quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gama faz proposta a jogadores paulistas

Autor: Marcelo | quarta-feira, 12 de maio de 2010 | Categoria: |

A apenas quatro dias da reapresentação do elenco para a disputa da série C, o Gama ainda não anunciou um reforço. Mas não será por falta de tentar, já que hoje foi publicado que o alviverde fez proposta a dois jogadores que disputaram a série A2 do paulistão deste ano.
São eles o zagueiro Rafael Silva e o atacante Raul. Ambos jogaram pelo São Bernardo no primeiro semestre e foram vice-campeões da segunda divisão paulista, decretando assim o acesso do clube rubro-amarelo à primeira divisão estadual. A resposta do clube deve ser dada até o final da semana.
O Noroeste de São Paulo estaria fazendo jogo duro para manter o meia Doda (cujo passe pertence ao Gama) no elenco para a disputa da Copa Paulista. O Norusca que também conseguiu o acesso deseja ser campeão da copinha para conseguir uma vaga na Copa do Brasil. As negociações seguem sem previsão de finalização.

Até o momento 9 comentários:

  1. Gama ta sem moral com esses timinhos é? Ta de sacanagem né...

  2. Gostaria de saber qual é a fonte que vcs tiram essas noticias, pelo o que eu sei passou na radio que já tem 12 jogadores contratados.

  3. Se os reforços vierem mesmo de times do interior paulista, dar para ter alguma esperança. Chega de contratar jogadores do Espirito Santo, Maranhão, alagoas. Só não entendi por que o noroeste não quer liberar o Doda, pois o passe é do gama. Tomara que até o dia da apresentação, essas contratações estejam concretizadas.

  4. Estes 12 jogadores supostamente contratados são afirmações da diretoria do Gama, no entanto oficialmente nenhum foi contratado. Isto porque o nome do jogador precisa constar no BID da CBF para ter condições de jogo.
    Se fosse assim, porque a demora em anunciar os nomes? Se já estão de contrato assinado porque não divulgar? Luverdense, Marília e muitos outros times já anunciaram reforços.

  5. Uma sugestão, coloquem a fonte das noticias de vocês abaixo da noticia.

  6. ESTA NOTICIA TEM QUE SER COLOCADA TODA HORA PRA VE SE A DIRETORIA TOMA VERGONHA, NÓS TORCEDORES NÃO SOMOS IDIOTAS, VOCES ESTAO BRINCANDO COM A NOSSA CARA. QUAL JOGADOR VAI QUERER VIM PRO GAMA SABENDO QUE OS JOGADORES DAQUI ESTAO A MAIS DE TRES MESES SEM RECEBER E PASSANDO ATÉ FOME???

    "...não se pode dizer que estão(a diretoria) trabalhando com seriedade, se os jogadores estão a 100 dias sem receber seus salários. Conheço alguns jogadores e funcionários da SEG, e é um absurdo ve-los passando FOME, e não é exagero!
    Além de estarem passando por todos os tipos de restrições, ainda são humilhados pela DIRETORIA.
    Que se fosse tão séria assim, antes de fazer reforma, colocando telhado no estacionamento do CT para que seus carros fiquem protegidos do sol, deviam pensar nos seus empregados que não tem dinheiro para colocar sequer arroz e feijão no prato.
    E ainda esta mesma DIRETORIA, faz quase que diariamente, churrasco no CT somente para eles, enquanto os jogadores e suas famílias, eu volto a repetir....PASSAM FOME!
    MACEDO,PAULO, VAGNER E MAURO vcs não são HOMENS, são vermes covardes e vão pagar por tudo que estão fazendo, porque DEUS existe e fará justiça!
    A melhor notícia que reberei é o dia que vcs saírem do meu Gamão, pois só assim teremos alegias e vitórias como no passado. Respeitem a maior torcida do DF."

    ISSO É UMA VERGONHA, NÓS TORCEDORES NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO NOSSO GAMA AFUNDAR!

    Paulo Henrique Soares

  7. Quero ver qual será o time na reapresentação.

  8. Não quero acreditar que isto esteja acontecendo...Enquanto jogadores e funcionários estão passando FOME, sem receber salários há três meses, essa diretoria de mercenários fica fazendo churrasco só para sí e humilhando seus empregados. Se for verdade, é muita discaração desses canalhas.

  9. E ainda tem torcedor que escrevi aqui e no site do gama defendendo vagner marquez, paulo laranja goiaz, carlos mentira macedo e agrício braga. Enquanto esta turma estiver no comando do gama, não teremos nada a comemorar.


Leave a Reply

Pesquisar este blog