domingo, 23 de maio de 2010

Juvenil avança

Autor: Sérgio Vinícius | domingo, 23 de maio de 2010 | Categoria: |

O time juvenil do Gama se superou e virou a partida após estar perdendo por 2 a 0.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.net (maio/2010)

O time juvenil do Gama enfrentou ontem no CT do Periquito o Recantense valendo uma vaga nas quartas-de final da Copa AGAP e deu um show de superação despachando o Recantense .

O jogo:
Sob um sol forte e um gramado irregular no Ninho do Periquito o jogo manteve-se o tempo todo corrido, os garotos do Gama começaram pressionando mas foi o Recantense que saiu na frente. Após o árbitro marcar pênalti - que foi bastante questionado por toda a comissão técnica, jogadores e torcida do Gama - o time do Recanto das Emas abriu o placar.

Poucos minutos depois o lateral esquerdo do alviverde, Samuel deu carrinho dentro da área em dividida com atacante do Recantense e novamente o árbitro marcou pênalti. A cobrança foi convertida. Gama 0x2 Recantense.

Os meninos do Gama se recomporam e foram pra cima do adversário, depois de forte chute de fora da área o goleiro rebateu e Guilherme completou para o fundo das redes.

O Periquito continuou pressionando, após bela troca de passes, o atacante Lucas bateu na saída do goleiro e deixou tudo igual no primeiro tempo. Gama 2x2 Recantense.

Com a volta do segundo tempo, o time do Gama retornou bem melhor e logo no início da etapa o atacante alviverde Gilvan sofreu falta dentro da área, penâlti! Lucas cobrou e deixou o alviverde à frente no placar.

Guilherme ainda fez mais um gol e deixou o Gama confortável no placar.

Fim de jogo. Gama classificado 4x2 Recantense.



Xiii... Baixa!

O zagueiro Flávio ficará mais um mês fora dos gramados.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.net (maio/2010

A má notícia da partida veio na defesa do alviverde. Após ficar dois meses parado por conta de uma contusão nos ligamentos do tornozelo, o zagueiro Flávio havia recuperado a vaga de titular e em sua segunda partida (contra o Recantense) quebrou o dedão do pé direito em um dividida e ficará fora dos treinos por mais um mês.

Até o momento 6 comentários:

  1. Foi uma pena, poi o Flávio é uma das grandes promessas da equipe do Gama.

  2. Fala sério serginho...
    Esse mlk é bem fraquinho, já joguei com ele..
    Só pq é teu amigo tu deu enfâse a ele nessa noticia...

    Fracamente viu...
    Não deixe a credibiliade do Blogama cair com uma parada dessa, não tinha necessidade de colocar em destaque, sério mesmo...

    Fica com raiva não...

    Abraço!
    SergEmo

  3. Fala sério serginho...
    Esse mlk é bem fraquinho, já joguei com ele..
    Só pq é teu amigo tu deu enfâse a ele nessa noticia...

    Fracamente viu...
    Não deixe a credibiliade do Blogama cair com uma parada dessa, não tinha necessidade de colocar em destaque, sério mesmo...

    cadaaa um qe aparecee viiu ?¬¬ vaai veer o mlke jogaa no JAIMEE ouu ALVORADAA ii ficaa aii ¬¬

    melhoraaas aii flaviin tto torcendoo poor tuu mlke (L)

  4. O mlk joga mtoooo...Vai ser realmente um grande desfalque!!!!
    E serginho a credibilidade do blog,ao contrario do que dizem aii, só vai aumentar sempre que você der enfase a galerinha da categoria de base pode ter certeza que os verdadeiros torcedores gamenses sempre vão apoiar essa garotada!!!Parabéns pela matéria e pela mulecada que arrasou na rodada desse fim de semana!!
    E Flavin baixa a cabeça não que pode ter certeza que tem muita gente que torce pela sua recuperação e nada nem ninguém é maior que DEUS!!!

  5. Aí galera do Blogama,

    Continuem trazendo novidades das categorias de base, se vão ou não vingar é outra história.

    Falar quando já estrela é fácil, acreditar no futuro só os bons. E vocês são excelentes.

  6. Parabéns pela matéria, Serginho. Você e toda equipe do BloGama realmente representam e bem a voz do torcedor Gamense. Continuem sempre assim.

    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog