terça-feira, 11 de maio de 2010

ESPECIAL - Vídeos do Gama

Autor: Marcelo | terça-feira, 11 de maio de 2010 | Categoria: |

O Gama viveu momentos de glória e momentos de desespero. Quando a torcida não estava presente nos estádios, o jeito era assistir pela TV as exibições do alviverde nos campeonatos nacionais.
A seguir separamos uma série de vídeos que exibiram os melhores momentos do Gama. Primeiro um vídeo que faz um resumo das apresentações do periquito ao longo dos anos. Vejam se conhecem alguém:



GLÓRIAS
A seguir vídeos das maiores conquistas do Gama. Primeiro, como não poderia deixar de ser, o vídeo da última partida entre Gama x Londrina em 1998 que determinou o título de campeão brasileiro da série B:


Uma partida histórica ocorreu no Pará quando o irregular Gama enfrentou o Remo em seu estádio pelos playoffs daquela campeonato. O Resultado foi uma humilhante goleada do Gama em cima do time da casa.


Outra partida histórica que definiu o caminho do Gama para o acesso à primeira divisão. O Gama para seguir de fase precisava vencer o XV de Piracicaba que era até o momento um dos favoritos ao acesso daquele ano. Mas graças à atuação do time, o alviverde venceu e conseguiu passar de fase.


COPA DO BRASIL
Em 2004 o Gama estava na série C e o Botafogo achou que iria pegar uma moleza. No entanto o Gama eliminou o alvinegro em pleno Maraca. Histórico! Mais histórico ainda foi ser eliminado na fase seguinte pelo Palmas de Tocantins...


O Vasco da Gama também provou do veneno do Gama em 2007. Com o Brasil todo esperando o Romário marcar o gol mil, o Gama foi ao Maracanã e calou milhares de torcedores com uma vitória épica que determinou a eliminação do clube carioca. Aquele chutaço de Marcelo Goianira aos 46 do segundo tempo até hoje é assunto em São januário. Goianira que hoje joga no futebol grego...



Vencer um clássico é muito bom, ainda mais quando se trata do nosso arquirrival Brasiliense. Neste ano, o Gama aplicou uma goleada no amarelão com direito a vexame de Iranildo na Delegacia. Infelizmente no segundo turno quem amarelou foi o periquito...

Até o momento 6 comentários:

  1. Assim os olhos se enchem de água querendo ver o Gama subir!

  2. Vamos subir novamente com fé em Deus

  3. vamos gamão minha vida e vc...

    vol

  4. Parabens ao Blogama por mostrar mais um pouco da história do gamão. São jogos realmente inesquecíveis.

  5. Que saudades dos tempos em que o gama tinha um bom time de futebol!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog