÓ NÃO ESTÃO PASSANDO FOME PQ AINDA EXISTE SER HUMANO FILHO DE DEUS QUE OS AJUDAM.AGORA EU QUERIA SABER COMO QUE VAI SER COM ESSES MENINOS QUE CHEGARAM DE LONGE.
    ATENÇÃO DIRETORIA PROCURA ACERTAR OS SALÁRIO DOS ATLETAS [ELES PRECISAM SALDAR SUAS DÍVIDAS]

    UM ABRAÇO
    PENSEM NISSO
    CLEITOM MINAS GERAIS

  8. meus caros amigos como que vai contratar um meia habilidoso se o GAMA não tá pgando nem os que estavam ai,gente cai na real.Primeiro pedem pra eles acertarem os salário dos jogadores do candangão. isso sim

  9. SENAO TIVER PAGAMENTO VCS TAO ACHANDO QUE ESSES JOGADORES VAO FICAR?SE ATRSAR 1 MES SAI QUASE TODOS.

  10. OS SALARIOS AINDA ESTAO ATRASADOS E SEM PREVISAO DE PAGAMENTO DEVIDO ISSO O FERRUGEM JA DEIXOU O GAMA E VAI ENTRAR NA JUSTIÇA PARA PEGAR O PASSE E RECEBER TODOS OS ATRASADOS QUE JA SÃO 4 MESES DE SALARIOS ATRASADOS E NÃO 4DIAS E SE NAO RESOLVEREM A SITUAÇÃO O QUANTO ANTES MAIS JOGADORES PODEM VIM A ABANDONAR O GAMA E POLOS NA JUSTIÇA DO TRABALHO.

  11. Como é? Ferrugem deixou o Gama?

    Diretoria incopetente.

  12. Putz.Ferrugem saiu do Gama? Essa diretoria é imcompetente mesmo, ficar sem receber 4 meses? tem que colocar na justiça mesmo. Por culpa desses imcompetentes o jogador mais guerreiro do Gama vai embora? PQP

  13. OLHA BEM ATE OS Q CHEGARAM JA TAO PENSANDO EM IR EMBORA.NINGUEM TRABALHA DE GRACA.O GAMA VAI CAIR OU MELHOR FECHAR AS PORTAS

  14. Enquanto os salários dos jogadores estão atrazados 4 meses, garanto que a contas bancários dos vigaristas wagner marques e agricio braga estão recheadas de grana roubadas do Gama. É isso aí gente tem que acionar a justiça e fazer esses dois pilantras devolverem o que roubaram do Gama para pagar os salários dos jogadores. Os dois pilantras ficaram ricos a custas do Gama e ninguem faz nada, isso não pode ficar assim.

  15. Encontrei alguns jogadores em frente o Sirus Hotel, e perguntei dos salarios ele falaram que ficaram sabendo que uns jogadores que ja eram do gama estam sem receber mesmo e que se atrasarem o deles também eles ja falaram que nao vao vicar no gama. Tem que colocar esses ladroes na justiça mesmo mas se o Ferrugem Guerreiro sai nos tamo perdido se os caras nao tao pagando nem ele imagina os outros. Cadeia pra esse ladroes.

  16. Descobri descobrir!
    O salario dos jogadores nao foram depositados por que esta na meia dos dirigentes!
    PQP Lascou, nao estou acreditando!
    FERRUGEM GUERREIRO,VOCE NAO PODE NOS DEIXAR!
    CADE OS DIRIGENTES QUE NAO TOMAM PROVIDENCIAS?
    (HÁ ESQUECI, ELES DEVEM ESTA MUITO OCUPADOS TERMINANDO DE ENCHER AS MEIAS COM OS DINHEIROS DOS JOGADORES)


Leave a Reply

Pesquisar este blog