sexta-feira, 14 de maio de 2010

SEGURA AÍ - Remarcada apresentação do elenco

Autor: Marcelo | sexta-feira, 14 de maio de 2010 | Categoria: |

Uma notícia no mínimo preocupante foi dada hoje à tarde na Rádio Redentor. A apresentação do elenco alviverde para a disputa da série C que deveria ocorrer nesta segunda feira foi adiada em uma semana.
Isto porque o Hotel que abrigaria os atletas se encontra em reforma e sem lugar para alocar os jogadores a diretoria preferiu adiar a apresentação.
E até agora a diretoria não anunciou um reforço sequer. A expectativa era de que o mistério em torno dos supostos nomes seria desfeita nesta segunda, mas pelo andar da carruagem a torcida terá que aguentar mais uma semana para saber qual será o time que entrará em campo na terceira divisão.

Até o momento 19 comentários:

  1. A diretoria está cumessando a ficar sem desculpas para dar. (Hotel em reforma?) tá de brincadeira! estão querendo esconder o que todo mundo já sabe, Eles ainda não acertarão com nenhum jogador.

  2. isso é brigar pra nao cair

  3. Hotel em reforma é?...

  4. Só acredito quando tiver uma fonte segura.

  5. NÃO TEM RECURSOS (GRANA) SO ISTO

  6. Brigar pra nao cair de novo. Já conheço quando é assim. Se nao disputar série C cai direto pra D. Enão disputa série C com time fraco pra tentar nao cair e ficar enganando o torcedor. Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega.

  7. Novamente a mesma pergunta: FONTE?

  8. O que não pode é essa diretoria de marcenários ficar fazendo churrasco com dinheiro do sócio torcedor e os jogadores e funcionários ficar passando FOME. Assim não dá.

  9. A nossa cidade precisa de um clube de verdade.Que os empresários e grandes times do Brasil comecem a olhar para " a cidade do Gama" como um lugar altamente viável para se criar um grande clube.Os caras que promovem futebol por aqui são absolutamente amadores e incompetentes.O futebol amador da cidade supera em muito estes pseudos profissionais.Contra fatos não há argumentos.

  10. Só gostaria de informar aos nossos leitores que temos fontes diretas na diretoria do Gama.
    Não precisamos de outros meios de comunicação para nos informar, ou seja, temos independência para ir atrás de notícias.
    Inclusive somos utilizados como fontes para alguns programas de rádio, portais esportivos e até jornais de Brasília.
    Agora se deseja desqualificar nosso trabalho e esforço, aí já é outra história.

  11. Se a apresentação do Gama fosse amanhã, teria lá no CT os mesmo jogadores q terminaram o Candangão menos Keké e Kabrine q estam machucados.
    Isto é fato gamenses, quem contrata revela, e ñ fica escondendo o jogo!!!
    Agora se jogar a série C com este time corre sério risco de rebaixamento.
    TA DIFÍCIL DESSE GEITO DIRETORIA.

  12. Na minha opinião, o problema não é nem a data da reapresentação dos jogadores, por que ainda faltam 2 meses para o início da série D. O problema que essa diretoria vai dizer de novo que não tem dinheiro para contratar jogador, e vamos disputar o campeonato com os mesmos jogadores que disputaram o campeonato candango. Com aquele time a queda para a quarta divisão é certa. Mas o lado bom disso, é que chegando ao fundo do poço, o todo poderoso wagner marquez e sua corja abandone o barco.

  13. Moro no Atol das Rocas e conheço bem a história do Macedo, é o maior pilantra que ja passou por aqui. Ele tem mania de dizer que é dono das coisas sem ser. Não é de hoje que ele dá cano, aqui mesmo no prédio este pilantra é conhecido pelas falcatruas de quando ele morava aqui.Até despejado ele foi, pois não tem porra nenhuma. E ATENÇÃO O APARTAMENTO QUE ATÉ O INICIO DO ANO O ALENCAR MORAVA E QUE O MACEDO DIZ QUE É DELE, JÁ FOI VENDIDO, menos um bem da SEG. MACEDO LADRÃO PORRADA É SOLUÇAO. Ta na hora de investigar galera estes pilantras vão acabar com nosso time. Fábio

  14. E o amistoso contra o Valencia?

    Anderson 100% Gamão

  15. kkkkkkkkkkk's
    Vai fazer amistoso é com a seleção de amadores dinovo, no máximo!!!
    O mais engraçado é q eles pegam dinheiro do clube para comprar as coisas e depois falam q são deles, só tem esperto msm!!!
    E ainda falam q amam o Gama, é cada uma.

  16. Na diretoria do Gama só tem ladrão. Chamem a Polícia Federal pra investigar a vida de todos os canalhas que estão a frante do Gama. Cadeia nesses bandidos e devolução do que roubaram do Gama. Só assim o time volta a ser GRANDE.

  17. SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO...

  18. Gostaria de saber o nome das fontes pq até aonde eu sei só ser for o Nur.

  19. VAI TOMAR NO CU COM ESSA PORRA DE FONTE...
    TODO MUNDO SABE Q ESSA DIRETORIA É BANDIDA...
    VAO FALAR Q NAO TEM GRANA... E GRANA DO TERRENO AONDE SESC ESTAVA???? BANDO DE FILHOS DA PUTA...

    POLICIA FEDERAL GALERA... VAMOS DENUCIAR É NA POLICIA FEDERAL... EU VOU LIGAR LA HJ PRA FAZER ALGUMAS DENUCIAS...


Leave a Reply

Pesquisar este blog