segunda-feira, 31 de maio de 2010

BLOGAMA prestigia novo programa esportivo via web

Autor: Marcelo | segunda-feira, 31 de maio de 2010 | Categoria: |


Flávio Raupp (à esquerda)está à frente do novo programa
Foto: Marcelo Gonçalo - BloGama.net (maio/2010)

Está surgindo na web mais um programa esportivo no DF. Trata-se do Tribuna do Esporte que exibe notícias locais e nacionais atualizadas diariamente.
Quem está à frente do programa é um velho conhecido da torcida gamense. Flávio Raupp ex-Diretor de Futebol do Gama agora torna-se mais um agradável "concorrente" na grande rede. O programa foi produzido por Nilton Moura no estúdio da Faculdade JK do Gama.
O site será atualizado diariamente com notícias esportivas e todas as segundas-feiras irá ao ar um programa gravado. O BLOGAMA por meio de seus administradores Sérgio Vinícius e Marcelo Gonçalo foi convidado para participar do primeiro programa de duas horas que irá ao ar hoje via WebTV a partir das 23:00.
De modo descontraído, a conversa girou à respeito da análise das primeiras rodadas do Brasileirão, do Futebol do DF, Basquete nacional e, é claro, a Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo na África do Sul.
O internauta que desejar conhecer o programa acesse: www.nmtvnet.com, clique na aba "esportes" em seguida "Tribuna do Esporte".

Até o momento 14 comentários:

  1. E a saída do Ferrugem por falta de pagamento? alguma notícia? O Blogama está apurando isso?

  2. Enviamos um recado para ele, mas até o momento não obtivemos resposta. Certo mesmo é que neste próximo dia 5 farão quatro meses de salários atrasados. Assim que ele responder (se responder, afinal não é uma obrigação) o BLOGAMA anunciará sua decisão.

  3. Enquanto os salários dos jogadores estão atrazados 4 meses, garanto que a contas bancários dos vigaristas wagner marques e agricio braga estão recheadas de grana roubadas do Gama. É isso aí gente tem que acionar a justiça e fazer esses dois pilantras devolverem o que roubaram do Gama para pagar os salários dos jogadores. Todo mundo sabe que os dois pilantras ficaram ricos a custas do Gama e ninguem faz nada, isso não pode ficar assim. Eles podiam muito bem pagar os salários dos jagadores até a diretoria conseguir dinheiro de alguma forma.

  4. Pô o cara não conseguiu comandar o futebol do Gama, como vai conseguir comandar um programa de "TV"? Pelomenos vai ter que tomar banho, cortar o cabelo e fazer a barba!!!

  5. NÃO CONSEGUI VER VÍDEO NENHUM, SÓ IMAGENS GOSPEL...RS

  6. Tá no ar!

  7. estive vendo uns treinos,e realment o ferrugen nao esta treinando e nem vi ele no ct,ele esta certo s nao o pagaram , eu faria o mesmo,sem salario nao da,paga os jogadores diretoria incopetent,nosso melhor jogador qui sempre lutou em campo,tem qui pagar e valorizar nossos guereiros,essa diretoria nao faz nada,nao conseguem nem arrumar patrocinio, kd a credibilidade dessa diretoria,eu sei, vcs nao tem nenhuma, vcs esta afundando com SEG,INCOPETENTS

  8. E o pior é que os senhores wagner marquez e agricio braga dizem que o gama deve a eles R$ 3.000.000,00 (tres milhoes de reais).Gostaria de saber de que.

  9. Sempre é bom ter um programa que valoriza o esporte local, parabenizo o convite das figuras ilustres para participar desse programa: Serginho e Marcelo.

    Anderson 100% Gamão

  10. paguem os salários dos jogadores seus fdp. já dizia minha vó saco vazio não para em pé.

  11. O quê, o Gama deve R$ 3.000.000,00 para canalhas wagner marqus e agrício. Pelo que sabemos foram eles que endividaram o Gama, e ainda tem a cara de pau de dizer que o Gama lhes deve. É muita safadeza desses dois larápios, cadeia neles é isso que eles merecem.

  12. Pow eu iria pagar as parcelas q ñ paguei do sócio torcedor, gira em torno de 60 reais, mas vou esperar até essa diretoria quitar essa divida com os jogadores, se ñ quitar ñ vou pagar, e msm se quitar ñ sei mas se vou continuar!!!
    Uma vergonha perder um jogador como ele, por conta disso!!! Espero q paguem logo isso e ele volte logo.

  13. Sucesso para o novo programa esportivo. Que seja mais um canal de debate sobre o futebol de brasília, e que seja feito com independencia

  14. O Edir Macedo ficou bilionário às custas de lavagem cerebral das pessoas na igreja universal e comprou a tv record para lavar o dinheiro, o luís estevão adicionou 160 milhões a sua já recheada conta, o wagner marques e o agrício braga ficaram rico às custas do gama, o arruda ficou rico e enriqueceu vários componentes da quadrilha, os deputados distritais só entram na política para ficarem milionários... é, esse o retrato do Brasil e em especial o retrato de Brasília (cidade invadida pelos pilantras de Goiás, entorno e outros estados). O dinheiro público de Brasília é como uma lava de vulcão, jorra, jorra e nunca acaba. enquanto isso... os pilantras que roubam, estão curtindo o dinheiro numa boa, e ainda dizem que existe democracia. Eles pensam que o dinheiro público é para dividir só entre eles. Isso só vai parar quando DEUS acabar com esse mundo.


Leave a Reply

Pesquisar este blog