terça-feira, 11 de maio de 2010

Gama com dificuldades para contratar

Autor: Marcelo | terça-feira, 11 de maio de 2010 | Categoria: |

Restando apenas quatro dias para a prometida apresentação do elenco para a série C, o Gama segue trabalhando apenas nos bastidores. Apesar de contar com boa parte do elenco que foi eliminado na primeira fase do candangão, a torcida ficou esperando o anúncio dos reforços que ajudarão o alviverde e conseguir o acesso para a série B.
No entanto, até o momento apenas o nome do técnico (Edson Vieira) foi anunciado. Várias especulações surgiram durante a semana passada e no começo desta, porém nenhum nome foi anunciado.
A explicação plausível é a de que o Gama está tendo dificuldades para contratar jogadores. Os atletas que se destacaram preferem assinar com clubes que estejam nas séries A e B. Como o Gama está na série C e teoricamente não oferece garantias financeiras, os jogadores correm para outros clubes.

AMISTOSO A PERIGO
O amistoso internacional a ser realizado com o Valência também corre perigo de não se realizar. O clube espanhol quer realizar três amistosos contra equipes brasileiras no período de 20 a 30 de maio no entanto existem pelo menos quatro equipes interessadas. Além do Gama, América de Natal, Fortaleza, Paysandu e Remo manifestaram desejo de jogar contra a superpotência espanhola. Uma coletiva à imprensa estava previamente marcada para hoje, porém foi cancelada.

Até o momento 9 comentários:

  1. A dificuldade para o gama contratar não é novidade. Todos os anos essa diretoria (a mesma a 18 anos), diz que não tem dinheiro para contratar. E nem os bons jogadores querem vir para o gama por não terem a garantia de receber, e também pelos salários oferecidos. Se essa diretoria não tem dinheiro para investir, por que não renuncia e dar o lugar para quem quer investir? No ano passado, a empresa do ex-jogador Cesar Sampaio queria fazer uma parceria com o gama, mas a atual diretoria não quiz dividir poder e lucro.

  2. Esse amistoso não vai ter nunca! A diretoria do Gama é imcopoetente.

  3. Alegria de pobre dura pouco

  4. a mesma cagada de sempre

  5. Eu quero é ver no dia da reapresentação, quem seram os jogadores que iram estar presentes neste dia.
    Pelo geito o msm time do candangão estará lá.
    E sobre o amistoso, é como muitos gamenses comentaram e eu tbm, "só acredito quando estiverem já entrando em campo"!!!!

  6. Esse amistoso é mais um factóide da diretoria para desviar a atenção da torcida, que está preocupada com a falta de contratação. Eu já vi esse filme.

  7. O time do candangao e um time perdedor

  8. Eu sou jogador do gama agora quero que me digam como um time vai chegar sendo que desde de fevereiro não recebe seus salarios esta mais de 3 meses de salarios atrasados e outra jogador bom mesmo ja estão empregados e o gama nao tem dinheiro nem pra pagar os atrasados imagine para contratar jogadores de peso tds preferem jogar uma serie A,B ou irem para um time que paga em dia coisa que nao acontece aqui desde o ano passado e lamentavel mais se o gama subir sera pela misericordia de Deus e pela vontade de alguns jogadores que permanecer e PAGUEM NOS JOGADORES QUE TEMOS FAMILIA OU CASO CONTRARIO SERA MAIS ACOES NA JUSTIÇA.

  9. Esse amistoso seria ideal para trazer de volta os torcedores ao estádio e fortalecer o sócio torcedor.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog