quinta-feira, 20 de maio de 2010

Novela próxima do fim

Autor: Marcelo | quinta-feira, 20 de maio de 2010 | Categoria: |

Foi noticiado no site oficial do Gama agora há pouco que a diretoria anunciará a Comissão Técnica, Reforços e o planejamento do alviverde para a disputa da terceira divisão que terá início no dia 18/07. O evento está marcado para este sábado às 10:00 na sala de imprensa do estádio Bezerrão pouco antes da estréia dos juniores no candangão da categoria.
Devem ser apresentados o novo técnico Édson Vieira, seu auxiliar técnico Cláudio Viotti e os preparadores William Stein e Anderson Nicolau. Deverão ser anunciados também os novos reforços que farão companhia ao novo atacante contratado Paulinho Macaíba e os remanescentes do grupo que disputou o candangão.
Assim deve ser encerrada a novela dos reforços mantidos em segredo a sete chaves pela diretoria alviverde.

Até o momento 7 comentários:

  1. queremos saber se o salario dos atletas estao sendo pagos

  2. Importante isso ai q o gamense de cima comentou, tem q estarem pagos antes de começar a competição!!
    Eu espero q tenhamos reforços de qualidade, já q o mistério foi tanto, pq fazer tanto mistério se forem jogadores ruins!!!!
    O principal na minha opinião é uma dupla de zaga forte, alta e consistente!!

  3. Concordo com o gamense joão carlos. Tem que pagar os salários em dia. Se isso não acontecer, não vamos a lugar algum. Que pague salários baixos, mas paque em dia.

  4. Aí galera todos já são sócio torcedores?

  5. Eu quero saber se o amistoso internacional está confirmado para o dia 29 às 16 horas e quanto é o ingresso e se sócio-torcedor esmeralda não precisa pagar.

  6. tb acho que devem pagar os salarios dos jogadores que estao todos atrasados........Para ai poder pensar em contratar.

  7. Galera, não podemos desanimar, temos que subir esse ano, chega de terceirona, qdo começar vamos apoiar o time que foi contratado, junto com os que ja tinha e vamos fazer nossa parte.

    Claudio Campos


Leave a Reply

Pesquisar este blog