terça-feira, 18 de maio de 2010

PAGOU PAU - Edson Vieira enche a bola de Alencar

Autor: Marcelo | terça-feira, 18 de maio de 2010 | Categoria: |


Mesmo distante do Gama Alencar ainda é notícia
Foto: Adalberto Marques

O técnico Edson Vieira ainda está em Londrina, mas à distância já começa a fazer trabalho psicológico no grupo alviverde. O novo técnico alviverde concedeu entrevista ao repórter Roberto Wagner e repetiu o que disse ao BLOGAMA sobre seu planos para o futuro.
"Vou passar para eles (atletas)que nosso time tem que ser uma família. Tenho três metas traçadas. A primeira delas é que temos de conquistar oito pontos para não cair. A partir daí, vamos em busca dos 15 pontos, que acredito ser o necessário para classificar e, então, ir atrás do primeiro lugar do grupo", avisou Edson Vieira.
Quando questionado sobre os times que farão parte do grupo do Gama, Édson Vieira disse que a chave é boa e que está otimista sobre a participação do Gama: "Gostei da tabela. Estou tranquilo e ciente de que se fizermos o trabalho do jeito planejado, temos grandes chances de conquistar nosso objetivo".
O novo treinador comentou a situação do goleiro Alencar (foto) dono do maior salário na equipe e que dificilmente jogará pelo Gama na série C deste ano depois do papelão no candangão: "Eu conheço o Alencar e ele tem contrato com o clube até o final do ano. Se teve problema com algum treinador, paciência. Respeito o profissional que saiu. Ele tem um futuro brilhante, mas agora sou eu que chego, com minha filosofia de trabalho e quero o Alencar no grupo. Ele tem muito a nos ajudar".

Até o momento 6 comentários:

  1. Um grande time começa com um grande goleiro. E na minha opinião, o alencar já provou no próprio gama que é grande e experiente goleiro. Sobre o episódio no campeonato candango, entendo que a atitude do alencar foi querendo o melhor para o time. Quase ninguém fala, mas o gerson teve sim muita culpa pelo que aconteceu. Ouvi uma entrevista dele no rádio após o jogo contra o botafogo no mané garrincha, em que ele falou que não podia fazer mágica, que o time era fraco. Não sou advogado do alencar, só estou reconhecendo o que ele já fez pelo gama desde quando ele chegou ao gama em 2004.

  2. Não acredito que algum Gamense, ainda elogie o Alencar...

  3. Se o alencar ficar ou não, não importa...
    Nos precisamos de 2 zagueiros altos e que sejam consistentes na bola aerea...

    Todos sabem que o alencar não sai do gol...

  4. Fora Alencar!!!
    Péssimo goleiro!!!
    Fora!! Já vai tarde!

  5. Para mim o Alencar só poderia sair se o Edinho(ex ceilândia) fosse contratado, mas ao contrário disso, Alencar na meta alviverde na série C sem dúvidas!!!
    Ou o Robson gamenses se preferirem.

    Qnd ele fala maior salário deve ser qnt em??? uns 5.000 R$ será.

  6. Muitos dos gols que sofremos no campeonato candango foram de cabeça. Mas não por que o alencar não sai de gol, porque quem tem que tirar a bola são os zagueiros(PEDRÃO E TIAGO ESCIENE), que são fracos. Também acho que o alencar deve ficar para o brasileiro, porque é bom goleiro


Leave a Reply

Pesquisar este blog