quinta-feira, 20 de maio de 2010

JUNIORES - Verdinho concentrado para a estréia

Autor: Marcelo | quinta-feira, 20 de maio de 2010 | Categoria: |


Elenco realizou hoje último treinamento para o jogo de sábado
Foto: Marcelo Gonçalo - Blogama.net (maio/2010)

Começa neste sábado o Campeonato Candango de Juniores de 2010. Em treinamento realizado hoje pela manhã no CT do Periquito, o técnico gamense Enock Lopes comandou um recreativo e treinou posicionamento e jogadas de bola parada.
O plantel alviverde que entrará em campo depois de amanhã no estádio Bezerrão está bem diferente daquele do ano passado onde o atacante Paulo Renê brilhou na artilharia. Até mesmo em relação à Copa Santiago onde o Gama ficou com o Vice Campeonato, várias caras desconhecidas vestirão a camisa alviverde.
Do grupo do ano passado apenas o zagueiro Diomarcos permanece no grupo titular. Em compensação alguns jogadores que fizeram parte do grupo do profissional no primeiro semestre reforçarão a equipe de juniores.
É o caso do meia e lateral esquerdo Elivelto, lateral esquerdo Alexandre e atacante Maike que foi dispensado do Gama profissional e reintegrado aos juniores. Nenhum dos três teve oportunidades com o ex-técnico alviverde Gérson Vieira.


Elivelto (à direita)que jogou com os profissionais no candangão agora reforça os juniores
Foto: Marcelo Gonçalo - Blogama.net (maio/2010)

Os reforços que foram prometidos ainda não vieram conforme anunciado na matéria realizada mês passado (clique aqui para rever a matéria). Todos os atletas que irão para o jogo virão das equipes de base mesmo. O atacante Formiga que se destacou na Copa Santiago foi para o Grêmio de Porto Alegre e o goleiro Léo ainda não se reapresentou devido a problemas administrativos. Em compensação o zagueiro Dedê e o lateral direito Dudu (não aquele dos profissionais) continuam no grupo.

Mesmo com alguns problemas o técnico Enock Lopes (à esquerda)
está otimista com relação ao título

Foto: Marcelo Gonçalo - Blogama.net (maio/2010)

Vários jogadores que treinaram hoje disputam a Copa AGAP e reforçam o elenco dos juniores. Os destaques da equipe são o zagueiro Diomarcos, o habilidoso meia Juninho e o artilheiro da Copa AGAP Kelvin. Devido à problemas pessoais, Elivelto não treinou o mesmo tempo que os demais e começará o campeonato na reserva ao lado dos volantes Hiago e Wallace.
O verdinho que deve entrar em campo como titular deverá ser este: Chico; Dudu, Dedê, Diomarcos e Alexandre; Judivan, Antônio, Júnior e Juninho; Kelvin e Maike.
A equipe alviverde realizou um coletivo ontem e amanhã se concentra para a estréia no sábado às 10:00 horas contra o Dom Pedro no magnífico estádio Bezerrão. A entrada é franca.

Até o momento 6 comentários:

  1. O Elivelton tem que jogar e no time principal, que vai disputar a série 'C" , esse menino tem jogo de gente grande, fiquei triste neste ano, porque esse jogador não foi aproveitado.
    Anderson 100% Gamão

  2. Kd o Alan, deveria ter reforçado esse time tbm pq nos profissionais ñ tem oportunidade.
    Msm sem esses reforços, esse time é bom e tem plenas condições de ser campeão, sábado acho q vou lá ver essa garotada.

  3. é galera parece que os funcionários do gama estão sem receber mesmo, o técnico enock tá com uma cara de fome de deixar qualquer um triste.

  4. Já que o time profissional está parado, sábado estarei no bezerrão incentivando a garotada gamense. Espero que os destaques do juniores este ano, sejam melhor aproveitados no profissional no próximo ano.

  5. o gama montou seus melhores times ate hoje com jogadores da base.vamos prestigia nosso clube.

  6. o enock tá muito magro mesmo parece que tá passando fome.


Leave a Reply

Pesquisar este blog