quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os adversários do Gama segundo a Desciclopédia

Autor: Marcelo | quinta-feira, 13 de maio de 2010 | Categoria: |

Para tirar um pouco da tensão pré estréia do Gama na série C, vamos agora saber um pouco dos nossos adversários no provável grupo do Gama nesta terceirona. Porém, muitos ainda estão montando elenco e qualquer previsão neste momento seria um chute no escuro.
Assim, vamos dar uma relaxada e ver a análise das equipes segundo o site Desciclopédia. A primeira equipe é o Luverdense-MT.

LUVERDENSE ESPORTE CLUBE
Luverdense Esporte Clube é o nome dado a um grupo de peladeiros fundado em 24 de janeiro de 2004, com o intuito sem fins lucrativos de entreter a população de Lucas do Rio Verde que andava muito entediada. É claro que o Luverdense não resolveu o problema da falta do que fazer daqueles caipiras, mas pelo menos disputa alguns campeonatos amadores pelo Brasil sendo um engraçado motivo de chacota.


Associação Atlética Lucas do Rio Verde Futebol Clube, antigo Luverdense, fazendo bonito na época do campeonato matogrossense disputado pelos indígenas.


Fundado para representar o pântano de Lucas do Rio Verde, para disputar o então recém-criado campeonato matogrossense de 2004 o Verdão do Norte (detalhe, Lucas do Rio Verde não fica no norte) se destacou nos torneios locais. Como o campeonato é disputado somente por caipiras, vaqueiros e traficantes, o Luverdense não teve dificuldades de ganhar algumas edições e ficar passeando pela série C do campeonato brasileiro, além de protagonizar eliminações relâmpagos na Copa do Brasil.

O fantástico time do Luverdense, contratou dois massagistas e um jogador profissional, o que impulssionou o time na sua fantástica campanha na série C de 2008, superando os melhores times de várzea do Brasil como o Fast Clube, o Holanda e o Paysandu. Como recompensa, o clube ganhou da CBF o direito de disputar a série C do campeonato brasileiro por tempo indeterminado (até rebaixar para a série D, que aí não vai conseguir subir nunca mais...).

Disputou ainda a Copa do Brasil de 2010 onde conseguiu a façanha de ser eliminado pelo decadente Coritiba após duas derrotas por 1 a 0.

TÍTULOS
* Copa Governador do Mato Grosso de 2004 e 2007.
* Participações ridículas na série C.
* Nenhum título matogrossense.



Hino:"Música de São João"
Nome Oficial: Luva Verde do Lucas Esporte Clube
Origem: Mato Grosso - Lucas do Rio Verde
Apelidos: "Luver o que?"
Torcedores: luverdenseenses
Torcidas: Boias Frias
Mascote: Espiga de Milho
Torcedor Ilustre: Chico Bento
Estádio: Paço dos Emos
Capacidade: 6.500 emos
Sede: Esquece
Presidente: Desconhecido

Coisas do Time
Treinador: O Chefe da senzala
Pior Jogador: Pedreiro
Melhor Jogador: Boia Fria
Patrocinador: Milhos São João

Até o momento 7 comentários:

  1. era prá rir?

  2. comentário preconceituoso. Então podem dizer que no time do gama só joga ladrão, que os torcedores são os parlamentares ladrões que moram por aqui. e por aí vai...

  3. Não entende onde está o preconceito. É a história do time.

  4. Reportagens inuteis...
    tipico do Blogama

  5. Senhor anônimo, se às reportagens do blogama são inúteis na sua opinião, por que você acessa? Acho mais indicado o senhor acessar o site do gama e ler às mentiras contadas pela diretoria.
    Quanto a reportagem, o objetivo é mostrar um pouco da história dos prováveis adversários do gama, e como estão no momento.
    Abraço gamense

  6. Historia? na Desciclopedia?

    Bela mídia que vocês tentam fazer.
    tentem vaga no Kibeloco ou no JacareBanguela. É mais o ramo.

  7. DIRETORIA...seus bandos de atôa, vão trabalhar ao invés de ficar na frente do computador criticando o Blogama, que aliás tem muito mais crédito que o GAMAGOL, usado para ludibriar nós torcedores. Fábio


Leave a Reply

Pesquisar este blog