segunda-feira, 3 de maio de 2010

Destaques do Gama arrebatam prêmios

Autor: Marcelo | segunda-feira, 3 de maio de 2010 | Categoria: |


O repórter Sérgio Vinícius recebe o prêmio do volante Ferrugem que não pôde comparecer
Foto: Blogama.net

Ontem à noite foi realizada a festa de premiação da Musa do Candangão 2010 pelo site esporte candango.com.br. No evento foi premiado o "Craque da Galera" (promoção do site clube do esporte).
E o volante Ferrugem Guerreiro foi eleito o craque da galera. Apesar de a lista de jogadores estar recheada de jogadores do Brasiliense, o atleta foi eleito pela maioria dos votos dos internautas e contemplado com a taça. No entanto como não esperava ser premiado, Ferrugem não pôde comparecer. O administrador do BLOGAMA Sérgio Vinícius recebeu a taça dos responsáveis do site clube do esporte e entregará o prêmio ao jogador em breve. O zagueiro Thiago Eciene também foi relacionado para a disputa.
Fabiana Fonseca, a musa do que representou o Gama também venceu a disputa entre as gatas dos outros times e levou ao delírio os participantes da festa.

Acima a ex-musa do Gama Rhayara Morais posa na foto com Sérgio Vinícius
e a vencedora deste ano Fabiana Fonseca

Foto: Blogama.net

E TEM MAIS
Ainda nesta semana, provavelmente na quarta feira a Rádio Bandeirantes por meio do showman Aílton Dias deverá promover a festa dos melhores do candangão. E os premiados já foram divulgados. Dois destaques do Gama ganharão prêmios de reconhecimento em votação realizada pelos integrantes da imprensa.
São eles o zagueiro Pedrão, escolhido como um dos melhores zagueiros da competição e o ex-diretor de futebol do Gama Flávio Raupp, também eleito o melhor do candangão na sua área.

Até o momento 11 comentários:

  1. Merecido o prêmio para o ex-supervisor do gama Flávio Raupp. Vinha fazendo um trabalho sério no gama, apesar de ser muito fraco o time. Mas teve coragem de enfrentar interesses escusos, que rondam o gama.

  2. Parabéns ao Ferrugem e a Fabiana Fonseca, espero que essa musa seja realmente gamense e não tenha vergonha de dizer isso a ninguém, pois a outra musa é vascaína e estava na torcida do Botafogo-DF no jogo contra o Gama no Mané Garrincha.
    Anderson 100% Gamão

  3. Essa musa é muito traira...... só vestia a camisa do Vasco da M.....

  4. a mina do ano passado é vasco e um dia depois que perdeu ja tava desfilando camisa do vasco por isso que nem fico perdendo tempo com essas merda de musa e tambem nunca vi essa galega no estadio.

  5. Ferrugem é foda!!!!

  6. Essa musa antiga ai mo vira casaca. Coitada se deixa levar pela fama e veste qualquer camisa por causa disso.

    E o Serginho com essa foto quer transformar o Blogama no orkut...

    Negão da lanternagem...

  7. Estava presente na festa ontem e essa divulgação de que a Fabiana, dita "musa" do Gama, foi a Campeã é mentira!!! A tal Fabiana ficou apenas com a honrosa terceira colocação!!! A grande campeã foi Bruna Guimarães do Brasília. E esse sim levou o público ao delírio!!

    Porra Seginho, vamos publicar a verdade!!!

    Abraço Sempre Gama!!!!!

  8. Essa musa antiga é uma boa de uma vagabunda!! Tem vergonha de ser GAMA!! Tava na torcida do Botafogo no jogo do Mané!! VAGABUNDA TRAÍRA!!!! Ainda deu pro Túlio depois do jogo!!! Quer dizer, nao só pro Túlio!!!!

  9. Correção. A Fabiana foi campeã de votos pela internet. Na votação entre os membros do site deu a Bruna do Brasília...

  10. lendo a ata assembleia da seg, vejo mais ou meno um duzia, se diz conselheiro entre aspas, nomeado pelo dupla de sugasangue ( wm e agricio) verdadeiro laranjas e subordinados dos chefes assinando e autorizado esta quadrilha a acabar com o patrimonio da seg.

    seria importante que blog de verdadeiros gamense tivesse a coragem de divulgar os nomes desse demoninado conselheiros que a melhor e mais apaixonada torcida do df ficaseem sabendo que são.

  11. Atenção equipe do Blogama, para satisfação da nAção Alvi-verde do DF, gostaria que voces divulgassem aqui no site RELAÇÃO NOMINAL DOS CONSELHEIROS QUE PARTICIPARAM DA ASSEMBLEIA.


Leave a Reply

Pesquisar este blog