quinta-feira, 6 de maio de 2010

DECADENCE AVEC ÉLÉGANCE - Gama marca amistoso internacional

Autor: Marcelo | quinta-feira, 6 de maio de 2010 | Categoria: |


Afastado das manchetes desde a eliminação no candangão, o Gama volta a chamar a atenção da mídia com o anúncio de amistosos de preparação para a série C a se realizar depois da realização da Copa do Mundo. No entanto o Gama extrapolou no adversário. O alviverde irá enfrentar nada menos que o Valência da Espanha.


O artilheiro do Valência e da Seleção Espanhola David Villa (ao centro)
é uma das atrações do amistoso

Foto: footballitaliano.org

O Valência é nada menos que o terceiro colocado do fortíssimo campeonato espanhol, atrás apenas dos galáticos Real Madrid e Barcelona. E segundo o site oficial do alviverde, a equipe virá com o time titular incluindo o artilheiro da seleção espanhola David Villa. A partida está previamente marcada para o dia 29 às 16:00 horas no magnífico estádio Bezerrão.
A expectativa é de que a diretoria entre em acerto ainda nesta semana com a empresa que representa o Valência no Brasil, a Granada Esportes. Na próxima terça feira (11 de maio) está prevista uma coletiva à imprensa no estádio juntamente com o representante da empresa Granada.

MACEDO GARANTE
O vice presidente do Gama Carlos Macedo aproveitou para mandar um recado à desconfiada torcida alviverde. Disse que os jogadores que estão sendo contratados estão vindo depois de criteriosa escolha técnica, sem influência de empresários ou de qualquer pessoa com interesses que se enquadrem fora dos padrões da diretoria.
Isto porque com a saída do ex-diretor de futebol Flávio Raupp, a prática da antiga diretoria de "alugar" o clube para empresários estaria liberada. Raupp defendia a manutenção de uma base fixa para sustentação da equipe combinado com a contratação de reforços.

TÁ CHEGANDO $$$
O repórter Romer Borges revelou no programa "Bola na Rede" transmitido diariamente na Rádio Redentor AM que a diretoria está negociando uma parceria com um investidor para dar aporte financeiro aos projetos do Gama. Porém para que isto aconteça a parceira exige um cargo dentro do clube. Detalhe: A vaga de Diretor de Futebol ainda está vaga.

Até o momento 13 comentários:

  1. O Gama tem torcida, estádio, CT ñ tem mais tem sede, falta só um parceiro para investir pesado no clube. Espero q dê certo.
    Um recado aos sócios, VAMOS CONTINUAR NO PROJETO GALERA!!!!
    Eu msm ñ paguei a mensalidade de abril e maio mas já vou pagar, quero continuar ajudando de alguma forma, e depois vcs iram querer ver jogos do Gama e os ingressos estaram caros eu acho.
    CONTINUEM COMO SÓCIOS POIS DEPOIS VCS PODEM SE ARREPENDER E SERÁ TARDE DEMAIS, VAMOS CONTINUAR AJUDANDO NOSSO TIME!!!

    Saldações Alviverdes a todos.

  2. Adriano Gama oeste :

    Pow espero que tenha esse jogo mesmo,a cidade e o time ta precisando e se tiver estarei la prestigiando e vamos torcer para ser uma parceria forte para nosso Gamãoooooo

    Vamos subir Gama

  3. Galera do Blogama...
    Atenção ai: O David Villa e outros bons jogadores não vem pro jogo, ele vai está com a Seleção Espanhola se preparando para a copa...

    Pablo Guimarães

  4. A diretoria não tem dinheiro para pagar salários de jogadores, mas tem para marcar amistoso com o valencia da espanha? Muito estranho! Sò o gasto com as passagens dos jogadores mais comissão técnica, daria para pagar o salário de 2 meses. Quanto a declaração do Carlos laranja Macedo de que as contratações para a série c não terá influencia de empresários, dúvido. Ele próprio intermedia negociação de jogador. Mas, espero que sejam mais criteriosos na hora de contratar.

  5. Espero sinceramente que essa parceira de certo. Deu certo em clubes como figueirense, santo andré e deu errado em outros. Oxalá, se for para o bem do nosso gama, que der certo. Estou cansado de sofrer com times montados para brigar para não cair de divisão.

  6. Oh Silas, eu estou arrependido é de ter dado dinheiro por 3 meses para o Wagner Marquez e Paulo laranja Goiaz. Chega!!A solução é a renúncia dessa diretoria de mercenários.

  7. Porra cara para de chamar as pessoas de laranja isso é ridiculo,dor de cotovelo, sendo o não laranja eles mandam bem ou mal vao levando o GAMA.

    LARANJA se voce nao sabe e quem EMPRESTA seu nome para terceiros fazerem coisas erradas e nao é o caso.

    O Paulo e o Macedo estão trabalhando muito e com seriedade para levar o Gama a ser novamente aquela potencia no futebol. Posso te garantir com 100% de certeza que o Wagner Marques nao tem mais nada a ver com essa nova gestão do Gama.

    O tempo e o senhor de tudo, vamos esperar para ver.


    Francisco Alves

  8. Prezados Torcedores,

    Faz perte integrante do contrato, que o Valencia venha com todos os seus titulares, inclusive o jogo foi marcado para sabado, porque eles voltam para a Espanha no domingo dia 30, pois dia 1 de junho os atletas convocados para a selecao e que pertece ao Valencia tem que se apresentar.

    Com referncia as despesas do jogo ficam por conta da GRANADA SPORTS, pois estao realizando tres amistosos no Brasil, contra o Paissandu e Fortaleza, o Gama será o ultimo adversario aqui no Brasil.

    Sociotorcedor@gamagol.com.br

  9. Só acredito vendo... Todo início de temporada é desse jeito; a diretoria fala, fala e não acontece nada. NADA MUDA NO FINAL! Essa diretoria aí não me ilude mais. SÓ ACREDITO VENDO!!

  10. Sr. Francisco, o dinheiro do sócio torcedor foi tão pouco no candangão q nem daria para os dirigentes pegarem para si, foram 1.000 sócios, desses mil uns 15 eram sócios diamante, entam a arrecadação foi de no máximo 22.000R$ por mês, só o salário dos jogadores passa de 60.000R$ mês, fora hospedagem, alimentação, transporte, aluguel do estádio, dívidas e etc.
    O número parece baixo mas com o pouco tempo de projeto, já é significativo o número de sócios.
    É Sr. Francisco é caro fazer futebol o Sr. sabia???
    Mas se ñ querez mais continuar respeito sua opinião, e eu dúvido se o Sr. ñ terá vontade de ir no estádio nos dias de jogos.(por isso vai se arrepender sim)
    OBS: Ñ ESTOU AQUI DEFENDENDO DIRIGENTE ALGUM, só basta fazer as contas e ver q esse dinheiro do sócio torcedor ñ é suficiente para montar um time e ainda desembolsar!!!

    Sr. Francisco já q vc ñ vai mais aos estádios continue vendo jogo pela TV do Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeiras e etc....
    Ah e se o Sr. pagar ingresso para ver o Gama estará dando dinheiro para estas pessoas ai q o Sr. citou, então a solução para o Sr. é a TV msm.

    Saldações Alviverdes.!!!!!

  11. Prezado Silas,

    Tambem nâo estou aqui pasra defende Diretoriamais uma coisa é certa..A prestacao de Contas do Sócio Torcedor foi encaminhada para todos os socios torcedores, recébi no meu email. Pelo menos isso os caras estão fazendo com muita transparencia,por isso mesmo estâo com crédito. Se montarem um time copetitivo vamos voltgar a serie B em 2011, vou continuar observado essa diretoria, mais com certeza muita coisa vem mudandoo.

  12. Me desculpa Francisco, eles podem até está TENTANDO fazer algo de bom.
    Mas não se pode dizer que estão trabalhando com seriedade, se os jogadores estão a 100 dias sem receber seus salários. Conheço alguns jogadores e funcionários da SEG, e é um absurdo ve-los passando FOME, e não é exagero!
    Além de estarem passando por todos os tipos de restrições, ainda são humilhados pela DIRETORIA.
    Que se fosse tão séria assim, antes de fazer reforma, colocando telhado no estacionamento do CT para que seus carros fiquem protegidos do sol, deviam pensar nos seus empregados que não tem dinheiro para colocar sequer arroz e feijão no prato.
    E ainda esta mesma DIRETORIA, faz quase que diariamente, churrasco no CT somente para eles, enquanto os jogadores e suas famílias, eu volto a repetir....PASSAM FOME!
    MACEDO,PAULO, VAGNER E MAURO vcs não são HOMENS, são vermes covardes e vão pagar por tudo que estão fazendo, porque DEUS existe e fará justiça!
    A melhor notícia que reberei é o dia que vcs saírem do meu Gamão, pois só assim teremos alegias e vitórias como no passado. Respeitem a maior torcida do DF.
    Wesley - (Sócio Sofredor)

  13. Não é possíivel que isto está acontecendo...Enquanto jogadores e funcionários estão sem receber salários há três meses, essa diretoria de mercenários fica fazendo churrasco só para sí e humilhando seus empregados. Se for verdade, é muita discaração desses canalhas.


Leave a Reply

Pesquisar este blog