segunda-feira, 3 de maio de 2010

EXCLUSIVO - BLOGAMA divulga teor da última assembléia

Autor: Marcelo | segunda-feira, 3 de maio de 2010 | Categoria: |

O Gama está vivenciando uma fase difícil. Sem patrocinadores, salários de atletas eem atraso, dívidas na justiça e em choque com a sua torcida. Apesar do otimismo demonstrado pela atual diretoria, a última assembléia extraordinária do alviverde realizado mais uma vez na boca pequena revelou a preocupação com o futuro do clube.
E o fiel da balança paira sobre a áre onde funcionou a sede social do periquito. Seu destino pode significar tanto o renascimento quanto o fim do clube mais popular do DF. Isto porque o Gama necessita fazer dinheiro o mais rápido possível para tocar os projetos necessários à sua sobrevivência.
O BLOGAMA teve acesso à ata da última assembléia e divulga aos seus leitores informaçôes que não foram veiculadas nem no site oficial do alviverde. Clique aqui para ter acesso à ata da 111ª Assembléia Geral Extraordinária. É necessário ter o programa leitor de pdf para visualizá-lo.

Até o momento 12 comentários:

  1. li essa ata, eu achei pouco acrescentativa, ela fala exatamente sobre a situação atual que todos ja sabem, e destaca a permuta da area do sesc, já de inicio serão 36 parcelas de 100 mil reais, e a mesma não pode ser vendia por menos de 18 milhoes. No final destacam as torcidas organizadas do Gama, fizeram questão de escrever sobre os eminentes protestos na area externa e interna do Bezerrão, por conseguinte seus membros terao que ser cadastrados por motivos de segurança. Mulheres adquiriram o direito de entrar gratuitamente, desde que adquiram a carteirinha dessa promoção.

    jairo assis

  2. Está muito detalhada esse negócio de 36 parcelas de 100 mil e o valor mínimo...

    Só vem reforçar que o negócio está fechado e que nego vai rachar de ganhar grana...


    Só tem nego criado nesse Gama. Não salva um.

  3. Revolta...

    que papinho é esse de não poder divulgar pra não desvalorizar? PQP... só podem é pensar que torcedor é burro.


    Assumam que o negócio está fechado e que vão cada um pegar sua parte. Não gritam pra todo lado que o Gama deve a vcs?

  4. A justiça podia penhorar o dinheiro dessa venda... ao menos o Gama pagaria dívidas que lhe cabem de fato.

  5. Ficou aprovado a venda da sede social com o Tonhão na liderança dos estudos, a diretoria chorou o começo do campeonato candango que não tinha patrocínio (mentira – recebeu 90 mil em duas vezes do BRB), o Gama só ganha a grana que quer quando começar a construir no local – em parcelas conforme o desenvolvimento de obras ( tudo indica que a antares fechou negócio mesmo).
    Toda a grana da venda para ser amortizada nas dívidas (agora o bicho pega – de quanto? Com quem? Em razão de que débito?) se aparecer resposta vai ser do tipo: muito para o WM, respeitável quantia com Agrício, excelente agrado ao Macedo... o resto é processos que o Gama acumulou por ser mau pagador...
    Ninguém deliberou que fica certo que o dinheiro da venda deverá obrigatoriamente ser aplicado primeiro em um CT, disse lá que poderá ser aplicado nisso, não está escrito que deverá.
    Está escrito que não vai se dar divulgação do preço que se venderá o sede social, pra não desvalorizar... fala sério... quem vende tem que mostrar o preço, quem compra quer negociar o preço... e porque que tem de ficar sigiloso o preço da venda... ESCONDER O PREÇO DA SEDE NÃO DESVALORIZA ELA...SE IMPOR NO PREÇO DEVIDO É QUE FAZ A DIFERENÇA...
    A sede social está sendo vendida por 18 milhões, podendo ser por menor preço em caso de oferta que não cubra o valor da compra... se todos aqui soubéssemos o valor exato da dívida saberíamos se a venda da sede resolve os problemas do gama ou não, o problema é quem são os credores.
    Fazer aliança com outras equipes para montar um time... o Gama quer empréstimo de jogadores, para não gastar comprando... mesmo que venha os emprestados que o Gama quer, eles não tem compromisso com o Gama por que são de outros times e estão ali por favor do que emprestou... NÃO É DESSE JEITO QUE SOBE PARA A SÉRIE B, não esta escrito em nenhuma linha o gama contratará jogadores quer economizar mendigando ao próximo.
    NÃO ADIANTA CUIDAR DO CORPO QUANDO A CABEÇA ESTÁ ENVENENADA.

  6. Vender a Sede Social para pagar dívidas é com certeza mais um golpe dessa diretoria de mercenários. Se o time está endividado todo mundo tá careca de saber de quem é a culpa. Que vão cobrar de quem FEZ DÍVIDAS roubou o Gama, o wagner marques, agrício braga e sua corja. Torcedor e nem sócio não tem culpa não, os verdadeiros culpados da situação que o Gama vem passando são esses canalhas que só vêem o Gama como balcão de negócios em benefícios próprios. Quem tem que pagar por essas dívidas são esses ladrões que estão há mais de 18 anos mamando às custas do Gama. Fora wagner marques, agrício, macedo e demais ladrões. Não suportamos mais vocês, ladrões safados.

  7. Realmente na ata não fala que o dinheiro da venda da sede, será aplicado na compra ou construção de um Centro de Treinamento, o que é preocupante. Não adianta pegar o dinheiro e investir somente na contratação de jogadores. E quando o dinheiro acabar? Temos que ter algo concreto, algo que possa dar retorno ao gama no futuro como um centro de treinamento (sugiro que o gama compre o do Wagner Marquez, porque já está pronto). Times do brasil que são exemplos de organização como São Paulo, Goiaz, Atlético do paraná, cruzeiro investem muito do que arrecadam na melhoria de seus CT. Por que não seguir o exemplo? Agora, é fundamental que nós fiscalizemos a aplicação desse dinheiro, até mesmo entrando com ação no Ministério Público para também fiscalizar, já que o terreno da sede foi uma doação pública.

  8. A SEG ñ vai ver nem a cor dessa grana!!!!
    Pode escrever isso ai, vai ficar sem CT e quebrado.
    Infelizmente ñ temos pessoas honestas no comando, esse dinheiro poderia levantar de vez o Gama se investido do modo correto, q seria negociar a venda com uma contrutora e abaixar de 18 milhões para uns 16, e uns 100 apts e depois aluga todos por volta de 700R$ q daria 70.000R$ de lucro todo mês, compra um CT(q até poderia ser o msm de hj), paga-se dívidas e contrata bons jogadores e um técnico experiente!!
    Desse geito sim a SEG vai andar pra frente, mas DUVIDO q isso ocorra!!!!

  9. Comprar o CT (que os canalhas dizem que são donos) com o dinheiro da venda do Clube Social do Gama!!! Siceramente, é duro ter que engolir pagar por uma coisa que lhe pertence. Mas, fazer o que né, infelizmente, os bandidos de colarinho branco tomaram conta do nosso país. Essa é a pura realidade.

  10. E o Wagner Marquez e o agricio braga ainda tem a cara de pau de dizer que o gama deve a eles. Gostaria que eles provassem que dívida é essa.

  11. Isso mesmo, esses ladrões, wagner marques e agrípio braga, é que tem de provar que o Gama lhes deve. Mas o tiro pode sair pela culatra, afinal, esses dois canalhas é que devem o Gama, e muito. É só acionar o Ministério Público para investigar a vida dos dois, inclusive com quebra de sigilo bancário desde a época que estão sugando o Gama e fazer esses ladrões devolverem o que tiraram do Gama.

  12. Isso mesmo, o wagner marques e o agrício é que tem de provar que o Gama lhes deve. Só que o tiro pode sair pela culatra, já que na verdade esses dois larápios é quem devem ao Gama. É simples saber isso, é só algém da oposição ou qualquer torcedor acionar o Ministrério Público para investigar a vida desses dois pilantras inclusive com a quebra de sigilo bancário dos dois desde a época em que começaram sugar o Gama e fazer devolver tudo que roubaram do Gama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog