segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gama faz proposta à goleiro campeão candango

Autor: Marcelo | segunda-feira, 3 de maio de 2010 | Categoria: |


Edinho que foi campeão com o Gato pode defender o alviverde na série C
Foto: Adalberto Marques

Esta semana promete ser decisiva para o alviverde em termos de contratações. O mercado está aquecido com o fim dos estaduais e o Gama deve anunciar alguns nomes que irão se apresentar no dia 15 deste mês no CT do Periquito quando começa a pré temporada do periquito para a série C.
A diretoria afirma que tem três nomes fechados para a temporada mas como sempre os nomes são mantidos em sigilo. Porém após o final do jogo entre Brasiliense e Ceilândia deste sábado, o goleiro Edinho admitiu que recebeu uma proposta feita pelo alviverde. A matéria saiu na Rádio Bandeirantes.
O goleiro ainda não deu a resposta e disse que iria curtir o título primeiro antes de revelar sua decisão. Edinho que é paulista tem trinta anos e defendeu o Volta Redonda-RJ ano passado. Atualmente o Gama tem os goleiros Alencar e Róbson no plantel.

XERIFÃO MANTIDO
O técnico Gérson Vieira que comandou o Gama no candangão e assumiu o Botafogo na última rodada da segunda fase renovou contrato com aquela agremiação e está mantido até o final do candangão de 2011. Gérson comandou o Botafogo apenas uma única vez no empate diante do Brasiliense no estádio Serejão que determinou a eliminação do alvinegro do campeonato.
O técnico foi designado para comandar a equipe principal em amistosos e torneios alternativos para aumentar a marca de gols de Túlio Maravilha. Gérson ainda ficará responsável por coordenar as equipes de base e chefiar as peneiras do clube.
Existe ainda a expectativa de que haja uma desistência por parte de um clube goiano indicado para disputar a série D deste ano. Caso isto aconteça, o alvinegro local irá reinvidicar junto à CBF a vaga na qualidade de terceiro colocado no campeonato local. CRAC de Catalão e Santa Helena são os clubes goianos indicados para o certame.

Até o momento 8 comentários:

  1. Acho que o gama deveria fazer contratações para outras posições que somos carentes, como zagueiros, meio de campo e atacantes. Na minha opinião, na posição de goleiro estamos bem servidos com o Alencar e o Robson.

  2. Acho que o Gama deve contratar esse goleiro e outros jogadores do Ceilândia, o time precisa se reforçar para o Brasileiro.
    Anderson 100% Gamão

  3. Esse goleiro é bom de relacionamento pelo oq eu sei e é jogador de grupo precisamos de jogadores assim, mas também a SEG precisa contratar em varias posições principalmente na zaga.
    Gostaria de ver mais alguns jogadores q jogaram o candangão no Gama, como o Djavan, é esperar pra ver né!!!!

  4. Goleiro nós temos o experiente e seguro Alencar. O que precisamos é de jogadores para o meio de campo, principalmente um jogador de criação experiente, o antigo ponta de lança.

  5. deveria contratar o meia do ceilandense.Aquele que chuta bem de fora da area ele seria uma boa para organizar o meio do gama ao lado do kabrine que e bom jogador mas as vezes se esconde .

  6. Pessoal tá de sacanagem querendo manter o Alencar né....
    Péssimo goleiro, tomamos vários gols por falha dele, além de ser o pivô da saída do Gerson!

    Fora Alencar!!!

  7. Olá, acho que poucos devem me conhecer mas sou o jovem tocedor de 10 anos Luís. Bem concordo que devemos trocar o Alencar pelo experiente goleiro Edinhodo gato preto.

    Mas não devemos nos preocupar somente com o goleiro, mas sim com as outras posições. Devemos trocar de meio-campo, ataque, zaga, laterais, tudo! E o amistoso contra o Valência(Espanha) será uma boa iniciativa para o Gama começar o campeonato da Série C.

    Então falô galera. Xau.
    Abraços jovem torcedor gamense de 10 anos: Luís. ;)

  8. E ai Luis!?! Papai escreve direitinho hein, ou vc deve ser um geniosinho!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog